quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Encontro de Blogueiras - Mais uma vez!

Eu estou adorando ver que cada dia mais os encontro de Blogueiras de Fortaleza (seja qual ele for) está ficando cada vez mais famoso e aumentando o numero de participantes a cada novo encontrinho.
E essas blogueiras são pessoas comuns, "gente como a gente", sem frescuras, não são metidas (pelo contrário, são uns amores), dão atenção a todas as outras blogueiras, e principalmente tratam as leitoras com muito carinho.

Eu sou fã assumida dos nossos encontros, digo até para o meu marido que os tais encontros são a minha terapia. Imaginem só um mooonte de mulher conversando de assuntos que mais a gente gosta, sem sermos tachadas pelas nossas conversas "fúteis", é um MÀXIMO!

E eu Camila, vou dar minha humilde opinião rsrsr...
Uma tarde agradável, com gente bacana, gente como a gente, gente simples, comidinhas deliciosas, bebidinhas maravilhosas, conversas fúteis e nem tão tanto fúteis, fazemos amigas, e como diz a Ellen é uma terapia, que eu não deixo de ir por nada desse mundo! Me sinto a vontade, em casa mesmo!
Gente vou fazer um desabafo aqui: Além de tudo isso ser legal, ser perfeito, maravilhoso, eu gosto porque as blogueiras "antigas" que vão, são simpáticas, se apresentam as "novas" blogueiras. Não são metidas, não olham dos pés a cabeça para ver qual é a marca de roupa que você está vestida, e ainda por cima, não estão nem aí se você é rica ou pobre, não estão ai se você não pode oferecer nada, mas é uma troca, é uma troca, mas uma troca de amizades, carinho, respeito, afeto e alegria!
E eu digo com toda certeza do mundo: Vai menina (o), perde esse medo, você vai ser super bem recepcionada(o)!!!

Vamos mostrar um pouquinho aqui...


Mulherada reunida! "Atóron!"


Vocês podem ver mais sobre o encontro aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.


Por Camila e Ellen.

11 comentários:

Nanda disse...

Ameeei! O encontrinho e tbm tudo que vocês revelaram...concordo em numero, gênero, grau e tudo mais!!!
Beijinhos, lindas...

Adelane Araújo disse...

Ameeeeeeeei! Vcs disseram tudo; concordo c/ cada palavrinha escrita, meninas!
É sempre maravilhoso estar c/ vcs; mal posso esperar pelo próximo!
Bjo grande!

Unknown disse...

Eu super concordo com vocês meninas! É ótimo um evento onde podemos ser nós mesmas, porque não vai ter alguém te olhando de lado, sem querer falar conosco... Essas pessoas que nos olham de cima abaixo, são uó, e ainda bem que não existem nesses encontros!! Queria poder ter ido, o próximo que tiver depois da defesa da minha dissertação tô nem aí, dou meus pulos aqui e tento ir, quero nem saber o que o marido vai dizer, rsrs. Queria muito ter ido ver muitas de vocês, afinal é de cada encontrinho que vamos nos conhecendo mais e mais, admirando sempre!! Vocês duas, por exemplo, são dois amores, quero muito poder ver mais e sempre! Beijos!!

Paula Cavalcante disse...

Delícia...muito bom rever minhas Cherries....o tempo passa tão rápido - Adoro, bjs lindonas vcs arrasam sempre!!!

Unknown disse...

Eu sempre falo muito, né?! rsrs. Deu pra perceber que eu sou meio tagarela?? O cérebro que trabalha a mil, kkk

Carla Pinheiro disse...

meninas...

até comentei no blog da Carlinha e da Nanda que deu vontade de estar aí... quem sabe no próximo, p qmoro em SP mas sou de Fortaleza, viu?

beijoscas

Karen Cris disse...

Ah! Amei seu incentivo pras novas irem! E amei as fotos tbm...espero que eu possa ir no prox!
bjs

D'Arth Bijoux disse...

D'Arth Bijoux também esteve nesse super encontrinho de mulheres, fofo!!
Beijo grande para todas que estiveram, e as que não puderam ir por alguma razão, não percam o próximo ;-*

CHICA MIMUS disse...

Amei o post, muito fofo, feito de coração. AModoro vcs tbém. Bom mesmo é ser amigo, sem se importar com o status q a amizade vai lhe dar, acho isso mesquinho e sem futuro. Quero ser amiga de vcs pra xempreeeeeee, vão sempre estar em tudo q fizer, merecem, ter vcs nos encontros é uma alegria. Super bjs vivi

Karine NTF disse...

EU TINH VISTO EM OUTRO BLOG ALGUMAS FOTOS
VOU TENTAR ME INSCREVER NA PROXIMA VEZ
PENA QUE EU NUNCA SEI QUANDO VOU PODER IR
PQ MEUS FDS TO DE BABA DO MEU SOBRINHO CUTI-CUTI :D
BJOO
KARINE

Anônimo disse...

Meninas,

concordo com exatamente tudinho o que vocês falaram!! os encontrinhos são uma maravilha!!! Amo me encontrar cm vocês!!! bjinhos