quinta-feira, 22 de julho de 2010

Selinhos & Inspirações... Nosso 100° post!!! Eêê!!!


Esse selinho recebemos da fofa Lyra do cosméticos etc.
As regras são:
1- Dizer 9 coisas sobre mim
2- Indicar para 9 blogs amigos

Ellen diz...

1° Eu sou evangélica, cresci num lar cristão (batista), mas no momento eu sou a "não praticante", mas um dia irei voltar! E eu admiro e respeito muitas outras religiões, pois detesto preconceito de todo tipo e forma!!!


2° Antes eu era muito "menininho" e era meio desleixada com essas frescurisses de mulher, só no fim da adolescência que "acordei" pra vida rsrsrs...

3° Sou meio que "casada", tipo assim, a minha relação é não oficial, mas o que vale é o sentimento mesmo. Mas sonho em oficializar casando na igreja. Quem sabe um dia... =)

4° Larguei tudo em Belém... casa, trabalho, família e amigos por causa do meu lov, e por causa disso fiquei quase 1 ano sem falar com meu pai (pois ele não aceitou a minha vinda).

5° Acho o meu pé o mais feio do mundo, por que eu acho ele parecido com uma pata de elefante! Uó!

6° Sonho em ser mãe e no momento estou "tentando produzir" e quem sabe já já chega um baby??!!!

7° Adoro misturar doce com salgado, a melhor combinação! Queijo com Goiabada! Yummi!!!

8° Tenho compulsão por compras (acho que toda mulher tem), mas ninguém pode me oferecer nada pagando a perder de vista que eu já to comprando!! SOFRO!

9° Não sou feliz com o meu corpo, sempre acho que eu to obesaaa, gorrrrda, e tenho uma baita dificuldade em emagrecer. Sofro de novo. Maaaas mesmo assim sou feliz!! =)

Camilinha diz...


1° Sou evangélica, protestante, crente, como quiser chamar, as vezes prefiro me definir como protestante! Porque protesto com a falta de temor a Deus e o total descaso que fazem com as escrituras sagradas, como a idolatria, e outras coisas! Protestante com orgulho! Deus é em primeiro lugar na minha vida!

2° Minha família é a base de tudo, minha mãe, meu pai, meus irmãos, meus tios, tias, primos, primas, querendo ou não “na hora do pega pra capar” rsrsr é pra eles que eu corro. E alguns amigos que eu escolhi como irmãos que guardo no coração! Minha família é diferente de todas as famílias, pode acreditar!

3° Tenho uma cachorrinha que eu trato como uma filha. A Charlizze. Tentei fazer Charlizze ser uma lady, mas definitivamente, ela gosta de lixo, de se molhar, de lama, de levantar a patinha para fazer xixi. Comprei coleiras da Guess, da Gucci, mas ela não gosta, ela gosta da coleira de 5.99 reais que minha mãe comprou no centro da cidade! Isso e outras coisinhas me deixam transtornada kakaka.

4° Hoje eu não gosto mais de fotos, antes gostava muito, não sei porque isso mudou, sempre  eu dizia: Quero muitas fotos, porque quando eu morrer, eu quero um mausoléu muito bonito em minha homenagem (pode? kkkkk)

5° Vou começar minha especialização em engenharia ambiental e saneamento básico em agosto e to super feliz!

6° Eu e minha irmã estamos abrindo uma loja de roupas chamada Closet C, sorte pra gente!

7° Tenho 5 irmãos Sampaio Jr. (O poser, vai casar Êêêêêêê),  Yuri (Garanhão), Irsael (O queixudo) Isabel (Abusada) Janaína (Incógnita).

8° Eu tenho mania de morder a boca, minha mãe percebeu que os meus primeiros dentes estavam nascendo, foi porque eu estava mordendo meus lábios, eu engatinhava em ré, já tentei voar, eu tinha síndrome de Felícia, adorava Carrosel, Chiquititas, Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Ursinhos Carinhosos, Muppets Babys, e os Anjinhos.

9°  Já fui assaltada 4 vezes e 3 vezes eu parti pra briga(não façam isso por favor!), não consigo ficar com algo entalado na garganta, eu digo tudo o que quero falar, porém com garbo e elegância, porque se eu ficar eu fico me remoendo por dentro, então, eu ponho tudo em pratos limpos!

Os 9 blogs que escolhemos...(Decisão dificil!)



http://4makestyle.blogspot.com/
http://lucimarcal.blogspot.com/
http://omitodoeternoretorno.blogspot.com/
http://ispilicuty.blogspot.com/
http://femmefatalebyjeh.blogspot.com/



E o selinho Gostosa Leitura da Deborah do alma de Topless, nos indicou

Regras: Aceitar e exibir o selo no blog
Linkar o blog de quem você recebeu o selo
Postar as regras do selo
Indicar no minimo 10 blogs e avisa-los.
Obs.: Somente indique blogs que você realmente conhe, para não correro risco de dar créditos á alguem que está plagiando outro blog. Plágio é crime (Nossa beautiful Deborah, ja foi vítima de plágio!)



