segunda-feira, 31 de maio de 2010

Post "Esmaltístico" e Palestra!


Hi, everybody, o post esmaltistico de hojé é da coleção Matte Fluor da Impala cor Tech, ele é aquele néon BEM CHEGUEI sabe? Um laranja super-hiper-mega-ultra-néon, aquele que a gata não se perde no escuro nunca, rsrs. Ele é fosco e bem cremoso (mas foi usado um extra brilho em cima), basta somente duas camadas pra ele fixar assim!





E também tem um convite friends, minha amiga Sara Lopes, está ajudando a organização do evento: Vitrina, falando de moda. Que acontecerá na Saraiva Megastore do Iguatemi, no espaço Raquel de Queiroz, no dia 5 de junho às 18 horas terá as palestras com os seguintes temas: Fotografia com Roberta Braga, Imagem pessoal com Christina Bona e Produção de moda com Marcos Marla e no dia 12 de junho às 18 horas vai rolar a palestra sobre maquiagem com Fátima Carvalho e moda conceitual com Francisco Matias.
E detalhe pessoas é por ordem de chegada, e são apenas 50 lugares! Quem chegar por ultimo é a mulher do padre hehehe...

Bjos Camis

OBS.: Post realizado com ajuda De Nath R.M.




sexta-feira, 28 de maio de 2010

Amizade

Eu estava pensando com os meus botões, fora a minha família. Quem gosta de mim de graça? Quem gosta de mim, sem nada em troca, a não ser a minha companhia, minhas risadas engraçadas, o meu telefonema. Quem gosta de mim mesmo eu esquecendo o dia do seu aniversário?  Às vezes eu fico sem ligar, sem dar noticias da minha vida, mas quando eu ligo ou vejo, parece que nos encontramos ontem. E te ama mesmo assim? Esse é o amigo mais difícil de encontrar, é o amigo DIAMANTE, portanto não vulgarize a palavra AMIGO(A), Por que ela esta sendo tão vulgarizada como a palavra AMOR, como vimos hoje. Conheceu a “amiga” no 1° dia de aula, e 10 dias depois diz: Amiga, te amo! Conheceu o cara na micareta, depois de 1 mês, já diz: Eu te amo, não termina comigo! 
    Levei na cara dia desses, e me fez levar a conclusão nem todos que eu pensei que eram meus amigos de verdade, são meus amigos de verdade. Temos aquele em que confiamos para alguma coisa, tem aqueles que nos levam pra balada, tem aqueles que são amigos do namorado, da amiga, tem a vizinha que vai a praia com você, tem aquela que você jurava de pé junto que era sua amiga, mas PUFT, uma queda, uma porta na cara! Não, não foi não é e nunca vai ser!
Amigo DIAMANTE conversa, põe as cartas na mesa, fala o que sente desde o principio, não esconde, não se omite, amigo que é amigo diz na telha, ou solta “aquela indireta” que se você não entender, faz uma indireta ser direta, é aquele que quer teu bem, é aquele que sofre com o teu sofrimento, é aquele que vibra de verdade com a tua vitória, que elogia, te repreende, te indica pra um emprego bom, não esconde só pra ele. Aquele que te ajuda pra estudar naquele concurso, aquele que tem A festa do ano, não te instiga para ir com ele, pois sabe que tem que estudar para aquele vestibular. Amigo de verdade é aquele que quando os olhares se cruzam dá aquele sorriso verdadeiro, não faz alardes!  Amigo, te diz por pior que seja a verdade, não  ilude com a mentira!
Não confundam amigos DIAMANTES com aqueles da escola, da faculdade, da academia, da balada, da praia, do condômino, das redes sociais, do trabalho, pois eles são pessoas de convivência, você se apega, eles também se apegam, mas na hora “da necessidade” nem sempre “podem e querem” te ajudar. Não estou dizendo que eles não se podem tornar amigos de verdade, eles podem, e alguns (poucos) se tornam.
    Amigos DIAMANTES são irmãos que escolhemos, anjos que entram na nossa vida, anjos que Deus nos dá o livre arbítrio para escolher, para podermos ver o que é ter a responsabilidade de inserir alguém na sua vida.
Obrigada aos meus amigos, obrigada aos meus colegas, obrigada a aqueles que eu convivi, obrigada a aqueles que me fizeram companhia em momentos bons, obrigada a aqueles que me fizeram companhia em momentos ruins, obrigada a aqueles que fizeram parte da minha vida, mesmo os que eu me decepcionei. Se entrou em algum momento da minha vida, foi porque tinha que entrar, eu tinha que viver aquilo ao seu lado, tinha que sorrir, sofrer, chorar, gargalhar, contar piadas, conversar, dançar, brincar, divertir, teclar no bate papo, trocar figurinhas, preocupar-se, gritar, enfim, ter vivido alguns instantes ao seu lado, e você ao meu.
    Dedico a meus pouquíssimos amigos DIAMANTES, não preciso citá-los, eles sabem quem são!



