domingo, 11 de julho de 2010

Resenha Leite de limpeza e demaquilante NEW CARE



Pessoas testei o leite de limpeza e demaquilante da New care face, ele custou 16 reais, tem 200 ml, não contem álcool e é desenvolvido para todos os tipos de pele...(Eu ja o tinha há meses e já está no finzinho)

O que promete:
Remove a maquiagem, inclusive à prova d’água e elimina os resíduos como poeira e poluição. Sem deixar oleosidade

O que eu acho:

Remove a maquiagem sim, mas só o pó, base, cooretivo, blush e a sombra se for clara, o rimel não saiu todo e olha que ele não é a prova d'água... E sim, deixa oleosidade!! Meu rostinho parece que tomou um belo banho de óleo de cozinha apos passá-lo. Que infelicidade!

Não sei se é a minha pele, faz somente o básico, e não cumpre 100% com o prometido! A nota é 6.
E vocês girls o que acham?





Bjos 
Camis

5 comentários:

Nanda disse...

Hum, eu nunca usei, mas é sempre muito bom saber da opinião de usuários!
Beijinhos e ótimo domingo!

Unknown disse...

ah como eu queria um demaquilante perfeito e não tão caro pra chamar de meu queridinho, rs. comprei um da deep clean na farmácia, pq dizia q tmb poderia ser usado na área dos olhos e, como os produtos da marca são para peles oleosas, resolvi apostar. Tipo, ele tira, rímel, sombra e tudo, mas irrita os olhos que nossa, não aguentei... Preciso voltar pro da Nivea, mais caro mas não irrita, melhor ter cuidado com os olhos, neah?! Bjinho!

Unknown disse...

aaahh achei que vcs iriam falar que gostaram..pra eu poder comprar e testar..mas entao nem perco meu tempo..Minha pele é oleosa sozinha..imagina se eu passar oleo hahahaha!!!
bjoooos meninas!

gabriela disse...

Camis, ele realmente não faz o que prega. Eu uso o da mary kay e não resseca a minha pele. Ele é bifásico. Tem aquele da avon para aréa dos olhos que tb é bonzim! Beijim

Anônimo disse...

olaa adorei o blog de vcs!alguma eh de fortaleza?eu tbm sou ^^
da uma olhada no meu blog qnd puder
beijao ;**