terça-feira, 2 de março de 2010

Presentinho de Aniversário atrasado + Liquidação!

Olá amorecos do meu S2!!! Hoje o post vem falar de minha verdadeira loucura, obsessão, paixão arrasadora por SAPATOS!!! Confesso que tenho tenho muitos, mas é o bastante e sempre não estou satisfeita.
E que mulher não ama??? 

E quem já veio a Fortaleza ou quem é daqui mesmo deve conhecer ou pelo menos ter ouvido da famosa Av. Monsenhor Tabosa, uma avenida só com lojas que vendem tudo o que as mulheres mais amam: roupas, bolsas, sapatos e acessórios!!!!! E o melhor disso é que a Monsenhor é praticamentre o "quintal" da minha casa e TODOS os dias sou obrigada a passar por ela, e sempre que eu passo fico tendo ataques e mini chiliques por querer tudo o que eu vejo na minha frente!!!!Ahhhh eu com money... =)

 E como no dia 25/02 foi meu aniversário de 24 primaveras, eu estava doida para me dar um presentinho bacaninha e como sou vizinha da tal rua, eu uni o "últil ao agradável", pois sempre sei quando tá rolando as promo e liquidações MARAS, então fui dar uma conferida por lá...

Como eu já sou cheia de sapatos de saltão (aqueles bem altos, mas mega desconfortáveis) vi que estava precisando urgentemente de sapatilhas para montar um look para ir trabalhar arrmada e confortável (por que busão + salto = UÓ). Então os escolhidos primeiro foram duas sapatilhas lindaaaaaas, confortáveis e com o precinho super " amigo da mulherada". Comprei elas na Dólmen e como uma parte da loja está em promoção de até 50% de desconto, levei os dois juntos por R$ 78,00 ou seja,  R$ 39,00 cada par!!! MORRIIIIII, pára TUDO, AMEEEIIIII néah!!!

Deixa eu mostrar vocês os meus babys:



Bom, continuei a perambular pela avenida, que eis que meus olhos de "liquidação" olharam para a loja IN Stock (que eu já havia ouvido falar da loja pela minha amiga minha Raquel lá do trampo, e ela me mostrou o orkut da loja) e como eu era super curiosa em conhecer a "tal" loja, me joguei nela "di cum força" e eis que sai de lá com mais um baby,  mas esse com saltinho, mas bem confortável. 
GENTE, a loja TODA tá com 50% de desconto e tem marcas como Via Mia (sempre usada pela blogueira Lú do Chata de Galocha nos looks), Ellus Shoes e os sapatos da própria marca da loja.

E como fui atrás da liquidação, o meu sapatinho que estava de R$ 79,90 saiu por R$ 39,95.





Cheguei em casa MEGA feliz, com aquela sensação gostosa das pós-compras e ainda porcima ter gasto pouco, pois comprei 3 sapatos pelo preço de 1. AMO!!!!


E vcs gata, amam liquidações como eu??? Digam ai!!!!

Kisses!!! Ellen.

3 comentários:

Fernanda Pina disse...

Amo sapato, mas meu negócio é All Star xD
E, também, "aah eu com money"
UAHUAAUHAUA

:*

CHICA MIMUS disse...

Oi fofa, aqui em Fortaleza não vende La pogee não, eu fiz troquinhas com amigas do sul. Super bjkas, precisando manda FM com o seu nominho e end. de blog q entro em contato com vc fofa. Bjkas vivi

D'pris Moda Feminina disse...

Adorei saber dessas peomoções, vou correndo lá, pois uma mulher pode estar vestida de chita, mas se estiver com os sapatos perfeitos fecha quarteirão!!!!