domingo, 25 de abril de 2010

News!!!

Olá meu povo!!!

Deixe eu contar para vocês o que aconteceu nesse último sabadão... O blog da Kel o Ispilicuty e o da Gabi o JustCreuzas divulgaram o 7° Encontro das Makemaníacas na loja Afins da Bezerra de Menezes, aqui na city do SOL. E para poder participar a "makemaníaca" deveria se inscrever logo para garantir a sua vaga (pois infelizmente eram somente 20 vagas) e eu fui rápida no gatilho, ops! rápida na digitação e fui a 2° a se inscrever!!! ieeeeeeeeiiii \o/
No encontro rolou uma mini-aula de make (lóóóógicoooo, dããã) com a maquiadora da marca (que eu esqueci o nome da dita cuja), sorteio de brindes e um lanchinho regado a refri e salgadinhos (que eu não tive o prazer de provar pois o apressado do love chegou cedo pra me buscar).
Enfim, o encontro foi MARAAAA (ainda usam essa gíria?!) e eu tive o prazer de rever as meninas makemaniacas e pude também finalmente conhecer a Carlinha do Blog EquilibrioSempre, blog que eu leio diariamente e sou super fã (mas a lesa aqui mal conversou com ela, pois me empolguei na fofoca com as meninas que eu já conhecia).

Na aula a maquiadora ensinou dois tipos de maquiagem: o make brilhante e o make néon (que eu acho que o povo deve achar que tá saindo de moda, mas eu AMOOOOO e não ligo para isso).
E quem foi que foi maquiada com a maquiagem neon, quem? quem? queeeeem?
Euzinhaaaa!!!! Que de intrometida pedi, quero dizer, imploreeeeei pra ser maquiada (sonho de infância rsrsrsrs).
Rolou até foto da minha face de antes (cara de doida, ensebada, gordurosa e sem vida) e do depois (cheia de vida, puro lushooo, trabalhada no glamour, colocando a drag que vive escondida dentro do meu ser para fora!! HAHAHA),  maaaaaaas infelizmente eu ainda não peguei todas as fotos com as meninas, e só tenho essas aqui:

A primeira eu sem vida (ops!, sem make) com as gatas lá no stand da Vult da Cosbel, na mini sacolada que rolou antes...


A segunda foto foi no finalzinho do encontro com todas as meninas reunidas. Reparem na minha face... Já estava toda trabalhanda na drag-queenismo (make é vida minha gente!!!).


Enfim, o encontro foi ÓÓÓTEEEEMOOOO, ameeeei ter revisto as meninas que eu conheci nos outros encontros (né dona Lorena, Lívia, Roberta, Tacy, Kel, Cátia, Milena e Manu) e ter conhecido em monte de makemaníaca novas na qual eu não me recordo o nome de todas (me desculpem viu...).
E esse encontrinho acabou, mas já com data prevista para o próximo, que irá acontecer no dia 16/05 na casa da Roberta (se eu não me engano...), e quem quizer participar e só ficar de olho no blog da Kel e da Gabi (organizadoras) e nós iremos tentar divulgar por aqui também!!!

Ahhhh, ia equecendo...


Para vocẽ que curte e ama MODA, hoje da city começa o Dragão Fashion (um evento de moda) e como comecei a fazer o curso de desenho de moda no Senac ganhei convites para comparecer todos os dias, mas hoje no domingão acho que não vou, pois irei ficar curtindo uma preguicinha boooooa ao lado do love!!!
Mas amanhã estarei lá com certezaaaa!!!
Ai vai a agenda do evento:

Dia 25 de abril – Domingo
14:00 - Abertura do Centro de Convenções
16h – Conexão Solidária – Sala do Barro
17h – Jolie!Jolie! por Andrea Cerqueira – Salão das Marés
18h - Iury Costa - Sala do Barro
18h30min - Mark Greiner - Sala do Fogo
19h – Vitorino Campos - Sala do Barro
19h30min – Mario Queiroz – Sala do Fogo
20h – Handara – Salão das Marés
20h30min – Ivanildo Nunes – Sala do Barro
21h – Mar Del Castro - Sala do Fogo

