domingo, 28 de fevereiro de 2010

RESULTADO DO SORTEIO D'PRIS

Hello pessoas lindas do mundo cirbernético :)

Quero primeiramente pedir desculpa pelo mega atraso do resultado do sorteio da D'pris e pela a ausência, o problema é que eu estou fazendo meu TCC2 e estou prestes a me formar \ô/ e eu não sei falar de outra coisa além do meu tema rsrs, ( Estudo de caso: O que o turismo influenciou na vida dos moradores da praia de Jericoacoara) então não se assutem se eu postar algo sobre isso kkkkk!
Deixa de blábláblá, vamos ao que interessa: A GANHADORA É KARINE FÉRRER

Av Dionisio Leonel Alencar 1570
Messejana
Fortaleza - Ce

Parabéns, vamos enviar um email para você pendindo seus dados para enviarmos os seus looks


Bjinhoooos

Camis

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

DESABAFO!!!



 Sabe quando a sua vida dá uma reviravolta, e tudo o que você planeja  não dá certo?  Pois é, acho que agora esse é o meu momento.
Meu 2010 começou muito bem, pois logo no inicio de janeiro tirei minhas merecidas férias lá do trampo e pude aproveitar para viajer (matei as saudades da minha terra natal... Belém do Pará), maaaaaaaaaas logo quando eu  voltei, tive uma notícia muito triste e a minha vida passou por uma reviravolta muito doida... E acabei me decepcionando com algumas pessoas que eu amo muito e desde então vai tudo de mal a pior.

Sei que comecei o blog com o intuito de expor ao mundo a minha opinião sobre coisas que eu gosto que eu AAAAMOOOOO e super me identifico, mas depois de tudo isso então não tenho mais ânimo para nada. Mas como eu disse um dia desses a uma pessoa muito querida: Eu sei que isso É UMA FASE, e sei também que logo logo que vai passar, pois tenho fé em Deus!!!!

Bom, esse post vapt-vulpt é para eu pedir desculpas mais uma vez pelo meu sumiço, e avisar as nossas queridas leitoras que aos poucos vou voltar a "blogar"  e ficar em dia com o NTF.

Gostaria de dizer que minha queridissima amiga Camilinha já voltou da Holanda, mas por enquanto ele ficará um pouco ausente tbm, pois ela esse semestre irá se formar e agora está uuuuultra atarefada com essas coisas de monografias, TCC e tals...

Ahhh, tem maisoutra coisinha  já já iremos divulgar o resultado da nossa promo(lembram dela???), então meninas que participaram dela, fiquem atentas...

Esse post foi um momento #PRONTOFALEI!!!!

 Beijossss!!!!


Ellen ;)