sexta-feira, 29 de abril de 2011

Rachadura nos pés

Iiiiii
Gente, fala sério, não sabia o que era isso... até ter!
Comecei a notar um ressecamentozinho nos meus pés e algumas rachaduras leves ultimamente que me deixaram bastante preocupada, mas, principalmente, fizeram com que eu abrisse os meus olhos!
Mulher é assim, se estiver bem produzida, cabelo legal, unhas feitas, esquece do resto não é mesmo meninas?? Afinal não é fácil se cuidar, dá uma preguicinha..é creme para as mãos, hidratante e filtro solar para o rosto, ácido para a pele, máscara para os cabelos, creme para as cutículas, aff..ainda tem os pés??, sim! e é de suma importância cuidar deles e não só pela parte estética, como também e principalmente pela saúde. Daí, procurei me informar mais e descobri que a doença nos pés (podopatias) é uma das doenças que mais se destaca no sexo feminino que vexame, principalmente a rachadura no calcanhar ou fissura calcânea e pasmem, isso é muito mais sério!, esse tipo de doença não só está ligado a falta de hidratação, mas, pode ser indício de alguma doença séria como diabetes, psoríase, doenças vasculares, agressões químicas, micoses, e também pode ser hereditário ou até mesmo ter sido causado pelo tipo de calçado (sandálias com calcanhar descoberto).
Enfim gente, vamos cuidar! eu descobri que o meu caso é leve, apenas com uma boa hidratação posso ficar com meu pé de bebê novamente, mas, pra quem sofre desses problemas e sofre com suas consequências,tipo sangramentos, dores, procurem um profissional Podólogo para saber como tratar a doença! OK!!
Bom, vai uma receitinha ótima que eu estou seguindo durante as noites ao dormir, que tem me ajudado bastante:
Espalhe em toda a área ressecada ou com fissuras, um creme específico para esta região (procurem cremes a base de ácido salicílico "exceto portadores de diabetes", ou uréia, ou até mesmo daqueles populares tipo de castanha da Natura) e massageie bem, em seguida vista seu pé com uma meia de algodão e pronto!, ao acordar você sentirá sua pele muito mais hidratada, faço disso um hábito. Você também pode substituir a meia por filme de pvc, neste caso, apenas 10 min por dia já fará a diferença!
Enfim meninas, lembrem-se que assim como a pele do rosto ou os cabelos, os pés também requem bastante da nossa atenção, afinal eles são a sinônimos de sensualidade e verdadeiros fetiches masculinos, vai duvidar??
Beijosss

Kel

terça-feira, 26 de abril de 2011

Promoção Experience - Pausa Zen

 O Nem Tanto Fúteis e a Experience Gift ajuda as nossas leitoras a tirar um dia só seu, ou presentear alguém especial (que tal sua mãe?)!

Será sorteado no dia 05/05 um presente Pausa Zen. Neste presente, você poderá escolher uma experiência dentro de mais de 15 opções!!!

"Mas o que tem incluído no pacote PAUZA ZEN?"

Você poderá escolher entre as seguintes experiências:

Aula de Pilates
Dança do ventre
Aula de música
Vinoterapia
Drenagem
Gomagem corporal
Tratamento facial
Massagem e muito mais!

E para participar o leitor(a) deverá:

  • Residir no Ceará (para que possa ir buscar o prêmio no dia marcado).
Seguir no twitter @_experiencegift e retwitar a seguinte frase:

RT Eu quero um Experience Gift Pausa Zen! http://kingo.to/zGJ siga @_experiencegift e @nemtantofuteis


Boa sorte a todas!

Ellen.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lançamento Experience Gift


A Experience Gift vem para inovar o mercado cearense e surpreender os clientes com experiências únicas e inesquecíveis.

Apresente essa novidade a suas amigas. Esteja sempre antenado as novidades e as experiências que só a Experience Gift pode proporcionar!

Abraços!

