quarta-feira, 22 de junho de 2011

O meu trauma. Qual é o seu?

Todas nós (mulheres) temos a nossa revolta com alguma peça de roupa, por exemplo: eu não uso isso por que me "engorda", ou aquilo por que "achata a minha silhueta", não misturo tal cor com estampa por que acho que não combida, e por aí vai...
O meu "grilo" são com os meus "bracinhos", pois acho que meus brancinhos não tem nada de "inhos" e sim são muito é "ãos". Quem me conhece sabe desse meu trauma, e que raramente ou quase nunca uso camisas/vestidos/blusas de alcinhas/tomara que caia, só compro uma roupa se tiver as tais das manguinhas (tenho trauma, fazer o que).
A moda também não colabora né. Tipo, eu sempre vejo naquelas revistas femininas a seção do certo ou errado dos looks, e muitas vezes vejo looks que na minha opinião estão até legais, mas são listados como errados pois a peça não valorizou o corpo da moça, aumentouos seios, ou achatou a silhueta baixinha não tem vez e etc.
Apesar de ter esse trauma, eu acho muito mais legal a pessoa ter a sua personalidade ao se vestir, e sem se preocupar com o que os outros vão achar, se fica bem ou não.

E eu quero mostrar aqui duas blogueiras gringas que eu adoro, a Sakina do blog Saks In The City e a Jay do blog Fatshionable. Elas sim quebram tabus que a moda nos dita e a minha opinião, são cheias de estilos.


Mas também venho aqui confessar que ultimamente estou tentando me livrar do meu karma (tá sendo difícil, mas ), ou seja, voltei a malhar com a esperança de fazer os meus bracinhos eles secarem sonha alice para que eu use novamente uma regatinha sem medo de ser feliz!

E vocês meninas, qual é a peça que vocês deixam de usar com medinho se ai ficar bem ou não no seu corpo/tamanho/silhueta/combinação?

Beijos.


Ellen.

8 comentários:

Keliane disse...

Oi Ellen,
menina meus braços também são bem gordinhos, mas eu nunca deixei de usar uma roupa por causa deles srsrs, tô nem aí.
Bjusss

Karine Ferrer disse...

menina depois que engordei tive que mudar meu guarda-roupa inteirinho
ainda estou me adaptando rsrs

bj

lea disse...

ihhh , meus seios, sao grandes demais pro meu gosto, mas eu tento disfarçar um pouco qd da ne?rs bjss

Raquel disse...

amiga, não fica assim! Eu tbm tenho traumas hahaha, sou magra e meus bracinhos são cheinhos e tenho dois culotes que me perseguem!!!

Edith Gomes disse...

Olha, eu acredito muuito em uma coisa: A moda foi feita para todos!Então não importa o que você tem que você não goste, nunca se prenda a isso. Um beijãoo

Jessica Viégas disse...

Elas arrasam demais nos looks!

www.deliriosdeconsumista.com.br

Luly Mendonça Ishak disse...

Meninas, eu AMEI esse post! Esses blogs das gordinhas sao incriveis, elas sao lindas!!!

LUCIANA ALMEIDA disse...

OI Camila ,que bom conhecer seu blogto ja seguindo
um abraço
http://ladonnabambola.blogspot.com