domingo, 31 de outubro de 2010

O que vestir - Casamento na Praia

 
 Esse post vai ser dedicado a uma amiga no trabalho muito querida, que irá casar em dezembro e escolheu o local da cerimonia e da festa muito queridinho da maioria das noivas que moram em cidades do litoral: A PRAIA!!!

Quando ela chegou  lá no trabalhando dizendo que a festa seria realizada no final da tarde, em uma casa na praia, acabou gerando um pequeno rebuliço entre a mulherada lá no trampo. Todas se perguntando, e agora o que vou vestir??? E ela ainda deu a dica dizendo que o traje seria "praiano chic".
Fui tratando de ir pesquisar sobre looks de casamento na praia e vi que compor o look não é um bicho de sete cabeças, pode-se dizer que é até mais fácil, pois a ocasião pede-se trajes mais descontraídos, mas não esquecendo de que ainda trata-se de uma ocasião especial.
As convidadas podem se jogar nos vestidos curtos (em tecidos nobres, nada de malha pelo amor de Deus!!!), cores vivas, decotes, acessórios alegres e sandálias para compor o look.

Como eu continuei da dúvida sobre o que vestir, até comprei uma edição da revista Manequim, na qual a atriz Daniele Suzuki estampa a capa com um modelo curtinho liiiindoooo!!! E cogitei mandar fazer um dos modelos da revista (mas não conheço nenhuma costureira das boas). 

E dentro da revista ela ainda está com mais dois modelos diferentes que eu também ameeei!!!

A madrinha de um casamento praiano-chic pode optar pelos vestidos longos, em tecidos leves e fluidos, podendo ser estampado ou liso.


O make das convidadas e madrinhas deve ser suave (mas podendo se jogar nos cílios portiços).

E os cabelos não são muito elaborados, podendo ser as escovas modelada (novo hit da estação), tranças e coques mais "leves" e soltinhos.


A festa está chegando, e eu ainda não decidi o meu look (ainda nem fui atrás de comprar a roupa, acessórios e afins). Preciso de sugestões de vocês, me dando dicas de lojas com peças BB's (boa, bonita e não muito cara), onde eu possa ir atrás do meu look praiano chic. Help me!!!

E espero ter ajudado as minha amigas eu também que estavam com dúvidas.

Beijos!

Ellen.

sábado, 30 de outubro de 2010

D'Pris no Ceará Summer Fashion

Vocês já sabem que a D'Pris é nossa parceira no blog né??? 
Mas deixa eu contar uma coisa legal para vocês...
A D'Pris que é a marca da nossa amiga Priscila, participou no Ceará Summer Fashion com um desfile de algumas peças da coleção. E mais! No evento tinha um estande com algumas novidades da marca.
Olhem só o que diz do desfile da marca no site do Ceará Summer Fashion:

"D’PRIS - Tons de lilás e roxo, super femininos, foram combinados com o verde militar, tendência dessa temporada. Os babados e detalhes trabalhados com zípers deram um diferencial às peças."

Confiram!


Foto do cantinho da marca...




A peça que eu acheeeei linda e já quero para mim!!!


E para quem deu uma passadinha no cantinho da marca ainda ganhou brindeee!!! Rsrsrsrs... \o/


E para quem quiser conhecer mais a D'Pris, é só dar uma passadinha no blog  da marca, ou então, dá uma passadinha na loja que fica no endereço Rua Esperanto, 1613 Vila União. 



Beijos!!
 
Ellen.


PS: Mais tarde posto sobre o Arena Fashion. 

Foto do desfile: peguei no blog da Saionara (que conheci no evento).  

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Turismo - Fortaleza

Um blog de uma turismóloga teria que ter um espaço para dicas de turismo não é? Então o NTF preparou um espaço especialmente para dicas de viagens, turismo e entretenimento.

E lógico para começar, vamos falar da nossa terrinha... Fortaleza!

Desde os anos 80, Fortaleza vem se destacando no turismo Brasileiro, se tornando um dos locais mais procurados do Brasil, devido suas belezas naturais,  pela vida noturna agitada, pela cozinha regional, e pela hospitalidade do cearense.

O que conhecer....

