terça-feira, 9 de março de 2010

Tendecinha da vez!!!!

Já tem um tempo que eu ando vendo que as meninas estão deixando as suas maxi bolsas de lado e estão aderindo a nova tendencinha de bolsas pequenas e de alcinha.
Eu particulamente ainda não aderi totalmente a moda, por que no dia-a-dia eu trago a minha "vida" na bolsona. Mas curto muito usar na balada (apesar de quase nunca sair - marido e eu o casal preguiça fellings), sair pra jantar a dois ou com os amigos mesmo. Fica diva, phyna, a cara da ryqueza! AMOOOO!!!

E quando eu vi essas coisas fofas, liiiiindaaaas e phynas no blog da Forever 21 me apaixonei e já quero TODAS pra mim!!!!


Fonte da foto: blog Forever 21



São de se apaixonar né? Só para inspirar...

Ellen.

9 comentários:

Carla Vieira disse...

tbm adoro essas bolsinhas!!! são um mimo!

J^^h Dagort disse...

o que e de linda akela de poa....muito muito perfeitaa.ehehehhehe encontrei vcss num bloggg axo que fo idarpi...adorei o blog de vcss queridaa..beijokasss
=DD

Tatty disse...

Oi meninas!

Tem selinhos pra vocês no meu blog:
http://suspirofashion.blogspot.com
Bjim!

Anônimo disse...

Apaixoneeii total nos modelitoooss...quero jááá!!!
bjoS

Bell Pimentel disse...

Eu continuo amando o modelito maxi, até porque não sei ser objetiva com as coisas que carrego na bolsa. Mas acho uma gracinha essas bolsas de alcinha e pequeninas!

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Emanuelly Barbosa disse...

Linda essas bolsinhas,acho um charme,apesar que concordo com a Bell,amo modelo de bolsas MAXI,porem essa é um quebra galho daqueles!
Beijaoooooo

Ingrid Abbade disse...

Ah eu nuuuunca gostei muito dessas bolsas ms agora ate q to gostando..sempre ahei q fosse bolsinhas ..sei la..estranhas mas agora vendo como fica nos looks consgome imaginar com elas tenhoa té uma q tirei do armario. Minha vo tinha me dado d presente mas detestei e ficou la ...socada la no fuundo do guarda roupa. Agora to tirando d la e bolando looks com ela hahuahuahuha

Parabens pelo blog e obrigada por me seguir no google!
*-*

D'pris Moda Feminina disse...

Ja tinha visto e adorei essa moda voltar, pois adoro essas bolsas, são mais praticas e se vc for analisas, nos carregamos muitas vezes peso a toa!!! Bejus!!!

flowerchildstyle.blogspot.com disse...

Nossa ! Amei tbem sou viciada na Forever21!

xoxo

flowerchildstyle.blogspot.com