sábado, 16 de abril de 2011

ESPONJA REMOVEDORA DE ESMALTES

Meu povo, vou te contar, ou eu estou muito pra trás ou as coisas estão muito pra frente..
Essa semana, estava retocando as minhas mechas no salão feliz!, quando folheando uma revista, meus olhos brilharam!!! Era uma propaganda sobre uma esponja removedora de esmaltes..aff, aquele anúncio era tão mágico, que quase arranco a página da revista para levar pra mim (a cara do sofrimento)..mas, preferi mesmo decorar o nome e procurar quando chegar em casa..Então..achei!


Bom, como eu falei, é uma esponja removedora de esmaltes..a marca é Bellis* (É uma empresa de cosméticos que trabalha com ítens que vão de hidratante corporal, hidratante labial a removedores de esmaltes) ..Daí eu pesquisei um pouquinho e vi que inclusive aqui em Fortaleza, vende na Farmaverde da Barão de Studart..só que antes queria saber se funciona mesmo..Ah, o preço no mercado livre varia de R$14,90 a R$22,00..Ainda tentei ligar para a Farmaverde hoje para ver o valor, mas acho que está fechada, só chama..
Segundo informações técnicas, o produto tem em sua fórmula, óleo de amêndoas e glicerina, sem um PINGUINHO de acetona e que além de hidratar as unhas e cutículas as deixa com aspecto saudável e limpo.
Bom se alguém usou, please, preciso de informações!

Beijos!

Kel

8 comentários:

Karen Cris disse...

Menina mas que legal saber que tem por aqui!
Vou correndo lá p ver!
bjssss
http://belezanafazenda.blogspot.com/

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi saudades daki, não sabia desses de esponjinha vou procurar por aki.Bjkssssss

nós ♥ luxo disse...

Adoro seu blog. To te seguindo. dá uma olhadinha no meu... beijinhos!

Lê Larcher disse...

Olha, eu conheci essa esponja quando morava lá no Canadá. A primeira vez que vi me apaixonei, e a minha prima (que ja morava mais de anos lá) me olhou com cara de: coitaaaada! Ela é o máximo, tira mesmo até esmalte vermelho sem deixar resíduos. Eu usava de outra marca, mas ainda assim, se o propósito for o mesmo, vale a pena! :)

Nanna Barbieri disse...

Nunca usei, mas sempre tive curiosidade...
Beijos

Raquel disse...

sendo assim Letícia, vou comprar..depois volto pra falar!
beijinhos!

Unknown disse...

Adorei o blog, uma graça*-*
O que acha de nos seguirmos? beijos ♥

Tendency Fashion disse...

Aaah, eu também enlouqueci quando vi essa esponja, já faz um tempo até. Procurei informações sobre ela, ai encontrei essa farmácia, mas deu a louca, eu fui lá e eles disseram que o site tava informando errado! Era porque eles vendiam algumas coisas da marca, mas acho que nem vendem mais e essa esponja nunca foi pra lá.. ): Fiquei arrasada quando soube, porque ela deve ser tipo, MAGNIFÍCA KKKK.

Enfim, estou acompanhando por aqui, viu, se vocês por um acaso encontrarem, haha.

Beijos! tudo de bom!
Luíza.