quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mudança radical no "visu"

Para quem nos segue no "tuí" (segue a gente, ok?!) viu que no sábado eu postei informando que havia feito uma mudança radical no visual (radical para mim, poi até então nunca havia feito nenhum procedimento que envolvesse tintura ou química nos cabelos).

Já tinha um tempinho que eu estava pensando em fazer algo do tipo no visual, e a vontade aumentou quando uma amiga de trabalho chegou com as californianas nos cabelos (detalhe: ela é moreninha como eu).
Ai depois de um tempo eu fui ao evento da Meia Sola (no lançamento da nova coleção da Schultz), e ver uma morena linda, abalando com os seus cabelos de "a cara do verão" para eu ter me apaixonado total!
Depois eu fui pesquisando mais sobre a técnica, vendo que ela tem suas variedades, também vi no Fashionismo dando as dicas da nova técnica chamada de luzes texanas e a ombré higlights (para as phynas), e ai fui catando umas imagens para achar como eu realmente queria.

Então eu fui na Emília (minha vizinha e cabeleireira) e falei para ela que queria mudar, dei umas dicas, mostrei algumas fotos e depois me joguei sem medo de ser feliz.

E aqui vão as imagens que me inspiraram...



Essas foram as minhas inspirações, reparem que todas tem as raízes dos cabelos escuras e somente as pontas foram "clareadas", e como eu só queria "clarear" as pontas (sem mexer na cor natural dos meus cabelos), elas foram as minhas musas.

E o resultado foi: fiz a "tal famosa" mechas californianas!!!!!! Êêêê (olha a doida!)


Mas no dia seguinte, depois de ter lavado e secado os cabelos, eu meio que entrei em pânico. As pontas estavam super ressecadas, pois foi resultado da tintura nos meus fios fininhos. 
Confesso que fiquei arrasada, mas depois pensei... Esse é o preço que se paga jogando tintura nos fios né?! Mas já peguei altas dicas de umas amigas pelo "tuí" de produtinhos para usar nos fios.
Mas quero mais dicas de produtos BBB (bons, bonitos e baratos) para deixar o dito cujo sempre macio. Digam ai galera!

Gostaram??

Ps: não reparem nas fotos mal tiradas, mas o marido se negou em tirar as fotos para mim, e eu tive que me virar sozinha rsrs.

Beijos!

Ellen.

Imagens: Google e site mamasarollingstone.

17 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

corajosa vc heim?

doida pra te ver pessoalmente

por isso que ainda não tive coragem de colocar química no meu cabelo, rsrs

mas eu achei lindo!!!

CHICA MIMUS disse...

Oi amore, para hidratar as madeixas use 1 colher de sopa de bepantol liquido com 2 de máscara para cabelos de sua preferência. Deixe 15 minutos e enxague bem. Isso irá ajudar seus cabelos a ficarem hidratados, com maciez e com brilho. Ficou lindo. Bjão vivi

Liliane Nunes disse...

Ficou lindo amiga!
Eu morro de vontade de fazer, mas ainda não criei coragem. Meus cabelos tbm tem cor natural, e meu medo é justamente esse, o de ressecar os fios.
Mas vendo assim fico tão tentanda!

Amanda Luna disse...

Oii, as luses californianas ficaram lindas flor!! passa lá no meu bloguinho, que tá chei ode dicas para manter os cabelos lindos!!
beijuu
www.sermulhereoaximo.com.br

RayVidal disse...

Ficou liiiiindo! Essa semana uma amiga fez parecido e é o que há no momento;

ADOREI!:*

Unknown disse...

Que legal essas mechas! Sempre adorei as da Pitty, hehe. Mas cortei o cabelo, e estou fazendo um tratamento para fortalecê-los, tenho medo de qualquer coisa, até luzes, pra disfarçar os fios brancos que adquiri com o estresse da dissertação, rs. Mas vou ver com a dermato, quem sabe? Mas em vc ficou liiindo, sério! Bjo!

Lorena Moura disse...

Eu já fiz tanta pintura doida no meu cabelo que quando fiz californianas nem foi uma grande mudança ;x meu cabelo ja foi de todas as cores até verde, ele era californianas até que resolvi cortar... Ficou lindo, mas da um bom trabalho para cuidar né?!! Então cuida bem que o teu tá um arraso!

Karine NTF disse...

ai que saudade desse cantinhooooooooooo :)
acho lindo esse tipo de mexas :DD
vc ja eh linda flor
fica linda de qualquer jeito
mas eu prefiro o natural :DD
nao pintaria os meus por nada se eu tivesse os seus cabelos!!!!
mas como as vezes a gente tem vontade de chutar o balde e dxar a mesmice....nao se esquece de postar a foto no blog viyu???
bjos

Karine

Ah, conhece meu blog novo
http://meuslooksemakes.blogspot.com


xeru

Paula Cavalcante disse...

como ficou linda Cherry adorei...agora só hidratar muito e logo se recupera a linha pós química da AMEND é muito boa e bem no preço mas se deseja investir mais a linha profissional da L'oreal o Absolut Repair é power imediato, bjs!!!

Patrícia Quel disse...

Adoro mudanças... arrasou!!!
Bjs!

Fernanda disse...

Tenho vontade de clarear os meus mais quando penso que ficam ressecados volto atrás, já fui loira aí minhas madeixas eram ralinhas consegui voltar 100%ao natural agora...Meus seus cabelos ficaram ao normal..faça hidratação religiosamente..garanto demora mais hidrata mesmo..e os fios acabam se recuperando!!!bjinhosss

lea disse...

adorei , ficou linda, mas agora vem a parte chata, hidratar mttttttt ne??Rsss bjos

Nanna Barbieri disse...

Ellen, ficou lindo!
Eu resolvi me arriscar na descoloração no fim do ano passado!
Olha, hoje eui resolvi comprar os tubinhos dos 3 minutos milagrosos da Pantene e acabei de usar... Já usou? Depois te conto o que eu achei!
BjoO

Thays Saldanha disse...

Eu adoro Ombré Hair! To louquinha pra fazer no meu cabelo ;/ falta so a coragem!

Parabens pelo blog meninas!


Thays Saldanha

Nanda disse...

Tou looouca por essa técnica Hair Ombré... Vou acabar optando por ela... acho tuuudo de charmoso!
Pena que vc nao tirou fotos frontais... mas, eu amei o resultado, tá lindão...
Beijinhos!

Karen Cris disse...

Amei, o visu! Nunca fiz nada no cabelo, mas sou doida pra fazer umas micromechas! rsrs
bjs

Look Book estilosas disse...

FIcou lindo amiga.Quando esse preto terrivel sair dos meus fios,vou me arriscar tb,mas já me preparando para o ressecamento.
bj
Jane