terça-feira, 29 de junho de 2010

Encontro Chicamimus

Oi gente!!! Olha eu aqui de novo ressurgindo!!!
Não vou me desculpar e fazer aquele blá blá blá por que eu estou um pouco sumida e tals e sim mostrar aqui a todos um pouquinho do que aconteceu no último sábado, pois aconteceu o 2° encontrinho que a Vivi do blog Chicamimus promoveu no salão de festas do prédio de onde ela mora.
Bom, como sempre eu cheguei atrasada e quando cheguei as meninas já haviam se apresentado e tals, mas como a maioria eu já conheço de encontros passados já me senti praticamente em "casa".

Lá rolou o de sempre: altos papos, comilança e eu engordando mais, vendinhas, desapegos e o sorteio de brindes amo!, e por falar em sorteio.... era taaaanto sorteio que todas nós saímos pelos menos com 2 ou 3 presentinhos, e lóóóógico que todas adoraram né!

Deixa eu mostrar aqui as fotos do encontro (agora estou equipada de uma câmera nova, que ganhei do bofe de dia dos namorados):

A mulherada reunida fofocando
 
 
Mesa de vendinhas e desapegos

  Eu, a Vivi, a Carlinha e a Jane
 

Momento dos sorteios com algumas sortudas
 

Meu saldo ao final do encontrinho...
 

  • Todas ganharam de brinde da Granado 3 miniaturas de perfumes deliciosos.
  • Ganhei de sorteio uma base Duda Molinos cor n° 03 e mais um cd que a Vivi fez carinhosamente para sortear (ameeeeei as músicas!).
  • O batom foi um desapego que a minha querida amiga Marcela do Oh-la-la! estava fazendo. É um batom da Mac que eu não sei a cor pois joguei a caixinha fora e esqueci de anotar e embaixo não veio dizendo o nome idiotaaa.
  • E a blusa foi um desapego da própria Vivi, e quero dizer que eu ameeei quando vesti ela, pois achei ótima para ir trabalhar.
Enfim, ameeeei o encontro, por mim teria um todo mês pois é muito bom, toda vez eu saio renovada, adoro fofocar besteirinhas que não são comuns no meu dia a dia e as meninas são maravilhosas!

Agora vai a foto com a mulherada reunida:


Beijos e espero que tenham gostado!!!

By Ellen.

6 comentários:

Anônimo disse...

Amei o encontrinho!!! Conhecer todas foi mto mara!!!

Nanda disse...

Poxa... Gostaria muito de ter ido, mas em cima da hora, realmente não deu!
Pelo visto, foi ótimo mesmo... bacana! Espeo que tenhamos muitos outros...
Beijinhos!

Mariana disse...

/imagino o quanto este encontro deve ter sido maravilhoso, as fotos comprovam.

Jane Mary disse...

Foi muito legal mesmo e o próximo já está sendo aguardado.Ellen pode me enviar as fotos pra eu postar no blog encontros de blogueiras?
valeu
bj
encontrosdeblogueiras.blogspot.com

It Guéls disse...

Adorei!
Que legal q tb rolou encontrinho aí!!!!
Adorei as vendinhas da NYX.....td fofo!

bjus,flores!

Mayara Lima disse...

Oi, percebi que vocês são seguidoras do meu blog e vim avisar que mudei de "casa"! Espero a visita de vocês: http://www.mariacharlote.blogspot.com/