Ponte dos ingleses - Um dos mais belos por do sol que Fortaleza tem, ótimo para levar a família, levar o(a)  love  para namorar. Há uma galeria de arte e um observatório marinho, e pela manhã, pode-se observar o passeio dos golfinhos.


Passeio de barco na Beira Mar - Pode-se ver fortaleza a partir do mar, o passeio é de 1 hora e meia, mais ou menos, se der sorte os golfinhos aparecem perto do barco



Mercado Central - Ótimo para compras, jóias em ouro artesanatos, roupas  alimento, artigos em couro, rendas e bordados, rendas de bilro, peças de cama, mesa e banho,  camisetas, lembrancinhas como mini-jangadas, bijuterias e artigos para decoração.


Feirinha da Beira Mar - Uma feira de artesanato ao ar livre, com a mesma variedade do Mercado central, porém com menos barracas.



Monsenhor Tabosa - Um shopping ao ar livre, bem estilo aos shoppings europeus ao ar livre.



Bares da Praia de Iracema - Com música ao vivo, bebida  gelada e petiscos gostosos



Casas de Show-  Temos casas de shows para todos os gostos e estilos, pop rock, reggae, samba, forró, pagode, MPB, musica eletrônica e raves.



Praia do Futuro Praia movimentada, onde se encontra uma galera bonita e de alto astral. Lembrando que Fortaleza tem 34 km de praias. 


Beach Park (Porto das Dunas) - O maior parque aquático da América do Sul, com tobogãs enormes incluindo o toboágua Insano que é o maior do mundo. Com cinco segundos  consegue  uma velocidade de 105 km/h


Cumbuco (Caucaia) Dunas lindas, passeios de buggy, de cavalo, Jet sky, quadriciclo e repentistas. E  muito procurada por esportistas do mundo, já que os melhores ventos passam por essa região. Windsurf e kitesurf são os esportes mais praticados.

Centro Cultural Dragão do Mar-  Tem o Museu de Arte, Memorial da Cultura Cearense, Oficina de Arte, cineteatro, o anfiteatro,  Oficina de Arte e o  Planetário. Fora as atrações musicais que de vez em quando tem. Um passeio super bacana vale a pena conferir.

Show de Humor - Fortaleza é um grande pólo de humor, onde tem uma variedade enorme de shows de humoristas.




O que trazer:

Roupas leves, shorts, roupa de banho, bonés e chapéus, óculos escuros, protetor solar para o dia, e a noite pode ser usar algo mais elaborado, mas sempre lembrando que Fortaleza é a terra do sol, está sempre entre 27° e 28° no mínimo a noite.


Espero que eu tenha ajudado um pouquinho, e quem sabe o seu próximo destino seja Fortaleza?

Bjinho!


Camis.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Massagem de bamboo.

Ok, tem dias que ninguém aguenta mais nada, e hoje para mim foi esse dia! Fui na Day Off, queria desestressar, me acalmar (porque gente, pense numa vida corrida é essa que eu tenho) e a Verônica propôs que eu fizesse a massagem com bamboo... Pessoas que delícia!

Ela é feita com diferentes pedaços de bamboo, e lembra um pouco as massagens de shiatsu e ayurvédica. Além de relaxar o corpo, ela modela, melhora a circulação e diminui a aparência da celulite, um luxo gente! Ainda no ambiente lindo da Day Off, que é calmo, com cheirinho, velas, a experiência da Verônica nossa... Adorei!!!!!!!

Agora tenho uma certeza....Toda semana vou fazer minha massagem com bamboo, isso já é certo!!!!!

Eu lesada não tirei nenhuma foto, mas das proximas vezes eu tiro rsrs, mas peguei uma fotos da internet para vocês terem noção de como é realizada.






Beijos!

Camis.




domingo, 24 de outubro de 2010

Vendinhas By Assis Brito

 Ítens da Mac disponíveis para venda.
Batons - rooby wood, rusian red, snob, pink noveau, sin, chili.
Sombras: Embark, Carbon Expansive Pinl Embark (marrom café intenso), Carbon ( negro puro), Expensive pink ( Un laranja rosado muito pigmentado). 
60 reais qualquer ítem, acima de 5 itens 55 reais, também aceita encomendas
 
Quer falar diretamente com Assis? Clica aqui   ou manda email para assisbrito@gmail.com
Bjos Assis  

Fui de rosa

                                                                 Fui assim... De rosa
.

