terça-feira, 20 de outubro de 2009

Happy!!!!

Amores, desculpem a minha sumidinha do blog, mas é que eu estou sem o meu computador (o estabilizador do meu explodiu! isso mesmo explodiu!!! e o marido fez o favor de levar meu pc pra empresa dele e agora não quer mais me devolver ¬¬') Enfim, agora só tenho acesso a internet na empresa do marido/no trampo(raramente)/pc dos meus irmãos (que é ultra-mega-power disputado... affs).

Mas esse post não é para eu falar só da minha sumida, mas é para expressar aqui o quanto estou feliz pelo 1 mês do blog!!!





Nossa que emoção!!!
Em 1 mês participamos do encontro de Makemaníacas, conhecemos as blogueiras MARAS daqui de Fortaleza, fizemos novas amizades, participamos de um workshop da Vult-Duda Molinos com o maquiador PHYNO Angelo Roncalli (assunto pra outro post), enfim... Estamos HAPPY!!!!!!!
Meninas, obrigado pelos comentários, selinhos, votos de felicidades!!! Obrigado por TUDO!!!

PS: Como vcs já viram aqui no blog, nossa colaboradora Cami não está "lá muito feliz", tudo isso por que o love dela tá indo passar 1 ano fora. Quero dizer aqui a ela que 1 ano vai passar rápido e se Deus quiser TUDO vai dar certo e logo logo ela vai estar lá com ele também!!!!! (e trazer umas encomendinhas pra mim também hihihi)




Kisses :***!!!

Ellen.

4 comentários:

Bell Pimentel disse...

Oi meninas,

Muito bom vê-las lá no blog. Voltem sempre!

Bacana o cantinho virtual de vocês.

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Regina disse...

Parabéns pelo primeiro mês! Muito sucesso para vocês! =)

Beijoss

Diva Gabi disse...

cuidado com coisas que explodem... depois que meu ventilador pegou fogo comecei a prestar atenção nessas coisas.
kkkkkkkkkk

Daya, muito prazer... disse...

Adoreiii essa imagemm, ja copiei!