sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Victoria Beckham,

                  Pessoas beautifuls do meu coração, fazia 1234567 milhões de séculos que eu queria postar sobre o meu ícone de beleza, e glamour a Victoria Beckham,.tem gente que fala mal, que diz que ela é anorexica ( tudo bem, as vezes ela estrapola muito kkkkk), que exagera na produção, no figurino, (parece que as vezes baixa nela uma pombagira louca e desvairada) BUT, mesmo assim Vic esta no topo para mim! Aquela mulher está sempre linda, com carão & maravilhosa (acredito que cheirosa tb hiehie).



           

Ela somente anda naquele salto de meio metro, com bolsas incríveis, com a make super em dia, mesmo carregando as crias no colo! Gente que é issooooo? Muito beautiful! (Só imagino como deve ser o pé dela, que com certeza deve doer horrores e ser feio horrores tb hehehe )




 E ela levando o baby pra escola que a mensalidade deve custar 5 milhões de libras ( Me adota Vic? kkkkk)
Já ouvi falar que ela tem uma coleção de bolsas que vale 3 milhões de EUROS, equivalente a 9 milhoes de reais! ( E tanta gente morrendo de fome....) Peoples o closet dela deve dar uns 200 m²! Meu sonhooo! O que ela deve ter de Hermés, Louis Vuitton, Prada... Ela deve nem lembrar pelo menos 25% que tem no closet!




E pra finalizar tenho que dizer, se eu tivesse um marido desses em casa, eu acho que eu faria o mesmo, ô! KKKKKK, vai que ele me acha feia e me troca, é preciso esta sempre beautiful não é? heihiehe




















Fotinhasdaquioh...
http://www.squidoo.com/victoria-beckham-photos
http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.bagbliss.com/wp-content/uploads/2008/05/victoria-beckham-white-hermes-birki.jpg&imgrefurl=http://www.bagbliss.com/designer/hermes-purse/celebrity-style-victoria-beckham-white-hermes-birkin-handbag/&usg=__87EtfZfGaQX6LB_SvpUmuwRXSCQ=&h=450&w=382&sz=30&hl=pt-BR&start=137&um=1&tbnid=q5iymrO_SOzjUM:&tbnh=127&tbnw=108&prev=/images%3Fq%3Dvictoria%2Bbeckham%26ndsp%3D20%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26start%3D120%26um%3D1
http://www.contactmusic.com/pics/m/victoria_beckham_130508/victoria_beckham_1863818.jpg
http://img2.timeinc.net/people/i/2008/gallery/mothers_day_fashion/victoria_beckham.jpg
http://www.turkyurdu.com/hollywood/wp-content/uploads/2007/10/victoria-beckham-102.jpg
http://beckhamgoogle.blogspot.com/

 Beijos Camiiiiiis =)

Um comentário:

fabiana disse...

amo vic e toda a sua elegância!

sem contar que spice girls foi tipo a banda mais amada por mim na infância, hahahaha tinha até cover com as amigas, hahaha

vic, we luv ya!