quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Concurso Beauty Art

Hello people, tudo bom?
O concurso do Beauty Art, promovido pela AVON,  tem 6 categorias: Artes Cénicas, áudio visual, editorial, passarela, publicidade e social. E o nosso  Assis está no concurso  concorrendo na categoria passarela e social.
Suas makes são usuais, e qualquer mulher pode usar. Vamos ajudá-lo votando nele!


                                     
Essas foram as fotos escolhidas por Assis para concorrer

O nome do Assis esta como Assis de Brito, vamos lá votar nele amyygas, para votar clica aqui.
Para validar o voto, o site manda um link para seu email, é só clicar e validar!

Beijos!

Camis e Ellen.

6 comentários:

Assis Brito "make-up now" disse...

LEMBRANDO QUE SÃO 10 FOTOS POR CADA CATEGORIA. CLIQUE EM SIMA E SE DIVIRTA, MAS GENTE, É MUITO LEGAL VCS OLHAREM TODOS OS CONCORRENTE, ESTE É UM CONCURSO COM PREMIAÇÕES INTERNACIONAIS, VALE A PENA CONFERIR TUDOOOO...
O TEMA DO CONCURSO É FOLCLORE E PODE SER DE QUALQUER LUGAR MAS TERIAMOS QUE MASTIGAR ISSO E DEVOLVER PRA O PUBLICO DE ACORDO COM AS POSIBILIDADES DE CADA TEMA. EX.: CATEGORIA SOCIAL - IR A UM BATIZADO VESTIDA DE COBRA É UM POUCO DEMAIS PRA MIM, MAS CONFIO NO BOM SENSO DE TODAS VCS, BJOS. E QUE VENÇAM OS MELHORES.

PS.: DOU UM BATON PRA QUEM VOTAR EM MIM, SOU EXPERTO,KKKKK... BRIGADO BRAZEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLL.....

NEM TANTO FUTEIS disse...

Votamos em vc pq vc é o melhoooooooor s2

Carlinha disse...

opa, vou votar agora memso

Assis Brito "make-up now" disse...

DIDATICAMENTE, COMO PROSEGUIR DIANTE DO LINK:

*CLICA EM SIMA
*VAO APARECER AS CATEGORIAS
*VC VAI PRA DIREITA ATÉ CHEGAR EM PASSARELA
*CLICA EM MIM
*SEGUE
*ATÉ APARECER SOCIAL
*CLICA EM MIM
*CONFIRMA O VOTO
*VALEDA NO EMAIL
*FAZ ISSO COM TODOS OS EMAILS QUE TIVER
*CADA EMAIL É UM VOTO
*MANDA AS AMIGAS FAZEREM O MESMO
*PRONTO
VIU COMO É FACIL?
AH, ANTES DA PASSARELA DA UMA PASSADA NA CATEGORIA EDITORIAL E DA UMA FORÇA AO MEU AMIGO JUAREZ. ELE MERECE.

Paula Cavalcante disse...

Ai que legal...claro vou conferir!! Bjs Cherries!!

Nanna Barbieri disse...

Ai que chiiiiique!
Para variar, ele fazendo makes maravilhosas...
BjoO