segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sacolada!




Momento Ctrl C + Ctrl V :

CONVOCATÓRIA GERAL
 
SACOLADA JÁ!


"Moças, meninas, mulheres de Fortaleza

Nosso último Encontrinho foi recheado de fortes emoções: 22 meninas super vaidosas e loucas por maquiagem, desapegos maravilhosos, docinhos e comidinhas deliciosas, venda e demonstração de makes, sorteios de brindes (quem foi para o workshop Vult/Duda Molinos sabe do que estamos falando), etc. E quando chega a hora de dizer tchau já estamos com saudades e loucas para organizar o próximo.

Apesar disso tivemos que considerar o trabalho envolvido na organização, a tendência para o perfeccionismo e as festas de fim de ano. Nesse contexto ficou difícil realizar outro ainda esse ano. MAS... como a saudade estava enorme resolvemos ressuscitar e encaminhar uma velha proposta: a realização da Sacolada.

Mas o que é uma sacolada?
Termo popularizado no mundinho bloguístico de beleza pelas meninas que escrevem o blog Vende na Farmácia (http://www.vendenafarmacia.com), sacolada é “o bate-perna de moças finas que sabem onde gastar dinheiro”. A proposta é desbravar as lojas do bairro atrás de achados que tenham ótimo custo benefício, promovendo uma compra coletiva cheia de dicas socializadas. Concluímos que uma sacolada digna deve ser feita no Centro da cidade, local RECHEADO de lojinhas maravilhosas.

Montamos um mini roteiro de lojinhas conhecidas pelos produtinhos desejáveis. A proposta é começar nas lojas maiores e se der tempo ir desbravando as menores. Tudo será testado e minimamente analisado, e muitas compras podem/devem acontecer.

Para fechar a manhã a proposta é escolhermos um restaurante, almoçarmos juntas e realizarmos nosso amigo secreto de final de ano. Claro que não é obrigado participar, só quem puder e quiser. E os presentinhos compramos juntas na folia. Sugestão de valor – R$15,00.

Informações Gerais:
DATA – 05/12/2009
HORA – 9hs, com saída às 9h15m
Local – Centro da Cidade
Ponto de Encontro: Praça do Ferreira, em frente ao São Luís (Cinema grande e antigo, hoje transformado em Centro Cultural)
Roteiro: Helga, Cosbel, Mercadão dos Cosméticos e Central dos Cosméticos.
Havendo tempo e disposição podemos incluir outras lojas.
Encerramento – Almoço + Amigo Secreto
Email oficial - makemaniacas@hotmail.com

Dúvidas:

1)    Posso convidar uma amiga, colega, prima, irmã?
Claro que sim! Desde que a mocinha tenha disposição para rodar o Centro atrás de super achados de beleza. Convida quem você conhece que também goste de make, ou que não goste tanto assim AINDA e você queira incentivar (a gente sabe ser persuasiva).

2)    O que eu preciso fazer para participar?
Basta confirmar sua presença através do email makemaniacas@hotmail.com, e se você convidar alguém deve confirmar a participação da mocinha também. Estamos divulgando o ponto de encontro e um horário. No dia, aguardaremos no São Luís por 15 minutos e depois a comitiva sai.

3) E se eu me atrasar?
Quem confirmar vai receber por email os telefones de contato, então se você se atrasar basta ligar para saber onde estamos.

4)    Tem que pagar/comprar algo?
CLARO que não. Só não pode esquecer o protetor solar, um sapato confortável e disposição.


