quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

MERRY CHRISTMAS!

Nós do NTF queremos desejar a todo(a)s um FELIZ NATAL, tudo de bom, felicidades, amor ao próximo e PAZ!!!


 


Beijos...

Equipe NTF ;)

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Netherlands

Pessoas, quem vier a Holanda eu recomendo: Tragam muiiito euros, pq as coisas aqui amores SÃO A HORA DA MORTE kkkkkkk, pelo amorde até agora  so vi uma coisa que valeu a pena eu ter comprado aqui, um bandege dress, que em Fortaleza custaria no minimo 220 reias, que aqui foi mais em conta (40 euros), comprei uma luva que eh OBRIGATORIO pq se não, minha mão vira um picolé kkkk, um cachecol fininho roxo, um lipbalm (se não usar eu fico com a boca seca, e pode cair um pedaço dela kkkk) 2 pulseirinhas (e um caderninho do qual vou fazer um diario de viagem, mas esse eu comprei no duty free de Portugal) e só! (Ai qnd fui ver gastei uma dinheirama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


Foto das minhas aquisições Holandesas kkkk

Mudando de assunto... Aqui é tão organizado, eu estava voltando do centro de onibus, ai um jovens ( de 17, 18 anos) deram um grito dentro do onibus, passaram-se uns segundos, o onibus parou, quando escuto em alto e bom som: NUMSEIQUENUMSEIQUE (isso em holandês kkk) o motorista expulsou os vandalos ( se fosse no Brasil o motoria ia apanhar feio kkkk), aqui quem manda e a ordem e o silêncio kkkkk, outra s coisinhas legais que aqui é super obedecido, o lixo so pode ser colocado dentro do camburão de lixo, se não colocar, a policia te PRENDE (kkkkk, muita gente ia ser presa no Brasil), aqui é obrigado a estagiar e a estudar, se não paga multa, a escola envia os alunos a partir dos 16 anos para estagiar em alguma empresa. E o mais legal que eu vi, aqui tem ambulância para animais, sim isso mesmo, para cachorro, gato, passarinhos, patos, galinhas, porcos e muriçocas kkkkkkk, uma bela tarde, o transito estava engarrafado, o que era? Um gato estendido no chão com a linguinha de fora.. Ôooooo, achei tão bonitinho, quase os outros carros batem um no outro, pq a ambulancia não podia mexer no gatinho, pq podia estar com algum ossinho quebrado (mas depois levaram, e agora o gatinho passa bem =D )... Achei fofis =)
Vi um rio que não estava 100% congelado e com patinhos, achei um milagre, e tirei uma fotinha kkkk






Beijos congelados da Camiiis

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Holanda / Nederlands

Gentem, a pessoa aqui tah na Holanda, e partir de hoje, o blog vai ser postado da Zoropa por 2 meses...
Qnd eu ficar melhorzinha eu posto algumas coisinhas...
Curiosidades de Nederlands, moda,, makes, cabelos, restaurantes, qnt custa as coisas etc, e etc...
Vai uma fotinha pra vcs verem... ( Oh coisonaaaaa kkkk muniça eu, kkkkkkkkkkkkk)

Bejinhos

domingo, 13 de dezembro de 2009

Sacolada PERFECT!

Olá pessoas!!! Gente hoje vim aqui falar da 1° Sacolada das Makemanícas, que aconteceu no sábado 05/12 no centrão de Fortaleza. O negócio foi, como diz minha companheira de blog Cami "MARIWONDERFULL"!!!
Amamos rever as meninas, fazer novas amizades (Betta, Livia e a Sabrina amamos ter conhecido vcs!).
O encontro foi marcado na frente do cinema São Luiz da praça do Ferreira, para as meninas se encontrarem e de lá sair para "bater as pernocas". Enquanto se esperavam as "atrasadinhas" eu, as "muié" ficaram botando as fofocas em dia e logo depois que todas chegaram, a gente ficou pedindo para um pessoal que tava trabalhando na praça bater "umas" fotos com todas as meninas reunidas (pra depois a maioria das meninas não gostarem das fotos oi Tacy? e bater tudo de novo, haja foto rsrsrs.)
A primeira parada foi na Helga Cosméticos, aquela loja ficou pequena quando nós, "Makemaníacas" adentramos nela, foi um "fuzuê" na sessão de sombras baratchénhas da marca Zanphy que tem até um site bacaninha, outro "fuzuê" na sessão de pincéis e mais outro "fuzuê" na sessão de esmates!!! Achamos umas mini lixas de unhas decoradas bem fofinhas da Marco Boni a 1 reailzim, (levei uma de cada modelo) e as pinças decoradas também da Marco Boni a partir de 3,90 realzins (comprei a de zebrinha pra mim e fez "mô" sucesso com as minhas amigas)
De lá debandamos para o Mercadão dos Cosméticos atrás dos famosos esmaltes Big Universo(que acabei levando nenhum) e as makes da Vult. Lá rolou sorteios de 1 hidratação dos cabelos + 1 escova da marca Rigav e 1 uma aplicação de maquiagem da Vult Cosmética(que a sortuda da Cami ganhou) e o sorteio do nosso amigo secreto.
Vou botar uma fotinhas que peguei do blog da nossa amiga Kel:



Depois achamos uma lojinha dentro do Shopping dos Fabricantes 1 cheinha de makes baratinhas da Luisance e Tango, tipo sombras a 5 reais, estojos a 10 reais e por ai vai...  Não vou nem dizer que ficamos "LOUCAS" com os preços né gatas. Ah o nome da lojinha é a JG Fixação.
E mais fotos...



 

Pessoas, olha só a Dona Ellen eu passando o cartão ai jisus!!!. Ps: não reparem em mim, sai obesa na foto rsrs. 
Depois da lojinha de makes baratchééénhas, já estavamos todas cansadas e com o "inverno" inferno que tá Fortaleza, fomos atrás de um restaurante climatizado para fazer o nosso amigo secreto.
Fomos para o Asian Food mara! comer yakissoba e sushi phynas! e fazer a nossa troca de presentes do amigo secreto.


Gente ganhei uma necessárie rosa de bolinha liiiiiiiiiiiiiiinda da minha amiga secreta Livia, eu amey meu presentinho!!! E tirei minha irmã caçula Joyce (que tbm ama make e me acompanha em TUDO), e dei pra ela um duo de sombras da vult e uma sombra da marca creusa Zanphy (hahaha adorei ter tirado ela, por que assim a gente divide as sombras muahahahaha).

Meu saldo no final do dia:
6 Esmaltes Impala (pink, audrey, sereia, pistache, um amarelo sem nome e o xaréu)
3 Esmaltes Ludurana  (pink fluo, laranja fluo e vermelho cereja)
1 pinça de zebrinha Marco Boni
Várias lixinhas de unha Marco Boni
2 sombras da Zanphy asa de borboleta
1 Duo de sombras Vult
1 Necessárie (presente da amiga não mais secreta)




Ah, uma última notícia... A partir do dia 17 de dezembro nosso blog terá posts diretamente das "Zoropa". É que minha amiga e quase prima Camilinha irá passar um tempo na Holanda phyna! e irá mostrar para nós o que há de bom por lá. Amores, ela vai mas ela volta né dona Camilinha?! (já estou com minha listinha de produtinhos que vou pra Cami trazer para mim).

Espero que tenham gostado! Nós do NTF amamos a Sacolada, foi ótima, maravilhosa, perfect! E nos deixou com gostinho de quero mais!!!

Beijos.

Ellen.

ps.: Eu Camis, ganhei uma liiinda sombra da Tacy, DUDA MOLINOS cor 02. e adivinha quem eu peguei? KKKKKKK, a Tacy tb, dei um cordão de pedrinhas preto (que particulamente acho LINDOOO!) Eu cheguei super atrasada, ai não pude acompanhar TODOS os momentos, mas msm assim marquei presença hahaha
Sombra que a Tassy me deuuu!
Bjos Camis


segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

CHAMADA PARA CURSO DE MAKE!

Hello pessoas bonitas (e que querem ficar mais bonitas ainda) a colega Lorena esta organizando um curso de Auto-maquiagem, que acontecerá no Hotel Meridional, no dia 12 de dezembro, das 13 as 18 horas, com o maquiador Daniel Cordeiro.
Segue abaixo o folder do curso para as gatas interessadas


Beijinhos

Camiiiiiiiiis

sábado, 5 de dezembro de 2009

E hora de mostrar as pernas!


