quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Workshop Bel Vitale para blogueiras (post atrasado...)

Genz, nós do NTF somos dignas e phynas e por isso fomos convidadas a participar do Workshop de Beleza promovido pelo salão Bel Vitale que aconteceu na semana passada (agora podem me xingar pela demora do post!!! Hehehe).

Agora falando sério...
Quando eu (Ellen) e a Camis recebemos o convite, demos pulinhos de alegria!!! Pois significa que o NTF está sendo bastante visitado e cada vez mais conhecido, e isso nos encheu de orgulho!!!
Maaaas o evento havia sido marcado em um horário pela tarde e como vimos que se encaixava em nosso horários, tratamos de confirmar a nossa presença.
E como nem tudo são flores... O evento teve o seu horário modificado (pois era cedo e a maioria das bees trabalham pela tarde) para mais tarde, e a minha querida sócia Camis tinha uma formatura para ir a noite e não pôde comparecer no salão (mimimimi... ficou só na vontade).

E eu não pude evitar... Como sempre eu me atrasei um pouquinho, pois dependo "dos busão" para ir e vir, por que não sei dirigir+marido estava no trabalho+morar loooonge sempre dá nisso. Enfim, quando eu cheguei no salão, estava acabando a mini palestra e sorteio (perdi) promovido pela Fing'rs, mas fora o mico do atraso, eu fui super bem recebida pelos responsáveis do Workshop, sem falar que a Nayana (idealizadora do evento) é uma fofa! ( e ela tem blog, clica aqui).

Agora vou mostrar algumas fotos que eu tirei da minha máquina (que ainda tô aprendendo a usar) e fotos "roubadas" dos blogs das amigas do que rolou no evento: 

As meninas todas atentas
A blogueira escolhida para ser maquiada

Gata recebendo tratamento de pele da Mary Kay

 Eu tietando as blogueiras amigas (adoro os blogs de todas!)


Vivi, Priscila, Eu (não reparem na minha pose torta, não expert como a Pri) e a Júlia

Blogueiras reunidas com Zeca representante da Fing'rs 

 Juntas com a Nayane

Foto "surrupiada" do blog da Nayane =)

No evento teve transformação de duas meninas (não consegui tirar foto do antes/depois ME PROCESSEM), sorteio de aplicação de unhas postiças da Fing'rs(quem ganhou foi a Jane do blog LookBookEstilosas), uma blogueira foi escolhida para ser maquiada, outra gata foi escolhida para receber uma limpeza de pele + hidratação da Mary Kay, eu fui cobaia da marca Keune, tipo utilizaram uma ampola para dar mais brilho a minha juba (segundo a representante a Scheila Carvalho usa quando vai dar o ar da graça na tv, mas eu nem curto ela mesmo) e mais outros sorteios (hidratação no hair, aula de pilates, brindes Mary Kay e Granado...). E dessa vez não ganhei nada, fui somente cobaia =(
Ah todas ganharam uma bolsa da Fing'rs contendo um talco cremoso e amostrinhas, mais uma necessaire do salão Bel Vitale contendo amostra do shampoo da Vult e mais uma caneta!
Olha só o meu:

 

E durante o evento teve garçom nos servindo com coquetéis e salgadinhos, e no final a comilança foi liberada a la vonté! =)

Eu adoreeeeeeei tudo, a organização está de parabéns!!!E conheci taaanta blogueira nova da city of the sun, mas esqueci de anotar todos os nomes dos blogs (anta), meninas aproveitem e manifestem-se!

Agora a composição do meu look:
Blusa: Bazar Fortaleza (loja online da Carlinha, super recomendo, preços amigos!)
Saia: Kokid
Sapato: Via Uno
Bolsa: Comprada em uma lojinha local
Maxi colar: Alô bazar bijoux (fica n centro)
Esmalte: O Acqua da Big Universo (aliás eu, a Carlinha e a Vivi estávamos usando ele).

Espero que tenham gostado, e me desculpem por causa da demora do post sobre o evento.

Tem falando dele aqui, aqui, aqui e aqui.

Kisses!

By Ellen. 
  
*Agradecimento de algumas fotos "roubadas" dos blogs coisasdeparis, belezadeflor e equilbriosempre.

16 comentários:

Nanna Barbieri disse...

AMEI o mimo!!!
BjoO

Karen Cris disse...

Chic mesmo! rsrs
Amei a cobertura e as fotos estão ótimas!

Nanda disse...

Vcs são um luxo, lindas!rs
Esse workshop deve ter sido mara, a Bel Vitalle é ótima já fiz tratamento lá, e que bacana que ela e outras empresas têm se interessado pelos blogs! Superreconhecimento!
Beijinhos, lindas!

Aldi disse...

Pelas fotos o encontrinho foi super legal...Bjs e uma otima quinta...

Carlinha disse...

até que enfim heim fofa?

rsrs

amei o post

obrigada pelo link do Bazar Fortaleza viu?

vc é muito fofaaaa

lea disse...

que delicia de encontro, e os mimos entao, bjos

Sandra Harumi disse...

Uauuuu e sairam com sacolinha cheia de coisa hein... q work super demais!!!! bjosss

Jane Mary disse...

Tá rolando um sorteio lá no blog e dia 21/08 um encontro de blogueiras.Vem partipar!
bj

fernanda rocha disse...

Adorei em especial seu look perfeito!!!
vi esse colarzinho fofo na Alô bazar ele é lindo mesmo!!!
e vc voltou com a sacola recheada né?!
rs
http://www.meuinfinitoparticular-fernanda.blogspot.com/

Samantha C. A. de Almeida disse...

Q luxo!!!
Mesmo com o atraso, valeu o post!
Bjs...

Fabiana disse...

Se demorou? Só um pouquinho, mas somos pacientes, hehe. Menina, pra quem anda de bus vc chega uma diva no lugar! Sim, pq eu tmb ando de bus e chego toda suada, cabelo todo bagunçado, enfim... Não acho nada ruim andar de busão, tenho medo de dirgir, mas, o ônibus é pelo movimento pró-desenvolvimento sustentável, kkkkk.
Pena que vc perdeu o sorteio, mas, outros workshops e encontros, e etc virão e vc vai poder ganhar muito mais, hehe.
Bjo bjo!!

Lyra disse...

Meninas, você são muito chiques, heim!
Que legal deve ter sido esse encontro!

Bjos
http://cosmeticoslyra.blogspot.com

Desi Dornelles disse...

Amo este eventinhos de blogueira, a gente sai de lá com um sorriso meio coringa, de uma orelha a outra HAHA
Lindo os mimos q você ganho *-*
Beijos

Yáskara Bodeguinha disse...

eita evento legal :)
algumas blogueiras n conheço!
bjinho@

Carol Silva disse...

Elleeeeeeeeeenn!! Me visite!
Bjs

Carol Silva disse...

Poiséééé!!
Gostou do meu cantinho? Eu ameei! Rs..

Bjos