segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A volta de quem não foi...

É eu sei. Eu sei que eu sumi totaaaaal daqui né?!
Mas deixa eu explicar...
Foi devido a mudança de casa, aí veio as festas de final de ano, depois as merecidas férias do trabalho, aí eu resolvi ficar off por um tempinho mesmo (menos do twitter, meu eterno vício, aliás me segue gata(o)! @nemtantofuteis e da Camis @alegriadacamila). Então fui curtir o maridão, a minha casinha nova, sair mais um pouquinho de casa, ir a praia. E depois chegaram uns tios e primas lá das bandas do Pará, e foi aí que eu cuuuurtiiiii meeeesmoooo!


Porém o blog não ficou totalmente abandonado, por que eu tenho uma sócia liiindaaa que(que some de vez em quando também rsrsr) e sempre atualiza o NTF para vocês leitores queridos.

Mas como resolução de 2011 eu decidi "tentar" levar o NTF mais a sério, mesmo que ele seja um hobby (muito gostoso), mas eu e a Camis queremos dar um rumo nisso aqui.

Começando pelo layout... Eu adoooorooo a bonequinha (Katy Perry) do nosso layout, maaaaas vamos mudar!!!
O maridão contratou um designer (que é amigo dele) para dar uma repaginada no blog, e no momento estamos em processo de criação, e também vamos transformar ele em .com
Outra resolução é tentar postar mais vezes (talvez diariamente), mesmo que a vida seja corrida, mas o blog e vocês leitores merecem né ;)
 
O NTF foi criado para ser assim, livre, leve e solto, afinal como eu já disse aqui, o blog é um hobby, e não um meio de se ganhar a vida ($$).

Beijos!!!


Ellen Diana.

4 comentários:

Look Book estilosas disse...

Que ótimo, assim vamos ter mais opções de leitura diária com assuntos que tanto gostamos.
Boa sorte e boas mudanças.
bj
Jane

Nanna Barbieri disse...

Que bom que curtiu Ellen!!!
BjoO

Nanda disse...

Tava com saudades mesmooooo. mas, vc tem razão... Em primeiro lugar, a vida real!
Beijinhos, querida!

Raquel Brasil disse...

falou e disse!