terça-feira, 29 de setembro de 2009

Sunglasses!!!!

Como a Cami ontem falou sobre o que vestir no calor verão, venho aqui dar dicas sobre um acessório indispensável em dias de sol: SUNGLASSES (mais phyno né gente).


Os óculos de sol deixaram de ser apenas um acessório para enfrentar os dias ensolarados de verão em nosso País tropical, os sunglasses são muito mais que um item de moda ou um simples adorno de beleza usado para compor o visual. Meninas é sempre importante lembrar que os óculos têm um importante papel na garantia da saúde de quem os usa. Ao escolher os óculos sempre temos que levar em conta se as lentes possuem a proteção contra os raios UVA e UVB pois assim a gente está garantindo a saúde dos nossos olhinhos. Se o óculos possuem a devida proteção, só nos resta se jogar nos modelos ESCÂÂÂÂÂNDALOS que estão por ai!!!!


Agora vou mostrar uns modelos lieeeeeeeeeeendos que as famosas estão usando e abalando, deixando nós pobres e reles mortais babando...

A Paris Hilton desfilando com o seu modelo Prada Butterfly, Chanel, Dior e até mesmo o modelo rayban Wayfarer (renascido das cinzas e queridinho dos "emos" rsrsrs)




Agora a "BEST" da Paris, Nicole Richie desfilando com roupas mais despojadas mas combinadas com um OCLÃO que dá aquele ar de "oi sou patty e rica"!!



A LiLo também tem seus momentos...



No DIVAS semana passada teve um post falando da coleção de óculos da Drew Barrymore, só clicar no link

http://coisasdediva.wordpress.com/2009/09/25/drew-e-seus-oculos/


O modelo wayfarer voltou com TUDO e os famosos tbm aderiram a moda:




No site Bleudame tem todos esses modelos!!!! Tudo bem que são réplicas mas vale a pena dá uma conferida pois eles possuem a tal proteção UVA e UVB, os preços variam entre $ 5 doletas(sim! $5 dolares!!!) e $15 doletas, e a boa é que eles entregam no Brasil UHUUUULLLL (comprei uns para revender, mas a greve do correios só fez atrasar a minha life e até agora estou aguardando os meus...=/)






Gaaaaaaaataaaasssss no Bleu tem até o modelo Inspired Butterfly da Prada Que a Paris tá na foto lá em cimaa ;)!!! ARRASO!!!


Pois meninas aqui estão as minhas dicas de sunglasses para a gente ABALAR no verão, espero que vcs tenham gostando!!!!


Essa aqui sou eu com os meus sunglasses (by Riachuelo)!!!


E ARRASEM NO VERÃO GATAS!!!


Tchaaaaaaaauuuu.... Ellen ;)

4 comentários:

Sil disse...

Olá meninaaaaassss, primeira vez que passo aqui e adorei o blog de vcs!!! Vou seguir!!
Babeeiii nesses oculos e já vou entrar no site para conferir!!!
bjo bjo

Pri disse...

Sou cliente do Bleu Dame há tempos, meninas! Adoro os oversized, acho que a fica com cara de ryca! Beijos e parabéns pelo blog!

Paula Cavalcante disse...

Eu não vivo sem esse acessório, para mim é essencial...com a miopia a tda e sol dessa terra - andar sem é loucura rsr...mas enfim...acho que consegui comentar né, grata, bjs!!!

Já estou seguindo vcs!!!

Luciana Paula disse...

Lindos esses modelos... um loshooooo!

Bjussss!