quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Testei e aprovei!!!!! Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise®

 Depois que me tornei uma consultora Mary Kay, enchi minhas prateleiras de produtos maravilhosos, e vou começar fazendo uma mini resenha do produto do creme de limpeza 3 em 1 para pele mista e oleosa.

O que diz a marca:

Combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia.

O que eu achei:
Perfeito, ele deixa a pele como quem estivesse passado base no rosto de tão perfeita  que a pele fica, é impressionante, rende bastante pois a embalagem é grande ( e bonita por sinal ), preço amigo 55 reais,, não deixa aquela sensação de repuxado na pele.
Lembrando que: Ele pode ser usado 2 vezes por dia, sua textura é em gel com micro esferas que fazem uma suave esfoliação.
 

Gente eu amei, nota 10!!!!!!!!
PS:.A textura do 3 em 1 para pele normal á seca é diferente do 3 em 1 para pele mista e oleosa.

 Para completar a clínica de estética DAY OFF esta dando alguns serviços com protudos da Mary Kay de graça!!!!!
Bjos, Camis.

2 comentários:

Coisas de Mulheres disse...

Eu tbm uso esse 3 em 1 - Adoro, uso ele quase todos os dias!
Gosto de todos os produtos Mary Kay que usei até hoje.

Nanda disse...

Adoooro o 3 em 1!
Beijinhos.