sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sorteio Acervo Via Mia

Meninas, sobre as novis... Lembram que falei que fechamos duas parcerias ótimas com as marcas Aspectho e Acervo Via Mia??
Então, vamos sortear aqui no blog segunda 30/05, um brinde fofo que ganhamos da Acervo Via Mia!
Para quem não sabe, a Acervo Via Mia é uma loja do mesmo grupo da Aspectho, já conhecida por nós aqui em Fortaleza, sendo que é uma franquia da marca carioca de sandálias Via Mia, que é hoje referência no mercado de moda do Rio.

E quem não conhece a loja aqui em Fortaleza, vale a pena ir, é tudo lindooooooo.. A loja fica lá no Jardins Open Mall (ao lado do Shopping Aldeota). É uma loja super fofa, com vários tipos de produtos, sandálias, acessórios, bolsas... Enfim, o estilo da marca segue uma tendência super moderna, bem antenada nas novidades do mundo fashion! Vocês vão amarrr
O brinde é essa linda necessáire abaixo em couro preta matelassado!!! Eu querooo...

 OBS: Gentem, desculpem pela foto, precisooo comprar uma câmera profissa!

Bom, para participar, é só comentar aqui EU QUERO, seguir ou ser leitora do Blog Nem tanto Fúteis e ser amigo da Accervo Via Mia no facebook!

PS: PROMOÇÃO VÁLIDA PARA LEITORAS DE TODO O BRASIL!!!


PS2: O SORTEIO FOI ADIADO PARA O DIA 04/06. AINDA DÁ TEMPO DE PARTICIPAR!!!

Beijinhos e Boa Sorte!

Kel

Momento Férias... Tudo Azul...

Gentem, não sei o que deu em mim hoje..sai de casa assim acreditam? Toda de azul! rsrs. Acho que é o efeito fériassssssssss...
E ai, gostaram ou exagerei??
Ah, queria dizer que dei um pulinho na Sonho dos pés ontem e vi que tá cheinho de coisas lindas e super em conta e não é promo!

* saia,  regata-renda e cinto: Angelique/  sapatilha: Sonho dos Pés (pechincha!)/ bijux: Sun Bijoux

Beijinhos.

Kel

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Esmalte da semana


O  esmalte da semana e o Sereia da Impala,  um verde que e um tanto ralinho, mas e super chic e moderno, ótimo para um fim de semana na praia...
Para ficar essa cor utilizei 2 camadas, e um extra-brilho.  E ai meninas o que acharam?

Ps.: Desculpem a falta de acentuacao, pois o meu net nao tem acentos.... :(

Beijos

Camis :)

terça-feira, 24 de maio de 2011

Xadrez e Novidades!!!

Gentem xadrez ainda está com tudo não?!, Vi outro dia no Jornal hoje algumas combinações legais com o xadrez e quer saber, pelo sim ou pelo não, vou usar atéeee enjoar..acho que além de ser bem despojado, essa nova temporada tá com uma cara bem mais moderna né! Não sei se vocês já ouviram isso, mas antes, quando se usava xadrez, as pessoas logo faziam um comentário maldoso do tipo: Vai dançar quadrilha?? aff, pelo menos aqui no Nordeste...E hoje acho que a mentalidade das pessoas, graças a Deus tem mudado bastante!
Na péssima foto, coloquei o look do dia anterior rsrs, me perdoeemm, vou comprar uma câmera para mim..Bom, combinei uma blusinha xadrez com jeans. Amei, básico, despojado, moderninho..a cara de quem ia fazer trilhões de coisas no dia!
blusa e casaquinho jeans: Angelique/ calça jeans: C&A/ sapatilha: Aspectho
Sim, sobre as novidades...Em breve, muito em breve, teremos mais uma parceria, agora com as Marcas Acervo Via Mia e Aspecto! aguardem!!!

Beijinhos!


Kel

sábado, 14 de maio de 2011

Esmalte da Semana..

Nada para fazer com essa chuvinha de hoje, dai fui bater perna no shopping e aproveitei  para renovar os esmaltes, vi esses dois da Hits na Cosbel e amei!, ainda não tinha visto JECA!!! ..São o Perolado 532 e o Luísa, que só já são lindos, mas combinados ainda mais..Na minha unha misturei com o New York da Risqué por baixo. Lindinho né!


Não olhem para os borrados, eu mesma pintei..não sei se dá para perceber por causa do flash, mas ele fica acetinado.

Beijinhos.


Kel

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Inspiração.


Quero animal print.
Quero a meia-calça.
Quero a bota.
Quero o cinto.
Quero atitude...


Foto-Victor Galvão
Modelo- Joyce Malkomes.

Beijos,  

Camis.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Casamento na Praia II

Girls..

Ano passado minha querida amiga Ellen, fez um post lindo para mim aqui, inspirado no meu casamento que tinha como tema:  A praia!
Casei em dezembro a beira-mar e foi tudo lindo, pelo menos para mim..E coincidentemente, o ano passado essa tema bombou, todas queriam casar na praia, seja de dia, fim de tarde ou a noite mesmo. Bom, nada contra o tradicional viu pessoas, mas, vamos combinar que é lindo!!! A própria vista já é uma baita decoração!
Enfim, quis compartilhar com vocês um pouquinho de como eu sonhei para o meu grande dia! Espero que inspire, pois, ainda está com tudo!!!!!!!!!!

beijinhos!

Kel

quinta-feira, 5 de maio de 2011

DE BORBOLETAS...

Pessoas, amei esse vestidinho que comprei de mim mesma rsrs. Me senti uma verdadeira menininha! Fui assim para o níver do sogro.


*vestido Angelique/ sapatilha "de palha" Via Mia/ bijus Sun Bijoux e nas unhas apesar de não aparecer, estava com o Star da coleção Isabeli Fontana da Risqué (lindo!!)

Beijinhos!

Kel

quarta-feira, 4 de maio de 2011

A minha Favorita do Baile do Met

Não costumo fazer esse tipo de post, pois acho que já existem muitos bons blogs que comentam sobre os looks das famosas nos eventos pelo mundo a fora.
Mas quando vi a produção da Renée Zellweger no baile do Met, eu pensei: Nossa, quero chegar nos meus 42 anos (sim! ela tem 42 anos meu povo!) como ela, linda de viver.
Por ter vivido a engraçadíssima Bridjet Jones, ela virou uma das minhas atrizes favoritas. E todo mundo deve saber que ela teve que engordar mais de 10 kilos, duas vezes por causa dos dois filmes da série. E pelo que andei lendo, parece que o 3° filme da Bridjet vem aí, e ela novamente irá engordar uns kilinhos. Querida me passa a sua dieta pra ontem!!! Rsrsrs.

Gente acho ela linda demais e sou super fã (desejei profundamente estar com um pote ENORME de quando ela canta All By Myself no filme, devorando um pote de sorvete depois de um fora que ela levou do bofe).
Diva né? 
Beijos.


Ellen.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Desejo: Animal Print - Oncismo

Devo confessar que antes eu torcia o nariz para estampas de animais (onças, zebras e afins), achava que era "peruísse" demais para o meu estilo. Mas como tudo na moda vai e volta, essa tendência voltou com tudo e o que antes eu não curtia, hoje estou desejando cada vez mais ter pelo menos uma peça com estampa dos "bichinhos fashion". E assim colocar a perua que vive dentro do meu ser para FORA!!!

E vocês já se jogaram no oncismo?

Beijos!

Ellen.