Pessoas, semana passada vi a beautíssima da Juliana Paes, usando um vestido super clean, com um certo brilho (mas não muito chamativo) na cerimônia de entrega do Emmy (prêmio americano de tv ), quando indagada porque de não está usando vestido longo (que é de praxe nas premiações) sabe o que a gata garota respondeu?  “Isso é coisa de gente careta”.  Adorei a resposta na lata. Ela disse que o modelo era de um amigo ( Rodrigo Grumfeld ) que estava começando a desenhar vestidos.

Também na revista Época saiu uma matéria que falava sobre as pernocas de fora em festas red carpet. Então, Gisele Bündchen, Madonna, Naomi LouCampbell, Sharon Stone, Bar Refaeli e  Anne Hathaway, são umas que aderiram o estilo. E na revista diz que o longo não foi "posto para fora de moda", (A consultora de moda Manu Carvalho, diz  “Quem quiser usar o longo pode, quem quiser usar o curto também pode. A moda está mais democrática. O que está fora de moda é impor regras. A quebra delas é um dos principais fenômenos desse universo nos anos 2000”.) Revista Veja 03/12/2009

Também  fala da importância da produção do vestido curto pois o sapato fica em evidência, e que as plataformas não são muito bem vindas rsrs, o salto é "obrigatório"
É preciso ter cuidado para não ficar parecendo uma drag queen ou com cara de quem está indo para a balada”, diz. “É mais fácil acertar com um vestido longo do que com um curto, apesar de ele não ser mais proibido.”comenta a a consultora de moda Raquel Sebe. Revista Veja 03/12/2009 (Super apoiada!)


Sharon Stone, Naomi LouCampbell, GiseleBündchen, Zooey Daschannel
Fotos http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI108406-15228,00-MOSTRAR+AS+PERNAS+FICOU+CHIQUE.html

Falando das roupitchas, que cauda feia essa da Tia Sharon, td bem que ela ja não tem 15 anos e queira esconder um tiquim as pernocas, mas não, não gostei mesmo! O vestido escamado da Locampbell tah lesgal, o vestido LINDO da Gisele eu usaria se eu tivesse o corpitho dela (do jeito que sou usando isso, ia ser a cara da piriguetagem kkkkkkkk) e o vestido beautiful da Zooey que eu amei, está a cara da virgindade e da pureza ^^, usaria demais! O que a Ju Paes usou não sei como não ficou bem Panicat, ficou phyna e elegante, (mesmo ela tendo uma combinação que brasileiro ama B&P, não ficou piriguety)

E vcs cherrys, o que acharam?

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Colarzinho de algemas! Beautiful!!!

Geeentéémmmm as pessoas podem até falar mal dela, pq ela ganhou fama em reality show e tals (assumo que torcia pra ela!!!), mas eu acho ela lindaAAAA!!  E tudo bem que no programa as vezes ela extrapola nas roupas de pipipiriguééétchis (ossos do ofício ¬¬), mas no red carpet ela arrasa(na minha opinião) e eu sou mesmo fã dessa japa, que pra mim é ícone de beleza nacional (rosto,cabelo e corpo)!!! SABRINA SATO!!!

Eu estava passando pelo site EGO, vendo as fofoquinhas de costume e me deparei com a foto da japa de esbaldando em Natal ao lado do Bofe MARA dela, linda como sempre... 
Maaaaaaaaaaas o post não é para falar da roupitcha (pedacim de pano) que ela está vestida, mas sim do lindo colarzinho de algemas(da paixão hihi) que apareceu em destaquem em uma das fotos...





Ameeeeeeeeiiii ao cubo!!! já quero um pra mim! Aposto que o dela é de ouro branco com brilhates daqueles mimos carérrimos (e fora do alcance dos meus bolsinhos srsrrs), mas pra mim uma bijuzinha "inspired" já serve hehehe.


E ai gatas alguém sabe de onde é essa coisa linda??? 


Bjus!!!

Ellen ;)

Fonte fotos: site ego

Promo no blog Ispilicuty

Pessoas mara do meu coração, está rolando um sorteio mara de 2 sombras flúor maraviwonderful, do blog da minha beautiful diva e amyga Raquel! Gatas vamos participar e cruzar os dedinhos! Eu e minha companheira Ellen, ja mandamos o nosso \o/

Para participar do babado ( Essa palavra é a cara da Raquel hiehiehiehe) é so clicar aki

http://ispilicuty.blogspot.com/2009/12/sorteio-de-natal-do-blog-ispilicuty.html 


UM BIG KISS PRA MINHA FRIEND DIVA RAQUEL, ELA É MAAAAAARA!

Camiiiis

Victoria Beckham,

                  Pessoas beautifuls do meu coração, fazia 1234567 milhões de séculos que eu queria postar sobre o meu ícone de beleza, e glamour a Victoria Beckham,.tem gente que fala mal, que diz que ela é anorexica ( tudo bem, as vezes ela estrapola muito kkkkk), que exagera na produção, no figurino, (parece que as vezes baixa nela uma pombagira louca e desvairada) BUT, mesmo assim Vic esta no topo para mim! Aquela mulher está sempre linda, com carão & maravilhosa (acredito que cheirosa tb hiehie).



           

Ela somente anda naquele salto de meio metro, com bolsas incríveis, com a make super em dia, mesmo carregando as crias no colo! Gente que é issooooo? Muito beautiful! (Só imagino como deve ser o pé dela, que com certeza deve doer horrores e ser feio horrores tb hehehe )




 E ela levando o baby pra escola que a mensalidade deve custar 5 milhões de libras ( Me adota Vic? kkkkk)
Já ouvi falar que ela tem uma coleção de bolsas que vale 3 milhões de EUROS, equivalente a 9 milhoes de reais! ( E tanta gente morrendo de fome....) Peoples o closet dela deve dar uns 200 m²! Meu sonhooo! O que ela deve ter de Hermés, Louis Vuitton, Prada... Ela deve nem lembrar pelo menos 25% que tem no closet!




E pra finalizar tenho que dizer, se eu tivesse um marido desses em casa, eu acho que eu faria o mesmo, ô! KKKKKK, vai que ele me acha feia e me troca, é preciso esta sempre beautiful não é? heihiehe




















Fotinhasdaquioh...
http://www.squidoo.com/victoria-beckham-photos
http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.bagbliss.com/wp-content/uploads/2008/05/victoria-beckham-white-hermes-birki.jpg&imgrefurl=http://www.bagbliss.com/designer/hermes-purse/celebrity-style-victoria-beckham-white-hermes-birkin-handbag/&usg=__87EtfZfGaQX6LB_SvpUmuwRXSCQ=&h=450&w=382&sz=30&hl=pt-BR&start=137&um=1&tbnid=q5iymrO_SOzjUM:&tbnh=127&tbnw=108&prev=/images%3Fq%3Dvictoria%2Bbeckham%26ndsp%3D20%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26start%3D120%26um%3D1
http://www.contactmusic.com/pics/m/victoria_beckham_130508/victoria_beckham_1863818.jpg
http://img2.timeinc.net/people/i/2008/gallery/mothers_day_fashion/victoria_beckham.jpg
http://www.turkyurdu.com/hollywood/wp-content/uploads/2007/10/victoria-beckham-102.jpg
http://beckhamgoogle.blogspot.com/

 Beijos Camiiiiiis =)

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Retirando a poeira + selinho!!!

People's!!! É Eu sei que estamos sumidas, mas nós queremos que vcs entenda que é por uma boa causa, ok gatas?!
Vim aqui pedir desculpas por não estarmos retribuindo as visitas e respondendo aos comentários do nosso "baby" blog. A Cami está em época de provas finais da faculdade (gente a gata tá quase formada!) e euzinha comecei  a estudar para um concurso que vai ter aqui, mas vou me organizar e aparecer mais por aqui.
Mas enfim vamos logo ao ponto:
Nós ganhamos da fofa da Anee do Varalzinho esse selinho BEAUTIFUL



e nós vamos enviar para 4 blogueiras que nós adoramos, e aqui vão elas:

Manu - http://frescurinhadediva.blogspot.com/
Bell - http://fashionistabaiana.blogspot.com/
Flavinha - http://shimmeringladies.blogspot.com/
Patty - http://coisasdapatty.blogspot.com/


Mudando de assunto, a blogueira que aqui vos fala começou a treinar capoeira ontem, e eu não posso negar que AMEI!!!...  Porém, hoje eu acordei TODA dolorida, quebrada mesmo. Pessoas o negócio é muito pior do que primeiro dia na musculação, TUDO dói!!!! Mas eu não vou desistir e amanhã tem mais outra aula (aiaiaiaiaiaiai...). Me desejem coragem e sorte hihihi.

E ai meninas qual esporte vcs praticam???


Beijos!!!

Ellen.