segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Workshop Vult e Duda Molinos por Angelo Roncalli (atrasado)

Gente se fosse para resumir uma palavra sobre o workshop seria MARA kkkkk, lá reencontramos as meninas do blog, conhecemos o super lindo e querido Ângelo, que nos deu uma entrevista, (a mongol aqui td nervosa, parecia que o coração ia sair pela boca, a boca teremendo, rindo pra não ficar com cara de boba, oh video engraçado kkkkkkk) Eu (Camis) que somente sabia passar po+rimel+blush+lapis+gloss, aprendi umas coisinhas tããão legais, tanto que eu ajudei no make up de um ensaio, (alí em baixo) aprendi a usar um pincel duo fiber, também conhecido como pincel duas fibras, (assim podemos fazer a make digital) Marcela do ohlala vende demais! E diga-se de passagem BEM em conta!

Gente tenho que comentar isso, o Ângelo é um AMOR de pessoa, alegre, divertido, super humilde, nem de longe parece esses maquiadores que maquiam umas 10 pessoas famosas de graça e ja se acham, contou a historia linda da vida profissional dele(teve uma hora que enchi meus "pequeninos" olhos d'água), sabe aquele tipo de pessoa que agradece a Deus td vez que a palavra sucesso é mencionada? Pois é Ângelo é assim! Merece um PARABÉNS enooooooorme \o/
A "bunita" da Tacy foi a premiada para se maquiada pelo Angelo, olhão marcado, cabelo super cacheado, a cara da fortuna minhas "povas"


As makes que ele nos ensinou foram:

  • Rock Dreams
  • Make Noiva
  • Day by Day
  • Make Festa
  • Hippye Fashion

Fotinha das meninas reunidas...



Na parte de cima estão as meninas Ispilicuty Tacy e a Kel, da esquerda para direita: Camilinha, Fabrícia(amiga da Cami), Ellen, Joyce(irmã da Ellen) e a nossa amiga Marcela do blog Ohlala(já citado aqui várias vezes).

Agora vai o vídeo finalmente da Entrevista que o maravilhoso Angelo Roncalli nos concedeu (meninas olhem só a Camilinha toda PHYNA dando uma de repórter). As perguntas que a Cami fez a ele foram o que ele acha da maquiagem mineral (e se a Vult pretende lançar uma linha mineral), o que não deve faltar em uma necessárie de uma mulher e o que ele acha das makes neon (e se essa moda pega). No finalzinho do vídeo ele manda milhões de beijos para nosso blog, pra Kel do blog Ispilicuty (que filmou e editou o vídeo, uma fofa!) e para todas as gatas que sempre visitam o nosso espaço!!! O que dizer dele??? Uma pessoa MARAVILHOSA E ÚNICA!!! AMAMOS!!!


Queremos agradecer a Evelin e Roberta da Vult Fortaleza por nos ter dado os convites para participar do curso, a Kel do blog Ispilicuty pelas fotos e pelo vídeo, e ao Angello por ter sido um amor de pessoa e por nos ter concedido essa entrevista para nosso humilde e baby blog.
Então é isso ai meninas, espero que tenham gostado!!!

Kisses!!!!

Cami e Ellen.

8 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Ahhh
O Ângelo é um fofo!
Também fiz um curso com ele... Ri horroreeees! Ele é óteeemo!
BjoO

Kate disse...

Menina, preciso URGENTE de um work desse kakakaka, eu sou igual vc.

Ps. teve um na renner, mas nem fiquei sabendo, e passei la na loja o povo ja estava em andamento....

:(

beijooo

Marcela disse...

Nossa!!ficou muito legal, a Camila ta uma graça mesmo. hahahha
esse workshop foi muito legal mesmo..bjs!

Kel disse...

Aiiiii amei esse dia!
Foi tudo isso ai que vc falou mesmo!
Xonei pelo Ângelo!

Bjossssss

Fernanda Reis disse...

Que chique benhê!
e a senhora trata de reproduzir os looks que ele ensinou né?
haha
Vou esperar
*;
beijoca

Tacy disse...

Olha eu ali....tda me achando...rs
Tbm amei o workshop, achei que foi uma deliciosa continuação do nosso encontrinho. Fui TODOS os dias.

Ah, tbm tou tda satisfeita de ser ispilicuty colaboradora. A Kel é um amor e tem a maior paciência comigo que sou totalmente BIOS.

Anee disse...

Aaai muitoo legal..
Diviidee com agente um pouco que aprendeu la em.
Hahah
Beeijooooos

XEROBOM disse...

Oi meninas me arrependi tanto que so fui um dia.
Camila eu ti vi na academia em frente a contax te chamei, mas tu nem escultou.
Obrigada meninas por me indicarem.
Beijos