A Priscila e o Marcelo  da D'pris mandaram  esse vestido de presente. Escolheram bem em cheio o que eu gosto, vestido, babados e rosa! Adorey!
E vocês meninas, gostaram?


Bjos Camis
                                                                    

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Make Assis Brito e Fotos Pri Lima - Fernanda Lemos

Saiu o resultado do sorteio das fotos profissionais e uma make do Assis Brito, êêê...  E uma das sorteadas (vamos postar uma por uma) foi  a Fernanda, do Caixa de Pandora. E as fotos escolhidas pela Priscila Lima foram...



Assis usou

Base Mary Kay 105 (importada)
Lapis verde Bonjour
Sombra quarteto da MAC
Iluminado Ombre Glacee Lancôme
Blush Bonjour (bem de leve)
Gloss tratamento da Yves Saint Laurent

Fê é uma linda! Uma pessoa do bem mesmo!

Quero agradecer a Pri e ao Assis, profissionais maravilhosos, super indicamos mesmo!!!!!!!

Bjos Camis e Ellen

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ceará Summer Fashion - Arena Fashion

Agora no finalzinho do mês de outubro, mais precisamente nos dias 25 a 29 irá acontecer no Maraponga Mart Moda mais uma edição do Ceará Summer Fashion (a 26° Edição), que é um evento voltado para as marcas locais divulgarem os seu trabalhos, e atrair compradores de todo o Brasil para adquirir peças para o fim de ano, com preços baixos e convidativos.

Mais um pouco sobre o Evento:

"Realizada pela Focus Publicidade, a campanha do 26o Ceará Summer Fashion – Renda Gera Renda tem por objetivo valorizar esta arte tão presente no Ceará e que tanto agrega valor à moda. O tema dá também continuidade a uma ação realizada no evento anterior que divulgava o trabalho das rendeiras de nosso Estado através do projeto Polo Moda do Sebrae.
O CSF acontece de 25 a 29 de outubro no Lounge Lino Villaventura do Maraponga Mart Moda e divulga em primeira mão as grandes tendências mundiais para o alto verão 2011. Desta vez, o evento destaca a revendedora de moda com uma programação exclusiva, pautada especialmente para este público. O momento inclui valorização profissional, cursos e bem-estar além dos famosos desfiles com celebridades e entretenimento.
A produção dos looks editados para a campanha foi elaborada com rendas do Ceará e peças de estilistas renomados. O fotógrafo Caio Ferreira assina a campanha, que teve em seu casting a modelo internacional Diana Rocha. As fotos foram feitas na praia do Mundaú, litoral oeste, onde existe um centro de rendeiras em plena atividade. A veiculação será feita nas principais emissoras de televisão, grandes revistas nacionais, rádio, jornal, portais de moda e em outdoors nas regiões Norte e Nordeste."

E segue abaixo o Line-up do evento:

25/10

16h – Liebe
17h – SLAP
18h – Gogh Jeans
19h – Kokid
20h – Diuncorpo

26/10

16h – Kiev Jeans
17h -  Elizabeth Lima By Rota Fashion
18h – Zignum
19h – MR2

27/10

16h – Di Angeli
D´Pris
Moda Feminina
Sky Beach
Kigarota
Modelí
Meinask
LM Comex
Marrazzo
Lidiely Lingerie
Gaby Pink
Mecânica Jeans
Fátima Gonçalves
Sophistic

Mas o evento não para por aí...
Hoje chegou no e-mail do blog um convite que me deixou mega ENTUSIASMADA!!! No e-mail dizia que quem irá comparecer na Arena Fashion é nada mais nada menos que Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas e a Lalá Noleto do blog da Lalá (quero declarar que sou mega FÃ dessas duas aí), e quando eu vi o convite quase cai da cadeira de tanta felicidade, pois elas irão bater um papo descontraído sobre moda e tendencias com "nós"  blogueiras. YES!!!!

Segue embaixo o convitinho. Agora só não sei dizer se o bate-papo será aberto ao público, mas fica a dica né!



