quinta-feira, 10 de junho de 2010

Moda Íntima 2010 e sorteio relâmpago


Olá Beautifuls! Hoje  convidei a Nath e fomos correndo ao Moda Íntima Ceará 2010, no Centro de Convenções, adorei, vi pessoas que a tempo  não via,  matei a saudade de muita gente! E conheci gente bacana também, fiz contatos para ter sorteios aqui no NTF êêêêê! E ganhei brindes, bloquinho de notas, canetas, lingeries (ui!), sacolinhas, chaveiros, e até arrumei emprego hehehe...
Passei pela Liebe, pela Ritati, Sensuality, Isabelle Loureno, Brumarrie, D’july, Linhas e cores, Dimodas, Del Lírio, Nayane Rodrigues, Thays & Thamires, Vi Lingerie, Alla Mar (1° loja de beachwer que participa do moda íntima), Piffy, Thais Ferreira, D’lune, Miss Belly

Essa edição do  Moda Íntima foi diferente, pois todos poderiam assistir aos desfiles, foi estilo um show room, em 30 a 40 minutos mais ou menos entrava uma marca diferente! Como foi o último dia, nem deu pra curtir tanto assim, mas mesmo assim, eu adorey! Na hora que eu e Nath chegamos paramos numa fila, passamos uns 15 minutos esperando, falavam para eu ir ali, acolá, mas no end deu tudo certo! Uma das coisas que eu mais gostei foi que eu estava conversando com o dono de uma marca que eu fui modelo, e chegou uma recepcionista do nada e disse: -Garotas, vocês querem sentar para ver o desfile? Fiquei super feliz (hehehe,) nem sei por que me chamaram, mas eu fui e sentei e assisti os desfiles.
Uma novidade que vai agradar as mulheres, é o bojo inteligente, aquele que você pode amassar, dobrar e ele não fica com aquelas estrias no bojo! Nunca mais aqueles bojos cheios de estrias!!!!!! =)
 Agora chega de lero-lero e vamos às fotos...

 
Thais Ferreira 

               Piffy

Sensuality

 
Nayane Rodrigues

Dellírio

Dellirio
 
Liebe
D'july

 
Thays & Tamires
Ritati

Princesa tecidos

E as sacolinhas, canetas, lingeries, catalogos que  ganhei...

Vou fazer um sorteio relâmpago (3 dias) de um brinde da Liebe, é só seguir o nosso humilde blog, deixar e-mail, nome completo  e dizer: Eu quero o brinde da Liebe!!!

Ahhh e já ia me esquecendo, a modelo principal quer era? A Milena, minha xuxu do coração, que foi por um bom tempo companheira de viagens e de longas conversas né Mi?



Bjs Camis
ps: O blog ta com algo errado, desculpem os erros de formatação!

23 comentários:

Line Sena disse...

Eu quero o brinde da Liebe!
Eu quero o brinde da Liebe!
Eu quero o brinde da Liebe!

Line Sena
line_alegria@yahoo.com.br
São Paulo - SP

Cássia disse...

Eu quero o brinde da Liebe!!!

CASSIA FRACACIO

cassiafracacio@gmail.com

Helen disse...

Eu quero o brinde da Liebe!!!
Seguidora Helen A.Z
Helen de Almada
sallydarken arroba gmail.com

Look Book estilosas disse...

Eu quero o brinde da Liebe!
Jane Mary
bazarmodacultural@gmail.com

Raquel Brasil disse...

Eu quero o brinde da Liebe!!!
Eu quero o brinde da Liebe!!!
Eu quero o brinde da Liebe!!!
Eu quero o brinde da Liebe!!!
Eu quero o brinde da Liebe!!!
Eu quero o brinde da Liebe!!!
Eu quero o brinde da Liebe!!!
Eu quero o brinde da Liebe!!!
Eu quero o brinde da Liebe!!!
Eu quero o brinde da Liebe!!!
Eu quero o brinde da Liebe!!!
Eu quero o brinde da Liebe!!!

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

Eu quero o brinde da Liebe!

cristiane carvalho caldeira maciel
tianebh@yahoo.com.br

J Gomes disse...

Eu queeeeero o brinde da Liebe!!!

Juliana Gomes (seguidora)
ju_korn(@)hotmail(.)com

Obrigada!
:)

Cravo e Canela disse...

Eu quero tb o brinde da Liebe!!! hehehehe.

Gabrielabean@gmail.com

P.S. Nesse evento as manecas estavam bem estilo mulher fruta! Desculpa mas tinha que comentar. rsrsrs

Tacy disse...

Tassiana Lima
tacypessoa@hotmail.com

Eu quero o brinde da Liebe!!!

Marcela Morena disse...

Eu quero o brinde da Liebe!!!

quero, quero!


Marcela Morena

Luci Hora disse...

Oieeeeeeeeeee.. Tem selinhos para vc aqui: http://pontinhoexclamacao.blogspot.com/2010/06/obaaaaaaa-selinho.html

Luci Hora disse...

Eu quero o brinde da Liebe!!!
Luci Hora
luamartins@hotmail.com
Salvador-Bahia

Isabel de lima disse...

EU QUERO O BRINDE DA LIEBE!

bel_sampaioo@hotmail.com

Priscila Lima disse...

Eu quero o brinde da Liebe!!!

Anônimo disse...

Priscila Mourão

Eu quero o brinde da liebe!

priscism@hotmail.com

Anônimo disse...

Grazy cancio

Eu quero ganhar o brinde da Liebe!

Anônimo disse...

Eu quero ganhar o Brinde da Liebe!

Rafaela Cancio

Anônimo disse...

Lilia Parente

liliaparente@hotmail.com

Anônimo disse...

Virna Furtado
Uberlandia
Eu quero o brinde da liebe!

virnafurtado@hotmail.com

Karine Ferrer disse...

Eu quero o brinde da Liebe

Fortaleza - CE
karineferrer_@hotmail.com
Karine Ferrer Teixeira

bjos

MarKus disse...

Eu quero mais fotos da loja Thays & Tamires. Vcs tem mais algumas fotos.
Bjus!!!

marcosaurelio21@yahoo.com.br

Anônimo disse...

eu quero um brinde da liebe. vou ficar feliz! gostei desse blog.bjus