segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Bandage dress

Pessoas, tô vendo que o que ta rolando solto é a mulherada usando bandage dress, e na minha opinião esse vestido É MARAVIWONDERFUL, to doida por um jah, so que ainda não vi pra vender aqui em Fortal City, pq qnd eu ver, eu compro kkkkkkkk
Fui a uma festa esses dias, vi muuuuuuuuuuuuuuuuita menina usando esse tipo de vestido, mas muuuiiita msm, parecia a  bandage dress party's ! kkkkkkkkkkkkkkkk

As gatas com corpão, prestem atenção,  ja que o vestido chama muita atenção deve escolher cores mais sobrias, pra não ficar muito chamativa se é que me entendem hehehe.  Pra quem tem barriguinha saliente, use uma cinta, ou um modelador, pois fica bem legal, pq seca, deixa o corpinho bem em cima :)




Modelithos da Lolitta






A Joss Stone vai pra rave com a Lindsay Lohan kkkk fica otimo também pra uma festa HOUSE kkkk, a Ririi com uma saia bandege. A Mircha Barton super phyna com esse modelito!

Vamos nos jogar nos modelos bandege!

Beijooos Camis



7 comentários:

Sil disse...

Lindosss né!? BABEIII!!!
BJO BJO BJO

Carlinha disse...

Ai ai ai como eu queria um corpinho pra poder usar um modelito desse kkk

mil beijos e uma ótima semana para vc

Anee disse...

Geeente eu too louucaaaaa por um desses também..
Mas tenho duvidas se ele me deixará magra demais! =/
Por isso ainda nem procurei por ele..
Beeijos

Anee
http://varalzinho.blogspot.com

natalia laprovitera disse...

camis, tem lá na lelis blanc.

make style disse...

Vamos nos jogar na academia, depois no modelito né?
kkkkkk

Acho lindo também, super fã

*;

Daya, muito prazer... disse...

Essas modelos estão cada vez + anoréxicas

Milena S disse...

Oi linda! amei o blog :)) vc é de fortaleza? to doida por um bandage dress e não encontro por aqui! me dá um help hehe beijoo