quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Projeto social INCLUSÃO E LAZER


Hello pessoas bonitas, cheias de graça e com caras de nem tanto futéis kkkkkkkkk! Vamos deixar de falar futilidades hj pra falar de coisa séria! A minha amiga Bruna & cia estão fazendo um projeto para a cadeira de Lazer e Animação Turistica, para beneficiar o instituto dos cegos, e eles pedem somente um quilo de alimento não perecivel ( oq ue é pouco pra vc, é muito pra quem não tem!). Quem quiser ajudar, pode entregar lá no D.A de Turismo da Fic, ( desconsidere o horário pq a Bru, deve ter bebido algo e não soube fazer kkkkkkkk). O projeto vai rolar lá na FIC VIA CORPUS dia 28 de novembro as 8:30 da manhã. Então peoples, vamos provar que não somos tão futeis assim, e vamos nos jogar nesse projeto liiindo de viver =)

5 comentários:

Bruna disse...

É isso ae pessoas bonitas, cheias de graça e nem tanto futéis (AMO)... vamos abraçar esse projeto!!! É muito importante mantermos a chama da solidariedade...Conto com voces!

PS: Desconsiderem o horário eu bebi mesmoo rs... é no Horario do ITERVALO, para os não alunos o intervalo rola das 20.20 as 20.30)

Bjinhus
Bruna ^^

Bruna disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Como uma pessoa bonita e nem um pouco fútil ( bom só um pouquinho)... Achei o projeto muito bom....solidariedade deve ser praticada sempre!!
Beijos!!

Unknown disse...

Olá povo de Fortaleza, vamoa abraçar esse projeto!!solidariedade deve ser praticada smepre

Ney disse...

Galera,

2009 passou rápido e está quase chegando ao fim. Estamos nos aproximando de uma data de grande esperança para muita gente. O Natal e Ano Novo representa a realização de sonhos, novos votos de paz, gestos de carinho e de amor. Nenhuma outra época do ano é tão cheia do sentimento de solidariedade como esta.

Aproveitando todo esse clima que envolve o fim de cada ano, venho aqui apoiar esse gesto da minha amada e idolatrada Bruna. Mesmo estando em Campinas/SP (há milhares de km de vocês), já me sinto totalmente solidário ao projeto. Com minhas palavras, apresento meu total apoio e aproveito para parabenizar os envolvidos por uma atitude tão humana como esta. Bru, com certeza você e todos os outros envolvidos contam com espírito natalino.

Um beijo no coração de cada um e que o papai noel traga um natal farto para todos vocês.

Com carinho,

Ney Sant'ana
De Campinas/SP