segunda-feira, 5 de outubro de 2009

MAKEMANÍACAS FORTALEZA.

Aiii como foi maraviwonderful o encontro gentéééém, eu cheguei antes da beautiful da Ellen e da Joyce...

a matuta aqui morrendo de vergonha pq era a unica que não sabia se maquiar, temendo que as pessoas não fossem com a minha face!!!

Gente como foi tudo, a Gabi(dona da casa) nos recebeu tããão bem, não so ela como a Tacy, também, e todas as meninas que estavam lá, cada uma mais simpática e MARA que a outra... Conheci cada uma! Teve a hora da apresentação e nos falavamos do produto que mais gostavamos, e o por que.
A Evelyn (representante e SORTUDA) e a Roberta (maquiadora) da Vult apresentaram os produtinhos mara (e super cobiçados,) teve uma aulinha de maquiagem, deram várias dicas de make (principalmente pra matuta que vos fala kkkk) . Teve uma seção de mão se seda com a Lorena Colares e depois sorteios de brindesss e pela 1 ° vez na vida ganhei algo em sorteios kkkk uma pulseira no liiinda!!!! No amigo secreto (eu Camila), ganhei um blush em creme da Vult (Valeu amiga-secreta-que-não-é-mais-secreta). Apos isso foi parte de desapegos, depois que eu não pude ficar... Fora isso as comidinhas maravilhosas que as gatas levaram!

E eu Ellen paguei um super mico chegando uuuuuultraaaa atrasada(abafa!), mas tipo eu super AMEEEEEEEEIIII o encontro, até levei minha mana caçuula Joyce comigo (e ela amouuu tbm!!!), gente rolou tudo isso que a Camis disse ai em cima e mais um pouco. Foi muito bom ver que você não é a única que é alucinada por essas coisas (por que povo tem uma mania triste de discriminar "nós" dizendo que somos fúteis affs) e poder trocar figurinhas, conhecer produtos novos, mas uma pena que eu perdi a parte da apresentação e nem pude falar dos meus makes(amores!) favoritos!!! Gente foi tão bom que até fui sorteada e ganhei um porta batom da Vult. No amigo secreto eu paguei um micão pois eu não sabia quem eu tinha tirado(não prestei atenção na hora da apresentação FAIL) mas agora eu ja sei mto bem quem eu tirei ( A Dani que é mega fofa ^^') e quem me tirou foi a Cátia que me deu uma sacolinha liiienda com um blush em creme da vult e mais um batom também da Vult(e veio dois chocolatinhos dentro, AMEEEEIIII). E depois teve a parte dos desapegos, mas eu não tinha nada para me desapegar, mas fiquei louca por um perfume(esqueci o nome) que a Marcelinha levou pra desapegar e tbm fiquei alucinada pelos kits de pincéis similares da marca phyna MAC, genteeeem os kits super valem a pena, são PERFECTS!!!
E depois de tudo isso a fofoquinha rolou solta...
Resumindo foi tudo BEAUTIFUL, as gatas são mto FÓFIS, amamos conhecer cada uma!!! E já queremos outro encontrinho jáááááááá!!!!

Agora vou postar aqui umas fotinhas do encontrinho...



Créditos das fotos são para a Manu, que é SUPER legal e muuuitoooo atenciosa, copiei as fotos do flicker dela.
Ps: Sem rir da minha cara de doida com duvida na 1° foto kkkkkkkkkkkkkkk (Camis)

Agora vai uma fotinha dos alguns presentinhos do amigo secreto:



E agora uma foto do meu presentinho(Ellen) e gostaria de agradecer a Cátia, pois eu ameeeei os presentinhos e já usei o meu blush hoje! A camis ganhou o msm blush! Igual dps ela posta a foto da pulseirinha dela



Bom meninas só pra resumir: AMAMOS e já queremos OUTRO!!!



PS: o esmalte que tô usando na foto que to segurando o batom da Elke no post abaixo é o OBSESSÃO da Risqué(fiz no salão, duas camadas) ;)

Kisses!!!

Cami e Ellen.

6 comentários:

Kel disse...

Ops quem é essa pessoa aí com essse presentinho na mão?
Affff...deletem amiguxas.
Vergonha!


:*****

Tacy disse...

Obrigada a vcs por terem ido e esbanjado simpatia. Adoramos conhecê-las e tbm queremos o próximo....
E da próxima vez dúvido que menina alguma chegue atrasada....rs. Não tenha coragem de perder nenhum minutinho....rs.
Xeiro a tdas
Tacy

Marcela disse...

q post legal!
q venha o proximo encontrão! hahaha

Camilaaa...
vou deixar o perfume p vc, nao sabia q vc tinha gamado nele.

bjs p/ vc e p ellen!

Cátia disse...

Ellen, que bom que gostou do presentinho.
Bom conhecer vcs !!!
Lindo o seu blog, gamei e já está na minha listinha dos favoritos.
Beijos.

Samantha Almeida Chalegre disse...

Q maneiro esse encontro!!!! Eu quero ir!!!! Pena q é linge de mim!!!!!!!!!!!!!!

Muito legal, meninas.

Para as criadoras e participantes, nota 100000!

Bjs...

Samantha Almeida Chalegre disse...

Ah, meninas, esqueci!

Tem selinho lá no Blog...

Passa pra pegar.