Imagem http://fotos.sapo.pt/mpspy9psyLsPIHeiebOa/

Camila Cruz Sampaio

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Como falar o nome das marcas famosas!


Olá pessoas bonitas, hoje o post é rápido! Então, nessas minhas navegações pela web, encontrei no site da Gloss como se pronúncia os nomes das marcas famosas, acho que muita gente já se deparou com a situação de não conseguir pronunciar corretamente a marca que quer dizer não é? Eu pelo menos ja passei por essa situação hehehe vergonha total!

Então a Gloss resolveu nos ajudar e decidi colocar no NTF para  vocês que não viram, ver!

Lá vai a matéria!

Parte 1

Parte 2


Bjbjbjbj 

Camis

terça-feira, 25 de maio de 2010

SOMOS DOADORES DE BOA VONTADE! & Selinhoo

Olá gente, hoje o post não vai ser sobre moda, make, celebs não. Nos vamos apresentar Dona Deusinir, ela sofre com uma doença rara, foi constatada Doença do Neuronio Motor (DNM)-Esclerose lateral amiotrofica ( ELA), essa doença é progressiva, degenerativa e fatal,  Deusenir está cadeirante, perdeu 95% dos movimentos dos membros inferiores e superiores, está com a capacidade de falar  comprometida, com a capacidade  respiratoria 70% comprometida. E o tratamento é  na cidade de Dusseldorf na Alemanha, e para isso ela precisa de uma quantia de 45 a 50 mil reais para suas despesas, passagem e tratamentos serem pagos.
Fora isso unico remedio que é indicado para o caso é o RILUTEC, que custa 1.850 reais por caixa que dura 28 dias, e dá sobrevivencia por 3 meses.
A materia esta aqui, para quem quiser ver...






Pois é gente, quem poder e quiser ajudar a conta é
BRADESCO: conta 1003445-0 agência 0741-2
CAIXA ECONÔMICA: conta 4679-8 agência 1956 Op 013
Ambas as contas o titular é Chrystiano Carvalho Crisóstomo, filho de Deusenir



Selinho

A Karine minha amiga de longa data e que por coincidência   foi a ganhadora do 1° sorteio do NTF, nso dedicou 1 selinho que é hiper mega ultra super fofi!

E quem quiser pegar o selinho sinta-se a vontade!Eu indico  para o blog que quem nos indicou, o blog da beautiful  Karine Férrer .

 Bj Camis

ps1.: Meu tcc tah acabando e poderei me dedicar mais ao blog! 
ps2.: Vem 2 sorteios por ai, qnd uma acaba o outro começa hihihi


domingo, 16 de maio de 2010

Olha eu aqui de novo!!!


Olá pessoas!!!!
É eu sei, eu sei... Sumi mais uma vez e mais uma vez peço desculpas. Mas é que meu trabalho e o curso me consomem e cada vez mais eu tiro o fim de semana para somente vegetar da cama pra o sofá, do sofá para a rede, tipo preguiça totaaaaal messsmo! A brechinha que rola aproveito para sair para jantar e namorar o love S2!

