quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Esmalte Avon

People's, vou fazer aqui tbm o"Esmalte da semana" , e hoje vou dar a minha opinião sobre os esmaltes da "AVÃO".
Em casa tenho um monte de esmaltes da avon (minha mamis é revendedora, ATÓRON), mas antes disso eu nunca havia usado um esmalte da marca (preconceito ou sei lá o que), e depois desse monte ter chegado em ksa (e ainda saiu a 0800 para mim, VIVA A MAMIS!) eu testei TODOS e minha cor preferida é essa aqui da foto abaixo: O Rosa Pink Star.



Tudo bem que quando ele é bem passado ele fica LIIIIIINDOOO pq essa cor é perfeita, maaaaaaaaaaaaaas eu achei os esmaltes da avon super grossos, difíceis de passar e sempre ficam aquela bolhinhas horríveis nas minhas unhas(PRONTO FALEI O-O). A minha nota é 7,0 pq a cor a é linda mas a consistência perde pra muito esmalte barateeeenho que tem por ai.

PS: Não reparem muito nas imperfeições nas minhas unhas, pois fui eu que pintei e não tenho muito vocação para manicure (abafa!!! Acho que tenho Mal de parkinson, só pode ser pq começo a tremer qnd passo o bendito esmalte hihihi, mas com o tempo vou aprimorando minha técnica ninja rsrsrs).

Gatas podem enviar dicas de outras cores de esmaltes, e as suas opiniões sobre os esmaltes da "avão" que tbm será bem vinda!!! Espero que vcs tenham gostado!!!

KISSES!!!!.
Ellen ;)

10 comentários:

Makeup World por Dany Dafne disse...

Oi flores!

Vim agradecer a visita! Sempre que quiserem voltar vão ser muito bem vindas!

Tô seguindo! ;)

Beejo!
=*

Paula Cavalcante disse...

Vc sabe que estou só aumentando a coleção de esmaltes da Avon , mas testando algum nada ainda rsrs...sempre coloco outro na frente, mas vou testar, as cores são lindas vamos ver como vai ficar. Bjs!

Paula Cavalcante disse...

Cherry comprei pelo site (loja on linne), super seguro, rápido...confere o link:

www.panvel.com.br

Bjs!!!

NEM TANTO FÚTEIS disse...

Minha cor querida dessa epoca kkk
CAMILA!

Samantha C. A. de Almeida disse...

Eu tenho a mesma impressão dos esmaltes da avon qto a consistência... Parece q eles são "velhos"...

Mas a cor é linda!!!!

Comprei o goiaba da Avon e estou pra pintar tb... Vamos ver!

Bjs...

Carlinha disse...

Mais uma conterranea?

Ai que delicia

MundoDaMaquiagem disse...

Ola!
Mt legal desse blog!
Um bj gd!

Adriana disse...

Olá, adrorei esse esmalte, lindo demais. Seu blog é muito fofo, agora sou sua seguidora.
Bjs

tamiresrodrigues_16 disse...

Adorei o Blog Camis, muito phyno os posts tbm estão mara!!!
Sucesso!!

Carlinha disse...

Ahhh eu fiz meu pedido dessa cor

é linda né?

bjoss