quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Visitinha a C&A

Sábado passado, pós-encontro dei uma passadinha rápida com a minha irmã e prima no shopping Benfica, e ficamos encantadas com a nova coleção de Primavera da C&A.
Como foi só uma passadinha rápida, tirei fotos só da vitrine com o câmera do meu celular.
Está tudo muito lindo e com preços acessíveis (vestidos por R$69, blusas R$ 49,00, saias e coletes por 59,00).

Olhem só essas belezinhas...




Esse vestido com coração vazado nas costas me lembrou um post que a Mariana do Paetês e Cia tinha falado sobre o fashion week de Londres, e que ela tinha babado nos vestidos da Luela com coração vazado (só que na frente) e até a it Alexa Chung usou o tal vestido.



Bom, eu só sei que eu NECESSITO deste vestido com o coração vazado nas costas da C&A!!!


By Ellen.

20 comentários:

N disse...

Ellen,
Que coisas mais fofas!!!
Ameiiiii...*-*
Quero tudo!!! rsrs
A C&A tá maraa, néam?!!
Pena que no meu vilarejo não tenha C&A... =/
beijinhos

Passa lá no Viver Maraa!!!
http://vivermaraa.blogspot.com/

Aldi disse...

Ainda não vi pessoalmnet a coleção, mas pelas fotos esta mesmo linda, amei tudo...Bjs.

Andreza Moura disse...

A C&A está com tudo! Cada coisinha linda, amiga eu só sei que também NECESSITO deste vestido com o coração vazado nas costas.
Bjs

Karine NTF disse...

o primeiro eh a minha cara :DD
hehe
ameeei
bjos

Karine NTF

Gisele Fernandes disse...

Olaa
queridaa
ameii o posttt
eu passei laa e ate fiz umas comprinhaaaa kkk
um grande bj

Nanda disse...

Ameeeeeeeei! Eu vou comprar ums desses, fiquei em transe quando vi a nova coleção no 'Esquadrão da Moda'... mas parei no primeiro, lindoooo!
bj.

Carol Silva disse...

Também passei só na vitrine e ameeeei tudo que vi!! Tbm gostei muitoo da coleção nova da riachuelo, já viu?
Beijão flor..

Paula Cavalcante disse...

Tb achei essa coleção uma graça, bjs!!

Anônimo disse...

Cheio de informação aqui né?! Adoreiiii.
Mais uma seguidora fiel p/ vc!!

Beijooo

coisasdebeauty.blogspot.com

Nanna Barbieri disse...

Achei o 1º uma coisa!!!
BjoO

Anônimo disse...

uhuhuh..adorei conhece-las..
bjuh

Carla Pinheiro disse...

Meninas

Não posso gastar e vcs não estão ajudando postando essas coisas heim!

Agora sério... lindas peças.

beijos

Keliane disse...

Também estou encantada com as novidades da C&A... o vestido é lindoooo.
Bjusss

Unknown disse...

Ainda não fui na C&A para ver tudo com meus próprios olhos, mas adorei suas fotos!
Esse vestido com o coração vazado, realmente esta uma coisa! :-)

Bjos
http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

Camilla Viégas disse...

Queridas, me enviem as fotos. Temos que mandar pro jornal lembram?
beijoooo

Gi Salmazi disse...

Meninas!!!ando meio sumida, mas sempre passo por aqui!!!!
tem sorteio lá no meu blog e acho que vão gostar!passem por lá!
bjs e tudo de bom sempre!
gi salmazi

Rosane disse...

Não existe terapia melhor que um encontro com essas meninas maravilhosas. Meu esposo diz que eu chego em casa ALEGRE, sem stress...kkkkk Ai eu digo, tal dia vai ter terapia...kkkkkkk
Amo demais tudo isso.

lea disse...

que vitrines lindas, queria td,rs , bjosssss

Cynthia Holanda disse...

meninas estive domingo na C&A do Iguatemi e não vi esse vestidinho do coração.
Acho que em vez de comprar, eu mesma,vou fazer um pra mim, afinal de contas sou uma estilista completa...kkkk...e muito econômica também, afinal sei modelar e costurar.

Elite.Adolecente disse...

Oi Bunitas td bom?
Olha A-D-O-R-E-I o blog de vocês ,super criativo " Fiquei realmente mt louca por esse vestidinho de coração ja tenho algumas peças com vazados assim , mas esse vestido a estanpa é incrivel ' Parabéns '
Visitem o meu Blog , é de moda Tambem ' www.EliteAdolecente.Blogspot.com.br
Espero vocês bunitas Beijoos'