terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eu testei e comprovei- Loreal Absolut Repair

L'oreal Absolut Repair.

Gente esse produto é simplesmente MARAVILHOSO!

Amei, meu cabelo que tem luzes, tem escova inteligente, cheio de química, só com uma lavagem o cabelo ficou uma seda, macio, brilhoso, com movimento, parece cabelo de criança de tão perfeito que ficou, e depois quando usei toda a linha, foi que eu me apaixonei mesmo!

A consistência do shampoo e do condicionador  é bem (ao grosso modo de falar) grossa. Acredito que vá durar no mínimo 4 meses. O cheiro não é essa coisa toda, mas é agradável.
Super indico, e também recomendo que comprem o de 1,5 litros pois sai mais em conta $$$$ O meu foi uma pechincha (pois pesquisei por lojas de cosméticos só o shampoo e o creme davam mais de 330 reais)!!! Os dois (shampoo e condicionador) de 1,5 l  por 255$, cada ampola por 16$, creme de tratamento 110 $.

Nota: 10

 Alguém usa/usou, amou/detestou?

Gente nem tinha falado que cortei, fiz inteligente, e pintei os cabelóóns...


Bjos Camila Cruz Sampaio

15 comentários:

Karen Cris disse...

Eu comprei só o shampoo, o brilho foi maravilhoso...mas nada mais que isso. Quem sabe com a linha toda fosse diferente né?
http://belezanafazenda.blogspot.com/

Valéria Bernardo disse...

Camila amei a visitinha amore,não tenho estes produtos ainda.
bjuss♥

Paula Cavalcante disse...

Fã incondicional dessa linha!!! Bjs, Cherries!!!

Nane - ETempoDeMake disse...

Retornando a visitinha no blog.
Amei seu espaço.
Vou spre aparecer por aqui.

Bjs
=]

Mimo Chic disse...

que lindas vocês... essa união só podia ter dado nesse charme de blog...

ainda não experimentamos a nova linha da Loreal,mas vamos experimentar sim !!!

Tão gostoso passear pela net e encontrar um lugar tão especial... !!!

ah... e vamos te esperar lá no MIMO CHIC, porque com a sua companhia vai ser muito mais gostoso dividir a porção de coisas gostosas que deixamos lá !!!

hug,

Lulú & Sol

Obs : viramos seguidoras, viu ?

expresso moda disse...

Oi,Camila e Ellen!Tudo bom com vocês?
Obrigado pela visita,viu?
O Nem Tanto Fúteis,tem um ótimo tanto de úteis,conteúdo de primeira,um layout muito bonito!

bjs!

Nanna Barbieri disse...

Já tinham me falado que essa linha é maravilhosa!
Quero comprar pelo menos o shampoo...
BjoO

neninkinha disse...

bom dia !

não usei ,mas fiquei curiosissima =)


bejauzaum

Marcela disse...

Tenho os dois tb.. o shampoo eu acho q deixa o cabelo bem macio, mas tb deixa os cabelos oleosos mais rapido, pois é super hidratante.

A mascara é boa tambem, mas nao supera a masquintense.

Bjs!

Garota Delírios disse...

R$ 330,00 só o shampoo e o condicionador? Caí dura da cadeira agora.
Tenho coragem de pagar não, perdoem a minha liseira, mas é caro demais pra mim. Kkkkk.
Quero ver o cabelon liiiiindo.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Natália Limiro de Castro disse...

Nunca usei, preço muito salgadinho pro meu bolso haha

beijinhos

Assis disse...

amei a matéria.

Nanda disse...

Uso essa linha e adooooro... embora esteja apaixonada por uma muuuito boa tbm, a Schwarzkopf...maravilhooosa!
Lindas, tá rolando sorteio no meu blog, um maxi colar feito por mim! Participem...
Beijinhos!!!

Carla Pinheiro disse...

Oi Meninas

Nunca usei, mas todo mundo fala que essa linha é maravilhosa.

Beijocas

Assis Brito "make-up now" disse...

http://www.portaldamaquiagem.com.br/homepage.mmp
gente, votem em mim nesse concursinho nacional!
to em duas categorias, passarela e social. vc clica nos dois e vota. tem que confirmar no email pra validar o voto, ok?! bjo.