Dia 26 de abril – Segunda-feira
09:30 - Dragão Pensando Moda
14:00 - Abertura Centro de Convenções
17h30 – Madame Surtô – Salão das Marés
18h – Francisco Matias - Sala do Barro
18h30min – MarcusSoon – Sala do Fogo
19h - Piorski – Salão das Marés
19h30min – Sá.Maria – Sala do Barro
20h – Pré lançamento Rommanel por Ana Hickmann- Auditório Principal
20h – Skyler – Salão das Marés
20h30min – Weider Silveiro – Sala do Barro
21h – Lindebergue Fernandes – Sala do Fogo

Dia 27 de abril – Terça-feira
09:30 Dragão Pensando Moda
14:00 Abertura Centro de Convenções
16h30min - Concurso de Novos – 1ª seleção – Sala do Barro
Universidade Vale do Acaraú/CE
Universidade Estácio de Sá/RJ
Universidade Federal de Goiás/GO
Faculdade Católica do Ceará/CE
18h – Tarcísio Almeida - Sala do Barro
18h30min – Kalil Nepomuceno – Sala do Fogo
19h – SiS Couture – Salão das Marés
19h30 – Tiana Moscoso - Sala do Barro
20h – João Pimenta – Sala do Fogo
20h30 – Thais Gusmão – Salão das Marés
21h – Walério Araújo – Sala do Fogo

Dia 28 de abril – Quarta-feira
09:30 Dragão Pensando Moda
14:00 Abertura Centro de Convenções
16h30min - Concurso de Novos – 2ª seleção – Sala do Barro
Fadesne/CE
Universidade Federal de Minas Gerais/UFMG,
Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio/ SP
Universidade Federal do Ceará/CE
18h – Melk Zda – Salão das Marés
18h30min – Cristiane Gomes – Sala do Barro
19h – Dona Florinda - Sala do Fogo
19h30 – Ronaldo Silvestre – Salão das Marés
20h – Gustavo Silvestre – Sala do Barro
21h – Lino Villaventura – Sala do Fogo


Ps: Para quem me perguntou no Tuí e por comentário o tempo de duração e o valor do curso ai vai... 
O curso tem a duração de 4 a 5 meses, as aulas são todos os dias (de segunda a sexta meeeesmooo) das 18:30 as 21:30 e o valor dele é R$ 820,00 que pode ser parcelado em 4 vezes no boleto e 10 no cartão de crédito.

Kisses :***!

By Ellen.

12 comentários:

MundoDaMaquiagem disse...

Meninas vcs sumiram!
Apareçam!
Saudades bjs

Rafaelli Antes disse...

Eu vi em outro blog sobre esse evento, o dragão fashion. Deve ser bem legal mesmo, né? Pena que não teve como eu ir se jeeeeito nenhum

Joyce (tua irmã u_u) disse...

tu tinha que ir pro dragão fashion na segunda?! porque não na terça? ):

nem vou poder ir )))))))))))): morri mil vezes

Moda das Atrevidas by Daniele disse...

Podemos até nos encontar...

Kel disse...

Elenzinha adorei sua participação. Ficou drag mas vc fica linda de qq jeito...rs
Bjosssssssss e até PRÓXIMO!

Bell Pimentel disse...

Adoro encontrinhos. Rolou um no sábado aqui também e foi muito legal! :)

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Yáskara Bodeguinha disse...

meninaaa nao sabia que era vc! hahahahaha :) aproveitou a make solta pela night? :)
vamo ve se a gtn nao se ebarra pelo dragao! beijo!
http://bodeguinhadeluxo.blogspot.com

livia soares disse...

Oi qual é mesmo o nome da loja que vende os esmaltes hits? A memória é fracaaaa.

Carlinha disse...

Ai menina

lesa sou eu

não sabia que vc era vc, kkkk, na foto do perfil tá super diferente e qdo vc se apresentou não lembro se vc falou do seu blog ai ai ai

tem nada não, no proximo encontro a gente mata a pau, kkk

bjosss

Moda das Atrevidas by Daniele disse...

Eu estudo na Marista do Ceará, a minha faculdade está combrindo todo o evento, é a unica facul, só na moral, rsrs...
Seria uma boa vc estudar nela...

Tatty disse...

Faltou vc colocar uma fotinho de vc maquiada de perto pra gente ver os detalhes! Bjsss! Tatty
http://suspirofashion.blogspot.com

Refletindo Moda disse...

nem nos 'esbarramos'! =~~