segunda-feira, 26 de julho de 2010

Produtos Poros

Como vocês já sabem, a Poros é uma das parcerias do NTF, e para selar a empresa nos enviou amostras de produtos para que nós pudéssemos experimentar e resenhar aqui.

E semana passada as minhas amostras chegaram!!! Olhem só o meu pacote:


E chegou com amostras do hidratante com protetor solar da marca Futura Biotech e do bloqueador solar tonalizante da Adcos (pena que veio em uma cor clara demais para mim, já que sou moreninha) mas irei dar para a minha sócia Cami testar.


Testei durante uma semana o hidratante com protetor solar da Futura Biotech, no site fala sobre ele, olhem só:

Hidratante pele oleosa/mista é um Protetor Solar Diário que foi desenvolvido especialmente para atuar de forma preventiva na pele. Forma uma película protetora, evitando a perda de água das camadas superficiais e tornando-a mais macia e suave através de uma hidratação profunda que controla a oleosidade. Protege a pele de forma natural dos efeitos ambientais e da ação dos radicais livres. FPS 30 e proteção UVA. Uso diário. Dermatologicamente testado. Sensorial leve e não oleoso, diferente dos protetores solares tradicionais. Perfume agradável. Protetor solar urbano.


 
 
E o meu veredito: Apesar de ter ficado com um pouco de medo quando eu vi a textura, ele não deixou a minha cara oleosa, ele hidratou sem ficar com aspecto gorduroso e o bom é que já dispensa o uso do protetor solar. AMEI!!! (Opinião sincera, se eu não tivesse gostado eu falaria aqui).

No site da Poros ele está custando R$63,90 e lembrando que leitora do NTF tem descontos de 5% em dermocosméticos e 10% em produto para cabelos, perfumes importados e maquiagem, e eles ainda parcelam em até 10 vezes sem juros!!! Basta clicar no banner da Poros que tem ao lado, e aproveitem!!!

Já já vou garantir o meu!!!

Beijos!


By Ellen.

7 comentários:

Anônimo disse...

Hum, bom saber!!! O da ADCOS é ótimo vocês vão adorar!!!

Beijos flores e ótima semana!!!

Jane Mary disse...

Adoro produtos que hidratam e protegem a pele.Práticos pro nosso dia-a-dia.Vou no site dar uma olhadinha.Valeu a dica!
bj

Gi Salmazi disse...

Oiii meninas!!ótima dica tenho a pele super oleosa!
bjs e uma ótima semana!
gi

karla dote - butterfly disse...

oi meninas, deixei um selinho pra vcs lá no meu blog! Bjk

Nanna Barbieri disse...

Dizem que a Adcos é ótima, né?!
BjoO

Unknown disse...

Oba! Desconto na Poros?! Super queria, porque o site vende muita coisa que gosto ou preciso usar! E com desconto ajuda, hehe. às vezes certas coisas na Pague Menos me fazem pagar mais. Aí fico olhando os sites pra ver se compensa, porque economia é tudo de bom e fará parte da minha vida de agora em diante!! rá!
Bjo!!!!!

Camila disse...

Hum produtinhos com desconto bom mesmo!! Adcos tem no Iguatemi???
Obrigada pela visita em meu blog

bjos