 Blogs:

http://4makestyle.blogspot.com/
http://lucimarcal.blogspot.com/
http://omitodoeternoretorno.blogspot.com/
http://ispilicuty.blogspot.com/
http://femmefatalebyjeh.blogspot.com/

http://www.mundosemakes.com/
http://lookbookestilosas.blogspot.com/

Inspirações...




Beijos Camis e Ellen

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa. Atos 16:31

16 comentários:

Naty Figueirêdo disse...

Parabéns pelo selinho.. Vocês merecem!! Adorei as inspirações.. Lindos!! Bjsssss..

lea disse...

parabens garotas e obrigada por indicar o meu blog pro selinho, amei conhecer vcs mais um pouco, bjos

Unknown disse...

Adorei as imagens!
Obs: Camiiiiisss se mostre mais no blog..vc é lindaaaaa!!!
bjoooos

Roberta disse...

Ameiiiiiiii o blog de vcs!
Já estou seguindo.

Beijos

Luci Marçal disse...

fofas!
obrigada pelos selinhos, amei conhecê-las mais.
um bjo

Flávia Shiroma disse...

Ola Meninas!
Prazer conhecer voces e o blog!! Que blog mais lindo!!
Cheguei aqui atraves do blog Eterno Retorno! E aqui permanecerei!! Alias,ja estou seguindo este lindoblog...amei tudo por aqui de verdade! Ah! E parabéns pelo 100(ésimo) post!!

Super beijo!

Cynthia Holanda disse...

Como é bom a gente ser lembrada.
É tão gostoso qto comer uma barra de chocolate, uma torta ou coisa parecida...vocês sabem meninas certas mulheres são capazes de trocar o sexo por chocolate. PODE?!
Depende né...rsrsrsrs
Parabéns por vcs terem recebi esse selinho ou muitooooo obrigada por me indicarem. Eu AMEI!!!!

Claudia Speroto disse...

Primeira vez por aqui... Adorei seu cantinho e parabéns pelos selinhos..

E ó, em breve mais um sorteio lá blog, hein?!

B-jinhus, Clau Speroto
[ Blog Usei - Contei! ]

Jane Mary disse...

Obrigada pelo selinho!
bj

Kel disse...

Meninas muiittoo obrigada! Bjossssss

Paula Cavalcante disse...

Tão bom esses presentinhos (selinhos!!)

Ellen tb adorei conhecer vc viu!!! Muito Grata! Volto sim, retornando das férias estarei por lá e claro por aqui rsr. Bjs, linda!!!

Unknown disse...

parabéns e marilyn! =***

Unknown disse...

Bom saber mais sobre as duas. Pra Ellen: Vc é linda, a gente se acha mesmo "obesa" (eu realmente estou acima do peso, mas estou correndo, literalmente, pra perder isso, rs), mas, é assim. Teu rostinho é lindo, cabelo, tudo tudo! Só não vi teu pé, tava de sapatilha, né?! Sim, meu caso também não é oficial, mas, graças a Deus meu pai aceitou tudo, e foi tão rápido, só minha mãe ficou triste, mas só triste... Mas eu fui só pra 500km de distância, kkkk (é longe mesmo assim). E nossa, tá querendo ser mamãe? Que lindo, viu?! Eu ainda não tenho esse desejo, mas, admiro muito quem tem, e espero que dê tudo certo para vocês, viu?! Qualquer coisa, grita que eu escuto!! Bjo bjo!!

Unknown disse...

Agora pra Camis. Menina, como vc é chique! hehe. A cachorrinha não puxou à mamãe, hein?! E nossa, vc vai fazer especialização em eng. ambiental e saneamento? Adorooo! hehe. Vc é graduada em que curso??? Um dia eu acho que mudo de área, mas pra recursos hídricos, depende dos meus prováveis futuros professores da segunda graduação. E quando abrir essa loja fala, onde é e tudo, quero ir djá!! Boa sorte com essa conquista, de coração!! E tu tens muitos irmãos, eu tenho só um e acho demais, kkkkk
Bjo bjo!!

Unknown disse...

Camis. Own, ela tá diferente? ELe é uma plebéia, esperando o príncipe menina, vc num tá entendendo, hehe. Mas os bichinhos são assim, não gostou, pode ter sido o preço que foi, de qualquer marca, não adianta insistir, rs. Ah, quanto à graduação, não precisamos fazer um curso aparentemente ligado à área de atuação, quando o fazemos bem. Onde vc fez Turismo? (sou curiosa, hehe) Bjo!

Anônimo disse...

buy generic tramadol online buy tramadol health solutions - buy tramadol cheap online