E para quem está ansiosa pelo próximo Encontrinho tradicional podemos adiantar que estamos organizando tudo com o maior carinho para o próximo ano. "


Contamos com a presença de todas vocês na Sacolada.
Comissão Organizadora do 5º Encontro MakeManíacas Fortaleza.
Tacy, Raquel e Gabi


Minhas observações:

Gente tô louca que chegue dia 05 de dezembro, tipo rever as meninas, botar as news em dia (abafa!) , ir atrás de "achados" do Centrão num momento ultra Creuza no sol escaldante de Fortaleza com nossas "new friends", depois  particpar do amigo secreto, ganhar presentinho e dar aquela esticadinha pra almoçar (imagine um bando de mulher todas euforicas com as compras entrando em um restaurante hehehe) ai ai ai vai ser TUDO!!!
Gente em 2 meses de blog e já estamos assim! É muito gratificante ver que tudo é organizado e feito com carinho (gente até a data foi escolhida pensando em não deixar niguém de fora), que as meninas da organização se preocuparam em pedir a nossa opinião sobre o encontrinho e tals. Amei ter conhecido as fofas da Kel, Tacy e a Gaby (que só falei no outro encontrinho, mas me pareceu ser uma ótima pessoa, um dia faço umas aulinhas com ela hehe).
Agora nós do NTF estamos só na contagem regressiva para o dia 05 chegar logo!

Então, gatas e leitoras do NTF de Fortaleza, blogueiras ou não, vcs estão TODAS convidadas a ir a Sacolada num momento Creuza Totality!!!

Nós veremos lá, se Deus quiser!!!

Beijos!

Ellen.

sábado, 21 de novembro de 2009

Help!! gatas de Fortaleza!!!! Campanha faça nossa amiga feliz!!!

Meninas, hj vai ser um post rapidinho (até pq to acompanhando o marido no trampo dele).
Enfim, hj quero pedir ajuda as meninas de Fortaleza! Tipo a nossa amiga Marcela (que ficou nos devendo um comentáio hehe) está precisando URGENTE de uma costureira que faça vestidos de festa,  pois ela vai para o casamento de uma best friend dela no final do ano e até agora ela n achou nenhuma costureira disponível.
E ontem ela veio me pedir uma ajuda , e sugeriu um post de caca a costureiras em Fortaleza rsrsrs.
Quem souber de uma, favor nos informar via comentário!!!! Nós e a Marcelinha ficaremos muito gratas!!! ;)

Bjus!!!

Ellen.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Promo mara no ohlala


Hello pessoas beautifuls do meu Brasil e do mundo, a Marcela do ohlala (amordegentemaisfofadessemundo, ela vai ficar convencida kkkkk) está sorteando produtinhos maravilhosos! O cadastro pode ser feito até  o dia 10 dezembro. Então gata, cadastre-se e cruze os dedinhos =)
http://www.ohlala.com.br/sorteio-de-natal/

Bjos Camiiiiiiiiiis

Projeto social INCLUSÃO E LAZER


Hello pessoas bonitas, cheias de graça e com caras de nem tanto futéis kkkkkkkkk! Vamos deixar de falar futilidades hj pra falar de coisa séria! A minha amiga Bruna & cia estão fazendo um projeto para a cadeira de Lazer e Animação Turistica, para beneficiar o instituto dos cegos, e eles pedem somente um quilo de alimento não perecivel ( oq ue é pouco pra vc, é muito pra quem não tem!). Quem quiser ajudar, pode entregar lá no D.A de Turismo da Fic, ( desconsidere o horário pq a Bru, deve ter bebido algo e não soube fazer kkkkkkkk). O projeto vai rolar lá na FIC VIA CORPUS dia 28 de novembro as 8:30 da manhã. Então peoples, vamos provar que não somos tão futeis assim, e vamos nos jogar nesse projeto liiindo de viver =)

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Looks D'pris

Meninas!!! Vcs já devem ter visto aqui no blog que nós estamos com a nossa primeira promoção com parceria da marca D'pris daqui de Fortaleza mesmo.
Bom a gente já falou que para particiar a gata/o tem que criar um SLOGAN (Ex: Fazendo sua vida mais doce Açúcar União, A primeira impressão é a que fica Axe,  Quem pede um, pede bis Bis, Tem 1001 utilidades Bombril, etc...) para a marca e enviar para o e-mail da priscism@hotmail.com com nome completo, endereço, telefone fixo + celular e comentar aqui no blog  informando que enviou o email. E a pessoa que criar o The Best Of Slogan vai levar para casa 3 looks da marca (vcs já deve estar cansadas de saber disso né? hehe), maaaaaaaaas a gente ficou devendo as fotos de alguns looks da marca, e esse post é somente para mostrá-los:





