sábado, 5 de dezembro de 2009

E hora de mostrar as pernas!


Pessoas, semana passada vi a beautíssima da Juliana Paes, usando um vestido super clean, com um certo brilho (mas não muito chamativo) na cerimônia de entrega do Emmy (prêmio americano de tv ), quando indagada porque de não está usando vestido longo (que é de praxe nas premiações) sabe o que a gata garota respondeu?  “Isso é coisa de gente careta”.  Adorei a resposta na lata. Ela disse que o modelo era de um amigo ( Rodrigo Grumfeld ) que estava começando a desenhar vestidos.

Também na revista Época saiu uma matéria que falava sobre as pernocas de fora em festas red carpet. Então, Gisele Bündchen, Madonna, Naomi LouCampbell, Sharon Stone, Bar Refaeli e  Anne Hathaway, são umas que aderiram o estilo. E na revista diz que o longo não foi "posto para fora de moda", (A consultora de moda Manu Carvalho, diz  “Quem quiser usar o longo pode, quem quiser usar o curto também pode. A moda está mais democrática. O que está fora de moda é impor regras. A quebra delas é um dos principais fenômenos desse universo nos anos 2000”.) Revista Veja 03/12/2009

Também  fala da importância da produção do vestido curto pois o sapato fica em evidência, e que as plataformas não são muito bem vindas rsrs, o salto é "obrigatório"
É preciso ter cuidado para não ficar parecendo uma drag queen ou com cara de quem está indo para a balada”, diz. “É mais fácil acertar com um vestido longo do que com um curto, apesar de ele não ser mais proibido.”comenta a a consultora de moda Raquel Sebe. Revista Veja 03/12/2009 (Super apoiada!)


Sharon Stone, Naomi LouCampbell, GiseleBündchen, Zooey Daschannel
Fotos http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI108406-15228,00-MOSTRAR+AS+PERNAS+FICOU+CHIQUE.html

Falando das roupitchas, que cauda feia essa da Tia Sharon, td bem que ela ja não tem 15 anos e queira esconder um tiquim as pernocas, mas não, não gostei mesmo! O vestido escamado da Locampbell tah lesgal, o vestido LINDO da Gisele eu usaria se eu tivesse o corpitho dela (do jeito que sou usando isso, ia ser a cara da piriguetagem kkkkkkkk) e o vestido beautiful da Zooey que eu amei, está a cara da virgindade e da pureza ^^, usaria demais! O que a Ju Paes usou não sei como não ficou bem Panicat, ficou phyna e elegante, (mesmo ela tendo uma combinação que brasileiro ama B&P, não ficou piriguety)

E vcs cherrys, o que acharam?

Um comentário:

Má Dias disse...

Oii
Tudo bom?
Adorei seu blog!
Muiito legal!
Os post´s estão incríveis!!
Já estou seguindo!! :)

Beijão