quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Férias para seus pés.

Sou apaixonada por salto. Acho que deixa a mulher mais elegante, desenha a panturrilha e deixa a postura up.
Mas acaba trazendo consequências chatas, e para amenizar o problema, como é quase impossível largar o salto, o bacana é investir em rasteirinhas.

Com o calor, tudo esquenta, vem aquele suor chato, e nos pés, aquele odor indesejado. E como combater? Rasteirinha!!!!!!!! Além de fresquinha, é super confortável, e você pode andar mil quilômetros e não ficar cansada.

Coloridas, neóns, nudes, com brilho. Todos os gostos.

Essas da Arezzo coloridas são uma ótima pedida para o dia a dia, as com brilho são uma boa pedida para sair a noite e deixar o look mais glamuroso.

                                                         City Shoes
                                       Essas Néons ja quero para mim!!!!!!!!




Looks para inspiração....





  

Para quem é cheinha e é baixinha, evite de usar shorts curtos com rasteirinhas, pois ela engrossa e achata mais o corpo.
Quem é alta pode usar e abusar de tamanhos diferentes de shorts.
Quem tem as pernas fininhas podem usar aquelas com amarração no tornozelo, pois dá a sensação de uma perna mais cheinha .

Agora é só dar férias aos seus pés....  E eles agradecem!!!!!!!

Beijos!


Camila Cruz Sampaio

7 comentários:

Patrícia Quel disse...

Oi Camila,
Amo rasteiras, no verão é o que mais uso nos pés durante o dia...
Bjs!

Lane de Deus Peixoto disse...

Cada rasteirinha mais linda que a outra. Adoro-as, mas uso pouco pq fico com o calcanhar dolorido, pra mim tem que ter um saltinho mínimo senão a caluna fica em frangalhos...sniff...

Nanda disse...

Amei os modelinhos...Prefiro os saltos, mas adoooro rasteirinhas tbm, dependendo da ocasião ou do propósito...rs
Beijinhos, linda.

Priscila Lins disse...

Oi!!!

Adoro rasteiras e sapatilhas! Só abro mão desse conforto em ocasiões que pedem!

Bjs bjs =*

Mariana disse...

Adoro rasteirinhas, mas sou baixinha e, apesar de não ser gordinha, me sinto mais baixa ainda!! Mas que são lindas, ahhh sao!

Beijinhos!!

http://mmansur.blogspot.com/

Nanna Barbieri disse...

Ai Cami, deteeesto rasteirinhas. Nunca tive uma, acredita!?
Gosto de Havaianas, sapatilhas ou tênis... E quando uso salto, eles são MEGA, nada de saltinho! HAHAHA
BjoO

Unknown disse...

Eu só uso rasteirinhas e sapatilhas, ah, e tênis! Se vc me vir de salto, ou é uma ocasião muito especial, ou eu fiquei doida, rs.
Bjo!