Detaaaaaaalhe da modelo... É a nossa linda e phyna Camilinha (minha companheira FOREVER de blog) que posou para a marca. Ela tá linda né gente?! Arrasou!!!!



Gente quando eu vi o make da Cami a minha reação foi: MORRI, aaaaaiiiiiiiii eu jááááááá quero essas sombras, já foram para a minha enorrrrrrrme wishlist ! A make é super tendencinha em neon, ficou TUDO! O maquiador disse a ela que são as sombras/iluminador em pó amarelo,laranja e pink fluorescente da Catharine Hill, e gatas eu achei pra vender nesse site aqui, mas tipo assim desanimei um pouco pelo preço, pois tá custando R$ 25,20 só por um potinho(queria TODOS!!!). Até agora ainda não tive coragem para comprar (NECESSITO de dicas de sombras neon mais acessiveis meninas!).

Espero que vocês tenham gostado dos looks! E vamos lá amores, vamos botar a imaginação pra funcionar, pois ainda temos tempo de sobra e vcs ainda podem mandar quanto slogans vcs quiserem!!! Boa sorte a TODOS!!!!!

Make Lincoln Walraven
Fotos Priscila Lima
 
Kisses,

Ellen

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Abuse das saias de cintura alta!!!

Amores do meu coração, vocês não tem noção das saudades de postar aqui no blog (como se fosse um século hahaha). Hoje no nosso espaço vou falar das saias de cintura alta e deixar aqui no NTF a minha opinião dessas lindezas e dicas de como usa-las... Bom, como vocês bem sabem, nós duas do NTF moramos em Fortaleza e a nossa terrinha tem a fama de ser a terra do sol (e haja sol...), pois como nosso clima não nos permite infelizmemente usar botas, meias e casacos, maaaaaaaaaaaaaas nós podemos e temos que usar e abusar das saias!!!  Principalmente as saias de cintura alta que estão super em "alta" hihi, tanto que hoje em dia vejo muitas meninas usado em todos os modelos disponíveis, e o modelos são as saias larguinhas, saias balonês de cintura alta, saia lápis de cintura alta, e as saias "A" (que acho uuuuultramegaaapower chiiiiqueeeeeeeee). 
E o bom da saia é que todo corpo pode usar e deve usar, pois deixa a mulher confortável, feminina, linda mesmo!
Aqui vão umas imagens de modelos de saias de cintura alta:





Fonte:  fotos divulgação do site da marca

As looks acima são da grife Lauren Conrad que protagonisa a série The Hills (que infelizmente não vende no Brasil).

 As saias acima são da marca Piorski. E o bom é que a Piorski é nossa conterrânea, daqui do Ceará mesmo e tem cada look liiiindo!  Vocês não acharam que as saias ficaram LINDAS combinadas com blusinhas básicas e divertidas?! Mas se você não é de Fortaleza não fique triste pois a boa noticia é que a Piorski tem uma lojinha on line e faz entrega para todo o BRASIL, é só clicar aqui PIORSKI, os preços das saias variam de R$ 68,00 e R$ 78,00. 


E a Leighton Meester a famosa Blair sempre arrasando com as saias combinadas com blusas de tecidos mais phynos deixando os looks a cara da riqueza...



 E esses modelos de saias abaixo que na minha opinião são liiiiiieeeeeeeeeendas e estão super na moda!!!
 Garotas vocês acham realmente que as saias de cintura alta estão com TUDO??? Deixe aqui a sua opinião. E arrase nesse verão meus amores!!!!