Todo mundo dos blogs de moda deve saber que em abril na city do sol rolou o Dragão Fashion e como ganhei convites para ir todos os dias, eu FUI  ainda tirei um monte de fotos bacaninhas do evento... Maaaaaaaaas me deu uma preguiiiiiçaaaaa de postar tudo aqui sabe, e como eu vi um monte de blog da city já falando do evento, acabei nem postando... o love diz que to com verme por que vivo preguiçosa hahahaha...
Mas deixa eu colocar pelo menos as fotos no qual eu dei o ar da minha graça:

Essa pessoinha que tá comigo na foto é a fofa da minha prima Carol. Ela sempre comenta aqui né prima, AMO!
Dona Ellen está toda trabalhada de...
Blusa de Laço: Mamô Brasil
Calça: Sawary 
Sapatilha: Dólmen

 
Dona Ellen está toda trabalhada de...
Vestido: Mamô Brasil
Sapatilha: Dólmen 
Bolsa: Comprada no Extra (no supermercado mesmo!)

O look saiu o pouco atrasado, mas pelo menos saiu né gente!

Agora deixa eu contar uma novis para as leitoras do NTF!!!
A minha mamis vende avon há um tempão e eu como sou uma boa filha vivo ganhando uns mimos da coroa, e na última vez que fui na casa dela eu ganhei uma paleta de sombras da marca, mas como eu já tô cheia de sombras das quais eu mal venho usado (por que sair maquiada todo dia nesse sol de rachar de Fortaleza é  pedir pra ficar borrada), eu pensei: Vou sortear no blog!!! E aqui vai ser lançada a segunda promo do NTF!!!!
E para participar da promoção basta...
  •  Residir em território nacional
  • Seguir o nosso humilde blog =)
  • Comentar dizendo: Eu quero a paleta de sombras!!! 
  • Não esquecer de colocar o e-mail e a cidade onde mora
  • E torcer para ser a ganhadora =)    
E o sorteio vai ser feito no dia 05 de junho e corre pela loteria federal mentira, vou pedir ao love para fazer um sisteminha de sorteios para ajudar aqui (gente o love é NERD e tem até um blog de nerdices também rsrsrs).
A vencedora será contatada por mim via e-mail e deverá passar o seu endereço que eu mesma vou entregar o prêmio mentira. Eu mesma vou mandar via correios!

E aqui vai as fotos da paleta:


 A paleta da foto é a da minha irmã que já está usada, a do sorteio ainda está lacrada. 

 
Pois é isso meu povo, espero que tenham gostado! Assim que me der coragem de novo posto as fotos dos meus croquis que eu venho fazendo no curso!!! Tenho até que comprar uma barbie (logo eu que nunca curti a boneca loira!), tô adoraaando tudo, mas isso é assunto para outro post!

Participem do sorteio, pois vou mandar um brinde "surprise" também!!!




Um cheiro!

Ellen.

terça-feira, 4 de maio de 2010

D'Arth Bijoux

Hellllllooooo everybody, desculpa minha ausência mas é que o meu artigo e o estágio2 está sugando 100% da minha pessoa, mas fim de junho estarei voltando! O post é rapidinho, mas de coração! Esse post eu estava devendo faz um tempinho, mas como minha net deu pau, eu atrasei umas semanas(vergonhatotal!)

D'Arth Bijoux é uma linha de acessórios criados diariamente para deixar você pronta para ir a todas as ocasiões! Então amores, separei umas peças pra as gatas darem uma olhadinha!
Ah e quem quiser uma peça da D'Arth Bijoux é so dar um pulinho no http://asmodernetes.blogspot.com/

Ps: Sorteio chegandoooo!

Pedidos pelo email: darthbijoux@hotmail.com
Aceitam ecomendas, e vendem para qualquer lugar do Brasil ( fora frete)

Bjooos