Nós "nem tanto fúteis" iremos com toda a certeza marcar a nossa presença no evento!!! E vocês???

Beijos!


Ellen.

Fonte sobre o evento: site do Ceará Summer Fashion.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Look do dia

Fui trabalhar assim:


Blusa, bolero e  calça - Closet C 
Relogio - Frans Kuyper
Sapato - Comprados na Bélgica.
       Não reparem na minha cara de doida
                                                           
Beijos!


Camis.

Dica de Filmes - Cartas para Julieta


Sophie é uma aspirante a escritora que viaja com seu noivo Victor a Veneza (onde se passou a história de Romeu e Julieta) para uma pré lua de mel. E lá conhece as secretarias de Julieta (mulheres que respondem as cartas de apaixonadas) e pede para ajuda-las. A jovem acha uma carta que fora escrita há 50 anos atrás  por Claire Smith. Sophie  decide responder. Para sua surpresa, Claire segue seus concelhos e vai procurar Lorenzo, seu  amor da juventude...




Frases do filme

"Um amor verdadeiro não tem data de validade"
"Não importa o quanto tempo passou, ele ainda vai está lá"

E cabe esse versiculo, Eclesiastes .


Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu."

Ficha técnica:

  • título original:Letters to Juliet
  • gênero:Comédia Romântica
  • duração:01 hs 45 min
  • ano de lançamento:2010
  • site oficial:http://www.letterstojuliet-movie.com
  • estúdio:Summit Entertainment / Applehead Pictures
  • distribuidora:Summit Entertainment (EUA) / Paris Filmes (Brasil)
  • direção: Gary Winick
  • roteiro:im Sullivan e Jose Rivera
  • produção:Mark Canton, Ellen Barkin, Eric Feig, Patrick Wachsberger e Caroline Kaplan
  • música:Andrea Guerra
  • fotografia:Marco Pontecorvo
  • direção de arte:Stefano Maria Ortolani e Saverio Sammali
  • figurino:Nicoletta Ercole
  • edição:Bill Pankow
  • efeitos especiais:Anibrain / Mr. X / Leonardo Cruciano Workshop
Assistam, vale a pena. As paisagens, as fotografias, o cenário, a trilha sonora é tudo perfeito! Bem ao meu estilo rsrs.

Beijos!

Camila.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Inspirações de que look usar no Ceará Music

Para quem não sabe ou conhece, aqui na na terra do sol Fortaleza, hoje e amanhã irá acontecer o Ceará Music, um festival super famoso com a participação de várias bandas legais (esse ano vai ter Los Hermanos e até Black Eyed Peas!!!).Eu adoooro eventos assim, ou seja, com certeza irei marcar presença no festival em pelo menos um dia amanhã.
E como uma uma boa blogueira, passei a semana pensando e matutando no look que eu irei usar (lóóógico que tem que ser algo confortável). Fiquei visitando vários sites de street style, olhando vários looks para me inspirar.

E eis aqui as minhas inspirações...




O que DEVE ser confortável  no look é o sapato, pois festivais, shows e afins costumam durar horas e horas, e ninguém é de ferro para ficar a noite toda em cima do salto (se você é, eu te invejo amiga! hahaha). Então para ficar antenada desde os pés, invista em...






E aqui mais inspirações...




Ai, ai, ai são tantas inspirações... E ai, com que look eu vou???

Beijos!

Ellen.


Imagens: copenhagenstreetstyle e Google.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Look do dia

Hoje sai assim...


Fui  de preto e branco 

Saia - D'pris
Blusa - D'pris




Beijos!
Camila.

Conseil beauté

Dica rápida para clarear a pele, super funcionou comigo e eu estou passando para vocês.

Máscara clareadora de banana


Ingredientes
Soro fisiológico
1 colher de mel
1 banana madura  amassada


Modo de preparo 
Amasse 1 banana madura (não esqueçam SEMPRE madura) com uma colher de sopa de mel, até formar uma pasta

Modo de aplicar
Após limpar seu rosto com o soro fisiológico distribua a mascara uniformemente no seu rosto fique por 10 minutos, evitando ao máximo os movimentos faciais. Enxague com soro fisiológico.

Beijos!

Camilla.