domingo, 13 de dezembro de 2009

Sacolada PERFECT!

Olá pessoas!!! Gente hoje vim aqui falar da 1° Sacolada das Makemanícas, que aconteceu no sábado 05/12 no centrão de Fortaleza. O negócio foi, como diz minha companheira de blog Cami "MARIWONDERFULL"!!!
Amamos rever as meninas, fazer novas amizades (Betta, Livia e a Sabrina amamos ter conhecido vcs!).
O encontro foi marcado na frente do cinema São Luiz da praça do Ferreira, para as meninas se encontrarem e de lá sair para "bater as pernocas". Enquanto se esperavam as "atrasadinhas" eu, as "muié" ficaram botando as fofocas em dia e logo depois que todas chegaram, a gente ficou pedindo para um pessoal que tava trabalhando na praça bater "umas" fotos com todas as meninas reunidas (pra depois a maioria das meninas não gostarem das fotos oi Tacy? e bater tudo de novo, haja foto rsrsrs.)
A primeira parada foi na Helga Cosméticos, aquela loja ficou pequena quando nós, "Makemaníacas" adentramos nela, foi um "fuzuê" na sessão de sombras baratchénhas da marca Zanphy que tem até um site bacaninha, outro "fuzuê" na sessão de pincéis e mais outro "fuzuê" na sessão de esmates!!! Achamos umas mini lixas de unhas decoradas bem fofinhas da Marco Boni a 1 reailzim, (levei uma de cada modelo) e as pinças decoradas também da Marco Boni a partir de 3,90 realzins (comprei a de zebrinha pra mim e fez "mô" sucesso com as minhas amigas)
De lá debandamos para o Mercadão dos Cosméticos atrás dos famosos esmaltes Big Universo(que acabei levando nenhum) e as makes da Vult. Lá rolou sorteios de 1 hidratação dos cabelos + 1 escova da marca Rigav e 1 uma aplicação de maquiagem da Vult Cosmética(que a sortuda da Cami ganhou) e o sorteio do nosso amigo secreto.
Vou botar uma fotinhas que peguei do blog da nossa amiga Kel:



Depois achamos uma lojinha dentro do Shopping dos Fabricantes 1 cheinha de makes baratinhas da Luisance e Tango, tipo sombras a 5 reais, estojos a 10 reais e por ai vai...  Não vou nem dizer que ficamos "LOUCAS" com os preços né gatas. Ah o nome da lojinha é a JG Fixação.
E mais fotos...



 

Pessoas, olha só a Dona Ellen eu passando o cartão ai jisus!!!. Ps: não reparem em mim, sai obesa na foto rsrs. 
Depois da lojinha de makes baratchééénhas, já estavamos todas cansadas e com o "inverno" inferno que tá Fortaleza, fomos atrás de um restaurante climatizado para fazer o nosso amigo secreto.
Fomos para o Asian Food mara! comer yakissoba e sushi phynas! e fazer a nossa troca de presentes do amigo secreto.


Gente ganhei uma necessárie rosa de bolinha liiiiiiiiiiiiiiinda da minha amiga secreta Livia, eu amey meu presentinho!!! E tirei minha irmã caçula Joyce (que tbm ama make e me acompanha em TUDO), e dei pra ela um duo de sombras da vult e uma sombra da marca creusa Zanphy (hahaha adorei ter tirado ela, por que assim a gente divide as sombras muahahahaha).

Meu saldo no final do dia:
6 Esmaltes Impala (pink, audrey, sereia, pistache, um amarelo sem nome e o xaréu)
3 Esmaltes Ludurana  (pink fluo, laranja fluo e vermelho cereja)
1 pinça de zebrinha Marco Boni
Várias lixinhas de unha Marco Boni
2 sombras da Zanphy asa de borboleta
1 Duo de sombras Vult
1 Necessárie (presente da amiga não mais secreta)




Ah, uma última notícia... A partir do dia 17 de dezembro nosso blog terá posts diretamente das "Zoropa". É que minha amiga e quase prima Camilinha irá passar um tempo na Holanda phyna! e irá mostrar para nós o que há de bom por lá. Amores, ela vai mas ela volta né dona Camilinha?! (já estou com minha listinha de produtinhos que vou pra Cami trazer para mim).

Espero que tenham gostado! Nós do NTF amamos a Sacolada, foi ótima, maravilhosa, perfect! E nos deixou com gostinho de quero mais!!!

Beijos.

Ellen.

ps.: Eu Camis, ganhei uma liiinda sombra da Tacy, DUDA MOLINOS cor 02. e adivinha quem eu peguei? KKKKKKK, a Tacy tb, dei um cordão de pedrinhas preto (que particulamente acho LINDOOO!) Eu cheguei super atrasada, ai não pude acompanhar TODOS os momentos, mas msm assim marquei presença hahaha
Sombra que a Tassy me deuuu!
Bjos Camis


12 comentários:

Samantha Almeida Chalegre disse...

Ai q delícia!!!
Ganhou presente, fez comprinhas e ainda se divertiu!!!
Q inveja branca!!!! rsrsrs
Beijos!!!

eucmg disse...

Que legal... tb sou de fortal, gostaria de saber da próxima... aaaim compulsiva!

Jane Mary disse...

Muito legal essa sacolada,estou doida que tenha a próxima pra ter a chance de ir.E quantos achados !!!!!

Emanuelly Barbosa disse...

ISso sim é comprar!Adorooooooo!Principalmente lojinhas de achado,hauhauah!
Beijaoooo

Regina Nakamura disse...

Ah, que bacana!! Deve ter sido mega divertido o encontrinho!

Beijosss

Samantha Almeida Chalegre disse...

Olha, seu pudesse, comprava o mundo!!! rsrsrs

Tacy disse...

ah minha filha
muito difícil manter a dignidade numa foto tirada no meio da praça do ferreira...rs
mas no final deu certo
adorei meu presente camis
que bom q vc gostou do seu
boa viagem, vai e volta com Deus.

Anônimo disse...

Que maravilha esse encontro! Queria um desse por aqui! :(
Eu tenho essa pinça igual a sua! kkkk
;***

Emanuelly Barbosa disse...

Oi lindas!Tem selinho pra vc no meu blog!Beijoooo!

Kate disse...

Nossa, é a nossa disney neh?

kakakakaka

Camila Campina disse...

Meninas, amey o blog de v6. aind anão conhecia que bom saber que aki no Ceará tem gente que goste de coisinha assim, makes, comprinhas... ah gente eu adoraria um dia por ir a uma sacolada com vocês!!! (encherida rsrsrsrs)
Moro em Eusébio, vizinho de Fortal e tb tenho um blog onde falo de coisinhas q amo!!

Vou estar sempre por aqui no blog de v6 tá!!

bj

Camila Campina disse...

Meninas, amey o blog de v6. aind anão conhecia que bom saber que aki no Ceará tem gente que goste de coisinha assim, makes, comprinhas... ah gente eu adoraria um dia por ir a uma sacolada com vocês!!! (encherida rsrsrsrs)
Moro em Eusébio, vizinho de Fortal e tb tenho um blog onde falo de coisinhas q amo!!

Vou estar sempre por aqui no blog de v6 tá!!

bj