sexta-feira, 6 de maio de 2011

Casamento na Praia II

Girls..

Ano passado minha querida amiga Ellen, fez um post lindo para mim aqui, inspirado no meu casamento que tinha como tema:  A praia!
Casei em dezembro a beira-mar e foi tudo lindo, pelo menos para mim..E coincidentemente, o ano passado essa tema bombou, todas queriam casar na praia, seja de dia, fim de tarde ou a noite mesmo. Bom, nada contra o tradicional viu pessoas, mas, vamos combinar que é lindo!!! A própria vista já é uma baita decoração!
Enfim, quis compartilhar com vocês um pouquinho de como eu sonhei para o meu grande dia! Espero que inspire, pois, ainda está com tudo!!!!!!!!!!

beijinhos!

Kel

Um comentário:

Lane de Deus Peixoto disse...

Lindíssimooooo!!!! Já fui a um casamento na Tabuba e foi muito lindo tbm. O meu eu optei pelo tradicional mesmo, mas se fosse renovar os votos faria uma festa na praia com certeza!!!