Ellen.

sábado, 16 de abril de 2011

ESPONJA REMOVEDORA DE ESMALTES

Meu povo, vou te contar, ou eu estou muito pra trás ou as coisas estão muito pra frente..
Essa semana, estava retocando as minhas mechas no salão feliz!, quando folheando uma revista, meus olhos brilharam!!! Era uma propaganda sobre uma esponja removedora de esmaltes..aff, aquele anúncio era tão mágico, que quase arranco a página da revista para levar pra mim (a cara do sofrimento)..mas, preferi mesmo decorar o nome e procurar quando chegar em casa..Então..achei!


Bom, como eu falei, é uma esponja removedora de esmaltes..a marca é Bellis* (É uma empresa de cosméticos que trabalha com ítens que vão de hidratante corporal, hidratante labial a removedores de esmaltes) ..Daí eu pesquisei um pouquinho e vi que inclusive aqui em Fortaleza, vende na Farmaverde da Barão de Studart..só que antes queria saber se funciona mesmo..Ah, o preço no mercado livre varia de R$14,90 a R$22,00..Ainda tentei ligar para a Farmaverde hoje para ver o valor, mas acho que está fechada, só chama..
Segundo informações técnicas, o produto tem em sua fórmula, óleo de amêndoas e glicerina, sem um PINGUINHO de acetona e que além de hidratar as unhas e cutículas as deixa com aspecto saudável e limpo.
Bom se alguém usou, please, preciso de informações!

Beijos!

Kel

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Então...

Olá queridas blogueiras e leitoras.
É um com grande prazer que aceitei o convite da Ellen e da Camila, para fazer parte desse blog que durante tanto tempo fui leitora. Aliás, sou leitora de vários! Amo muito tudo isso!!!
Desde já, espero estar contribuindo de forma interessante nesse espaço, trazendo para todas nós, assuntos atualizados de moda principalmente, mas, muitos outros também!
Sobre mim...tenho 30 anos, sou casada (híper mega feliz), cristã, quase formada em publicidade, mas com um pé já no estilismo se Deus quiser! Ah, e como não poderia deixar de puxar a sardinha pro meu lado...Além do meu trabalho fixo (trabalho com a Ellen gente! adooorooo), sou revendedora a um ano e seis meses da marca Angelique, pra quem não conhece, acesse ao face: Angelique moda Feminina, enfim...e como eu não sou boba já começo meu primeiro post fazendo um convite a todas vocês, do meu primeiro coquetel oferecido a Amigas e clientes Angelique na minha residência (quem for avisa nos comentários, que eu mando o endereço via e-mail).
Será um momento para conversar, ouvir música, desgust (hummm), fotografar e conhecer a nova coleção de inverno Angelique. O horário será às 20 horas. Quem se interessar, PRECISO da confirmação para programar o coquetel.
Bom, farei também um agradinho pra quem for, sortearei uma linda Chemise Angelique.
Então meninas, mais uma vez, muito prazer e pra quem for ao coquetel, vejo vocês lá!

 Para outras fotinhas, acessem ao meu face: Raquel Brasil.



Beijinhos!


Kel!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Apresentando: Raquel Brasil!


 A finalidade do post será para apresentar a nossa nova colaboradora do blog. Nossa querida amiga Raquel Brasil!!!
A "Quélzinha" irá falar sobre beleza, moda e outros assuntos que nós "nem tanto fúteis" amamos. E ela irá nos ajudar a tocar o blog pra frente (com a vida corrida, estava ficando cada vez mais difícil nós estarmos postando sempre).
Esperamos que a nossa parceria seja um sucesso e que toda(o)s aprovem!
Que nossa amiga seja bem vinda!!!

Beijos!

Ellen e Cami.

PS: Eu Ellen estava doida para poder conferir pelo menos um diazinho de Dragão Fashion, e poder cobrir o evento como blogueira, mas a minha faculdade resolveu fazer a semana de provas e trabalhos justo na semana do evento. Fiquei arrasada!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Vem aí!


Aguardem...

Ellen.