domingo, 11 de julho de 2010

Resenha Blue Seduction for woman by Antonio Bandeiras


Olá pessoas bonitas do meu Brasil! A poros nossa parceira  do blog, nos enviou o perfume Blue Seduction  for woman by Antonio Bandeiras.  Não é fácil falar de perfume porque cada um tem um gosto diferente do outro não é?   Mas aqui vai ficar a minha humilde opinião...

 O que diz: A nova fragrância feminina de Antonio Bandeiras é o resultado da união de frutas aquosas e folhas de violeta com a combinação sensual de um bouquet floral, um acorde oriental e fresco e almíscar quente. Esse aroma balanceado e único foi especialmente criado para uma mulher elegante, espontânea e sensual.

O que eu acho: O perfume é muito bom, tem um cheirinho incrível, doce, me lembra muito praia, um cheiro  leve, aquele que dá  refrescancia, é bom para ser usado no dia a dia, mesmo aqui  em Fortaleza que é MUITOOO quente,  usei sem se me preocupar pois o aroma dele é super leve! A nota  que eu vou dar é  a nota 9 porque ele não ficou no meu corpo por mais de 8 horas, tive que reaplicá-lo, diria que ele tem uma fixação média de 4 horas, mas também vale o preço que é bem amigável.

A gata que quer ficar cheirosa é so clicar aqui  (lembrando que leitora do NTF tem descontos!)



Bem, eu ja pedi o meu, na verdade o da mamis mas vai ser meu, que eu sei hahahaha

A propaganda....


A Ellen Diana comentará depois =)


Bjos  Camiis

Um comentário:

Luciana disse...

Adoooro