segunda-feira, 21 de setembro de 2009

FLUOR BOMBANDO!


Personas, o flúor é a super tendência nesse verão. Então selecionamos umas coisithas aqui para vcs poderem dar uma olhada e se inspirar

A “ Querol” Dieckmann ja é adepta do fluor como vcs podem ver...

Como se pode usar...

O flúor na minha opinião fica muito over quando é exagerado, quando misturam várias cores em um look só. O lesgal é fazer dele um acessório pra criar um ponto de luz...
E se for uma peça grande? O que fazer?

O vestido pink da Blake Lively, ficou super lindo, pq ela jogou nos pés um tom nude, que "equalizou" lesgal...
Nos esmaltes... Separei umas cores super...
Já tem muita menina usando, vi só ontem umas 20! E mais! Galisteu, sempre ON na moda! AREZZO POLYVORE Bombem usandooo! Bjos Camis

4 comentários:

ohvidinhamaisoumenos disse...

1

edileuza disse...

Nossa... esse blog ta lindo, adorei suas postagens parabens!!!visitarei sempre!!
bjos

Aryadne Roriz disse...

Camila,

Adorei seu blog....amoO essas coisinhas!

Parabéns!!!

Bjão.


aryadneroriz@gmail.com

Carolina disse...

Camilinha e Ellen,
Ta Babado O Blog...
Ameeeeiii...
e Claro...
Nem Tanto Fúteis,
Lindas Beijos!