Kisses... Ellen!!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Relembrando a promo!

Hello pessoas, lembrando da nossa promoçãooo! Galera tem muita gente enviando os slogans, mas vejam se vc estão mandando pro priscism@hotmail.com é pra esse email que vcs devem mandar!
O sorteio é de 3 looks lindos da D'pris
A promo vai durar até 20 janeiro (mto tempo, e da pra vc enviar qnts slogans vc quiser, mas 1 por vez!)
O frete dentro do Brasil é por nossa conta \o/!!!! [2]

http://nemtantofuteis.blogspot.com/2009/10/primeira-promocao-do-ntf.html

Bjos no coração de cada uma
Camis

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Workshop Vult e Duda Molinos por Angelo Roncalli (atrasado)

Gente se fosse para resumir uma palavra sobre o workshop seria MARA kkkkk, lá reencontramos as meninas do blog, conhecemos o super lindo e querido Ângelo, que nos deu uma entrevista, (a mongol aqui td nervosa, parecia que o coração ia sair pela boca, a boca teremendo, rindo pra não ficar com cara de boba, oh video engraçado kkkkkkk) Eu (Camis) que somente sabia passar po+rimel+blush+lapis+gloss, aprendi umas coisinhas tããão legais, tanto que eu ajudei no make up de um ensaio, (alí em baixo) aprendi a usar um pincel duo fiber, também conhecido como pincel duas fibras, (assim podemos fazer a make digital) Marcela do ohlala vende demais! E diga-se de passagem BEM em conta!

Gente tenho que comentar isso, o Ângelo é um AMOR de pessoa, alegre, divertido, super humilde, nem de longe parece esses maquiadores que maquiam umas 10 pessoas famosas de graça e ja se acham, contou a historia linda da vida profissional dele(teve uma hora que enchi meus "pequeninos" olhos d'água), sabe aquele tipo de pessoa que agradece a Deus td vez que a palavra sucesso é mencionada? Pois é Ângelo é assim! Merece um PARABÉNS enooooooorme \o/
A "bunita" da Tacy foi a premiada para se maquiada pelo Angelo, olhão marcado, cabelo super cacheado, a cara da fortuna minhas "povas"


As makes que ele nos ensinou foram:

  • Rock Dreams
  • Make Noiva
  • Day by Day
  • Make Festa
  • Hippye Fashion

Fotinha das meninas reunidas...



Na parte de cima estão as meninas Ispilicuty Tacy e a Kel, da esquerda para direita: Camilinha, Fabrícia(amiga da Cami), Ellen, Joyce(irmã da Ellen) e a nossa amiga Marcela do blog Ohlala(já citado aqui várias vezes).

Agora vai o vídeo finalmente da Entrevista que o maravilhoso Angelo Roncalli nos concedeu (meninas olhem só a Camilinha toda PHYNA dando uma de repórter). As perguntas que a Cami fez a ele foram o que ele acha da maquiagem mineral (e se a Vult pretende lançar uma linha mineral), o que não deve faltar em uma necessárie de uma mulher e o que ele acha das makes neon (e se essa moda pega). No finalzinho do vídeo ele manda milhões de beijos para nosso blog, pra Kel do blog Ispilicuty (que filmou e editou o vídeo, uma fofa!) e para todas as gatas que sempre visitam o nosso espaço!!! O que dizer dele??? Uma pessoa MARAVILHOSA E ÚNICA!!! AMAMOS!!!

video
Queremos agradecer a Evelin e Roberta da Vult Fortaleza por nos ter dado os convites para participar do curso, a Kel do blog Ispilicuty pelas fotos e pelo vídeo, e ao Angello por ter sido um amor de pessoa e por nos ter concedido essa entrevista para nosso humilde e baby blog.
Então é isso ai meninas, espero que tenham gostado!!!

Kisses!!!!

Cami e Ellen.