quarta-feira, 28 de outubro de 2009

PRIMEIRA PROMOÇÃO DO NTF

Hello pessoas, que emoção! Nossa primeira promoção, aiaiaiuiuiui!
Pra concorrer 3 looks da D'pris é necessario fazer um slogam para a marca, soltem a imaginação, e cruzem os dedos.
Vocês devem enviar o slogam para o seguinte e-mail priscism@hotmail.com com nome completo, endereço, telefone fixo e celular, e comentar aqui no blog  informando que enviou o email, se caso não conseguimos entrar em contato com a ganhadora, o premio será dado ao segundo lugar e assim em diante... 



A promo vai durar até 20 janeiro (mto tempo, e da pra vc enviar qnts slogans vc quiser, mas 1 por vez!)
Qnd a coleção sair, faço um post com todos os looks =)
O frete dentro do Brasil é por nossa conta \o/!!!!
Exemplo de slogan: D´pris veste você na moda, não é nececsario ter animação ou figura, somente a FRASE!

Requisito para participar do blog:
*Qualquer pessoa, que more no Brasil. Caso a pessoa seja de fora ela deverá  arcar com as despesas do frete.

*Ser nossa seguidora ou ter no minimo 4 comentários (pq tem pessoas que vivem de promoção, so olham o blog para a promo e depois nunca mais voltam :/ )



     Bjos Camis e Ellen

    14 comentários:

    Unknown disse...

    Eeitaa.. que eu to é dentro dessa premoção!!!! Vou mandar um montão de slogans.. ja ganhei!!! rs...
    Adooooro!
    bjuxx.

    Coisass de Mulher in Japan... disse...

    entw....eu queria participar mas vcs enviam para o japao caso eu ganhe??? hehehehe...


    beijos

    Lorena Colares disse...

    Aiiii adorei a promoção...
    agora tenho q me inspirar p enviar vários slogans... =D
    Bjossss ;*

    XEROBOM disse...

    Oi meninas, não sou muito criativa então estou foram, ja basta o que eu sofro com o coreldraw.
    Quero agradeçer o carinho de vocês por me indicarem e divulgar no blog.
    bjus
    Lívia

    gardy disse...

    vou mandar logo uns 10000 kkkkkkkkkkkk

    Gabriella Vidal disse...

    uia, tão chiques!!!
    vou pensar em um monte de slogan (mesmo os odiando) kkkkkkkk

    e a lojinha é de que mesmo? porque eu trabalho no vila união, dependendo passo ate por lá!

    beijinhos!

    Maria Leopolda disse...

    Já mandei minha resposta!!

    Mirna Ramos disse...

    Já comenteei !
    - Cruzando os dediinhos :D

    Ítalo Teixeira disse...

    Já mandei o email, caso eu ganhe já tenho a quem dar de presente...Uma gata daquelas..bjusss
    Ítalo Teixeira

    Karine Ferrer disse...

    CAMIIIILA
    MANDEI PRO EMAIL DA PESSOA LÁ
    MANDEI VARIOS
    EU QUERO GANHAAAAAAAAAR
    Õ/

    ADORO TU MULHEEEEEEEER :D

    Anônimo disse...

    Meninaaaaaaaaaaas mandei o meu por e-mail... espero que todas gostem... um beijo grande!!!!
    Camila Bastos

    =***********

    Unknown disse...

    Queridas!!!
    Mandei frases que fiz com todo o carinho!
    Espero ser escolhida!!!
    beijoka

    Anônimo disse...

    Olá,
    Enviei alguns slogans.
    bjs
    Alê Marques

    D'pris Moda Feminina disse...

    A D'pris Moda Feminina, vem ai com uma nova promoção! Aguardem!!!!!
    Parabéns Karine pela sua criatividade!