terça-feira, 23 de março de 2010

CLOGS

Hello personas, gente aqui no Ceará não vi ainda ninguém usando, but tenho certeza que já já eu vou ver um "bucado" de girls usando clogs! Pra mim isso era babouche hahahaha.
A Chanel as colocou em tendência, depois que houve o desfile elas começaram a aparecer! Quando eu vi a Fernanda Linda usando pensei: Aaaaiii estragou o look!
Mas é como eu li no blog da Monica , é só esperar que os meus olhos se acostumem e já já vou querer uma também, eu e muitas da beautifuls que dizem que não vão usar... E esperar pra ver!
A Schutz tem um modelo semelhante ao da Chanel  que custa beeeeeeem mais em conta! A Chanel custa £ 470 e o da Schutz por  R$ 260.

Chanel               &                     Schutz

Lá em Nederlands vi muuuuiiitos tipos de clogs, pq até me lembram aqueles sapatinhos típicos que se usam lá por aquelas bandas. Lá estavam apartir de 9  Euros e o mais caro estava a 20 Euros, se eu tiver vontade de comprar um eu vou arrancar minhas sobrancelhas de raiva por não ter comprado lá na Holanda! Lembro da vendedora me oferecendo e eu respondi: Dank u, nee!  Será que  ficarei arrependida?

E ai phynas e phynos, o que acham? Essa moda pega?

Photinhas


Kisses Cameeees

5 comentários:

Unknown disse...

também não vi ninguém usando aqui no ceará e espero não ter que me esbarrar =x =***

J^^h Dagort disse...

adorei a parte de vou arrancar as minhas sombrancelhass..ahahaahhah eu tenho um clogs de uns seis anos atras..sabia que ia voltarrr..esta lh esperando eu fazer uma produção com ele ehehehehhe hoje quase coloquei nos pés....beijinhuuu

Unknown disse...

o dica ate que é interessante, mas acho que é o tipo de sapato q serve pra outras nao ficaria bem em mim nao... estranho

Anônimo disse...

Olá!
Me chamo Daniela e sou assessora de imprensa da Poros, loja virtual especializada em dermocosméticos. Gostaria de propor uma parceriacom o seu blog.
Se houver interesse, por favor, entre em contato através desse email: daniela@poros.com.br

Att.Daniela Privatti
www.poros.com.br

Edna Mara disse...

Eu acho horrivel, mas nada como o tempo para eu me acostumar. Agora usar ja sao outros quinhentos.