terça-feira, 22 de setembro de 2009

Olha a FACA!




Hello prettys! Hoje o assunto é LIPO! Uma coisinha que aterroriza as mulheres do mundo inteiro... GORDURA! Esse é o nome da vilã numero 1 das mulheres, pq tudo que é indesejável para a maioria das mulheres vem com ela, celulite, barriga, culote, pneu, dobrinhas...(Lógico tem quem adooore uma borda catupiry, como o meu pai... Ele acha minha magreza horrenda! Diz que é feio, e que eu pareço doente kkk, 54 kls em 1.60 não é pouco não!) E algumas das gatas resolve correr para a maca e para o bisturi!!!!!!!!

A lipo existe a quase 30 anos, e hoje é a cirurgia mais realizada no mundo e no Brasil, o legal é que muitos pacientes ficam super satisfeito com a sua aparência, e outros nem tanto... Existe muitos pacientes frustados e que entraram em depressão após uma cirurgia mal realizada, alguns casos levam a morte... Então, a gata que vai passar pelo procedimento tem que verificar qual a técnica, como funciona, ver vídeos, fotos, ler depoimentos de quem já fez tirar suas duvidas SEMPRE!


Lipo

Temos a Vaser, o legal é que a paciente recebe alta no mesmo dia, e depois de um mês a malhação (leve) é liberada e o uso da cinta é quase obrigatório!
O cirurgião injeta uma solução de soro com adrenalina e xilocaína, responsáveis por inchar as células adiposas. Após entra em ação o vaser, um aparelho de ultra-som seletivo que vibra e implode apenas as células de gordura, transformando-as em um tipo de emulsão. Assim, fica mais fácil o médico retirar a gordura sem lesar nervos ou vasos. Isso diminui o sangramento, o inchaço e os hematomas. Leva cerca de uma hora e a anestesia pode ser geral ou peridural com sedação.

Lipomodulação ou minilipo

É um tipo de lipoaspiração menos potente, destinada a quem está dentro do peso e tem pequena quantidade extra de gordura, em áreas bem localizadas e definidas. O procedimento retira até 2% do peso corporal e é bem mais simples, dispensando o aparelho de sucção. Funciona assim: por meio de uma seringa, com uma microcânula as células adiposas são retiradas. Como as cânulas são finas, não há necessidade de pontos, os hematomas são mínimos e a paciente retorna à rotina no dia seguinte. A cirurgia leva cerca de três horas a sedação é o local, tem ação vasoconstritora (inibe o sangramento) e incha as células, facilitando sua remoção. Sem cortes e pontos, o local fica protegido apenas por um curativo. Academia somente após um mês!


Lipoescultura


A lipoescultura é menos agressiva, em vez de aspirador, utiliza seringa – permitindo um controle maior da quantidade de gordura extraída e injetada. E boa porque tira onde não deve ter e coloca onde deve ter e não há rejeição. A cirurgia é feita com anestesia peridural ou local com sedação, dura de duas a quatro horas e exige internação de 12 a 24 horas.

hidrolipo aspirativa (HLPA)


Retira pequenos acúmulos de gordura com a associação de duas técnicas conhecidas: hidrolipoclasia e microlipoaspiração. É injetado o soro fisiológico no local e passa o ultra-som para emulsionar a gordura. Em seguida, faz a lipoaspiração superficial para sugá-la. Não há cortes porque a cânula é inserida no buraco aberto pela agulha. A anestesia também é feita em duas etapas: misturada ao soro fisiológico e injetada na própria camada adiposa antes da colocação da cânula. O procedimento leva uma hora.

Tirado da

http://boaforma.abril.com.br/edicoes/207/fechado/Beleza/conteudo_155.shtml

Antes e depois!

Resultado de um lipo HORRENDA



Tirado de http://www.terra.com.br/istoe/edicoes/1999/lipopopup.html

Nenhum comentário: