quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sumiço = Vergonhaaaaa!!! FÉRIAAAAAAAAS!!!

Gentéééémmmm, 2010 já chegou e o NTF não teve nenhum post!!! Ai, ai, ai que VERGONHA TOTAL!!!!
Mas o que aconteceu foi o seguinte...
A Camilinha está na Holanda, e ela está na ksa de amigos e o pc de lá infelizmente quebrou então ela está totalmente sem contato com o mundo virtual. E detalhe, a Holanda está passando pelo seu inverno mais frio de todos os tempos, com a temperatura chegando a quase -20° e a pobre coitada mal pode sair de ksa tbm... Mas ela disse que tirou altas fotos e depois vai contar aqui no blog como foi a experiencia de viajar para as "Zoropa".

Agora eu Ellen, louca, preguiçosa e desnaturada abandonei o blog totalmente agora no inicio do ano. Peço a todos milhões de desculpas, mas eu tava trabalhando em 2 turnos e ainda por cima fazendo capoeira depois do trampo, dai chegava em casa morta de cansada e sem folego pra nada, capotava e dormia, no máximo que eu fazia era ler as atualizações dos blog que eu sigo rapidinho mesmo. E logo em seguida entrei de férias e vim para a minha terra natal, linda e MARAVILHOSA Belém do Pará e só volto para Fortaleza dia 27 de janeiro... Então foi esse o motivo do meu sumiço e hoje sentei com mais calma aqui na casa da minha tia para portar rapidinho e fazer meu pedido de desculpas a todos os leitores do NTF!!!

2010 começou com tudooooo e já iremos ter mais um encontrinho das Makemaniacas no dia – 31/01/2010 e nós do NTF estaremos confirmando a nossa presença com toda certeza!!!!!!! 

Agora vou botar uma fotinha da minha make que usei na festa da virada do ano (ultra atrasada, mas tá valendo):

A sombra que eu usei foi o pigmento da NYX, cor Jade:
 a cor é essa aqui:





Minha make fez sucesso na festa!!!! HAHAHA
Agora irei terminar de curtir as minhas férias naminha terrinha lindaaaaa!!!!

BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO POST(sem atrasos)...

Ellen ;)

3 comentários:

Jucélia Lemos disse...

Owww gostaria de saber sobre esse encontro.

www.futilidadegostosa.blogspot.com

Beijos

Clara Rocca disse...

Que sombra linda! Ótima dica!

Beijos

make style disse...

De vez enquando eu sumo, mas vocês HEIM?
Aparecem meninas, tá?
Beijoca