quarta-feira, 28 de julho de 2010

Moda pluz size

Eu comecei a fazer um curso de desenho de moda aqui em Fortaleza, e logo quando o professor foi nos ensinar a desenhar as bonecas dos croquis ele logo foi dizendo que elas deveriam ser magéééérrimas. E eu fiquei pensando... tudo bem que é feito pensando nas modelos que irão vestir/desfilar, mas a maioria das mulheres não são magrelas e eu acho que a moda hoje em dia está para todo(a)s.

E falando nisso, de uns tempos para cá pelas minhas andanças na blogsfera, tenho visto muita coisa legal e tenho gostado muito.
As gatas que estão acima do peso estão perdendo a vergonha e vem nos mostrando que estão super antenadas, e que sim, a moda é para TODOS!!!
Então eu separei alguma blogueiras que sempre postam os seus looks e servem de inspiração para muita meninas que está acima de peso:






E como não poderia deixar de mostrar aqui a modelo pluz size brasileira, Flúvia Facerda. E como ela é linda!!!


Não tenha vergonha de mostrar o que você é! Gordinha ou magrinha, valorize-se!!!

Gostaram??
By Ellen.

25 comentários:

Carlinha disse...

simplesmente amei esse post

pq será né?

rsrs

Cynthia Holanda disse...

adoreiiiiiiii
afinal há 5 anos tenho hipoteroidismo e tive de aprender a conviver e aceitar meu novo corpinho, quer dizer corpão...rsrsrs
Tem muita menina magrinha por aí que não tem a cinturinha fina da top brasileira.
Adorei o post

Jane Mary disse...

Independente do corpo,tem que ter saúde e se cuidar,se valorizar,escolher roupas que te deixem mais bonitas isso vale pra todas,sendo magrinhas ou gordinhas.Preconceito tá fora de moda!
bj

Rejane disse...

Até fiquei feliz com esse post..linda essas meninas.

Beijinhos

lea disse...

amei, acho que faltam mesmo, post assim, inclusive a gente so ve blogueiras gringas ne??bjos

Renata Bezerra disse...

concordo com vc, todas podem ser fashion ;D
a fluvia eh muuito linda msm
beijao meninas ;**

Karen Cris disse...

Tbm amei o post.
Compartilho da mesma opnião. A moda deve ser para todas e admiro muito essa blogueiras que mostram isso!
Isso a deixa mais lindas ainda.
bjs

Nanda disse...

Isso aí... Tudo é uma questão de auto estima, bom senso e estilo!
Beijinhos...

Letícia Marques disse...

Legal o blog!! Gostei ;)

Nem Tão Frágeis * disse...

as gordinhas sao ate mais bonitinhas que as mais magrinhas ne??
vamo combinar
eh muito raro vc ver uma gordinha de rosto feio
bjos Flor...
Adorei o post de hj ;)

bjosssssssss

Karine NTF

Pin-up Girls disse...

Oi flores...
Amei o post!!!! Essa modelo brasileira é linda hein!!!!
Parabéns pelo blog... é lindo...
Me façam uma visita, será um prazer ter a participação de vocês em meu espaço!
beijinhos
Lidiane
http://pinupgirlsabc.blogspot.com

Lorena Moura disse...

A brasileira é a mais linda :P Também acho que a gente tem que se valorizar cada vez mais, e se os estilista ajudarem fazendo roupas lindas e fashions para todos os tamanhos vai ser mega mais fácil. Beijo meninas :*

Carla Pinheiro disse...

Por sorte puxei a família do meu pai que é magra de doer, mas minha irmã do meio, infelizmente, foi pro lado da mamis e é cheinha.
Acompanhei cada choro dela ao procurar uma roupa e não achar nada legal do seu tamanho. É um problema que as magras que não tem irmãs gordinhas nem imaginam...

Por tudo isso, acho importante o post. Influencia, inspira e alegra as mais cheinhas.

Parabéns... quero fazer um tb!
bjs.

Júlia Vieira disse...

Oi ellen!!
Adorei te conhecer hj no evento!!

Adorei o blog e esse post ta muito bom!!!
Já to seguindo o blog!! Passa la no meu ;D

http://vitrinemagenta.blogspot.com/

beijão!!

Nanna Barbieri disse...

Tem muita Plus Size MUUUUITO mais bonita do que as magrelas/"gostosonas"!
Meninas, tem selinho para vocês lá no blog...
BjoO

Lyra disse...

Amei seu post! :-)
Nós temos que aprender aa sermos menos exigentes conosco além de aprender nos amar!
Seu post foi show de bola!!!

Bjos

Naty Figueirêdo disse...

Eu amei o post!!
Adoro mulheres que se valorizam apesar de qualquer padrão!!

Elas são lindas e muito estilosas mais do que qualquer magrinha por aí!!

Bjssssss...

sil disse...

Isso Ellen, mandou bem! Independente do corpo precisamos nos valorizar!!!!
bjooS

Lane Eterna disse...

Adorei o post tbm, a grande maioria das mulheres foi, é ou será 'plus size', né?! rs.
A respeito do cmentário no meu post:
Eu uso meias pq trabalho num local extremamente frio e só a bermuda me deixa congelada, na verdade nem a meia resolve, mas ameniza um pouco o problema (junto com uma jaquetinha sempre à mão, rs) e como vou do trabalho pra casa, não vejo muitos olhares críticos em mim não, rs. Já à noite eu uso sem problema.

Cravo e Canela disse...

Eu achei demais esse post!

Fabiana disse...

Nossa, eu tava numa super nóia... Há 4 anos atrás super engordei. Não era magra, até porque eu não nasci para ser magra, mas era bem mais, digamos, sei lá, rs. Enfim, fiquei doente, tomei uns remédios e engordei... Ainda não consegui perder, e do ano passado para cá ganhei mais uns quilinhos... Tava super preocupada, no que as pessoas iam achar, mas, quer saber de uma coisa? Tô mais nem aí! Estou me preocupando agora por causa da saúde, mas, estou bem no mais, acompanhada, e não faço mal a ninguém. Tenho uma coisa que muita gente deve ter, independente de corpo: alegria de viver. Tá valendo independente da roupa, moda, tendência, super amo! hehe. Besta eu, kkk. Apesar desse professor aí, eu até queria fazer esse curso, hehe. Bjo Ellen!!

Nikyta Junqueira disse...

Oi flor
Seu blog é muito maraa!!! Não conhecia ainda...
(já estou te seguindo)
Beijinhos
Nikyta
Passa lá no Viver Maraa!!!
se gostar me segue também
http://vivermaraa.blogspot.com/

Déborah Simões disse...

adorei esse post....

bjok

Bebel Sousa disse...

Amei o post...todo mundo tem o direito de se vestir e se sentir bem com o que veste...seja magra ou mais fofinha..o que vale é ser feliz!

Estão todas lindas!
Bjus

Brasileirissima disse...

Oi Gata, amei o seu post..Bom na minha opinião preconceito está fora de moda mesmo! Entretanto devo ressaltar que cuidar da saúde é muito importante também, sendo magra ou gorda! De qualquer forma mesmo, independente de qualquer coisa o importante é ser feliz!!! Ah, quero mandar um recadinho para a NEM TANTO FRÁGEIS, que postou "as gordinhas sao ate mais bonitinhas que as mais magrinhas ne??"..bem, não pense assim, afinal, todas são lindas do seu jeito, fora o preconceito ok! bjsss