quarta-feira, 31 de março de 2010

Encontro!

Olá meninas!!!


Post rapidinho só para dizer que eu A-M-E-I o encontrinho que a Vivi do Chicamimus organizou!
O encontro rolou nesse último sabado dia 27/03 na sala do do apartamento dela.
Vou postar aqui umas fotos para vocês terem uma noção do que rolou por lá...
 


O encontro foi bem leve e solto, com direito a muitas fofoquinhas gostosas, compras, comilanças e até brindes (que a fofa da Vivi teve todo o cuidado e carinho de fazer, thank's Vivi!).
Adoreeei ter conhecido a Ana, além de ela ser um amor de pessoa, ela ARRASA no make e no blog dela rola até videos tutoriais de makes, vale muito dar uma passadinha lá!!!  E o melhor que rolou momento desapego com a Aninha (mooooorta de íntima rsrsrs) de uma sombra que eu tinha da NYX  na cor Black Pearl que eu até curtia, mas como comprei a palete Smonkey Eyes da NYX, eu acabava não usando a sombra, então troquei pela sombra unitária n° 33 da boticário da linha Intense, essa troca valeu muito a pena!!!!

Ameeei o encontro,  ter conhecido novas meninas, dar risadas!!! Por mim teria 1 todo mês para a gente botar os assuntos "beauty's" em dia sem ser tachada de "fútil". #FICAADICA!

Como eu disse que iria ser um post rápido, então é isso ai "pessoal"! E até o próximo post...

By Ellen.

 

sexta-feira, 26 de março de 2010

Post "Esmaltístico"

Hoje eu venho postar uma coisa que há tanto tempo não aparece pelo blog:
O ESMALTE DA SEMANA!!!
 
Apesar de saber que agora a sensação do "Outonal" lá pelo sul e sudeste do país é o tal esmalte Particulière da "phyna e coisa de ryca" Channel que tem uma cor meio nude, meio chocolate e meio capuccino, meio sujinho!!!  E eu sei que a cor combina mais com essa estação do ano das bandas de lá, mas eu confesso que não curto essas cores de esmaltes sujinhos nude e no máximo que eu uso e ADORO é o queridinho de muitas meninas por ai, o famoso RENDA, pois eu acho que ele deixa as nossas mãozinhas com "cara" de limpinha, "noivinha que se vai casar", mocinha... E usando ele para fazer a "francesinha" então.... Fica PURO LUSHOOO!
 
Mas esses dias estou numa vibe de usar tudo coloridão, coralzão, LARANJÃO! Então anti-ontem em um  momento de "tá um tédio e não tem nada pra fazer a tarde" eu pintei as minhas unhas com o Orange da Ludurana, e o resultado foi esse aqui:


 A foto está mal batida por que foi tirada pela camera do meu celular, mas dá para vocês verem que a cor é beeeem chegueeeeeey, parece que eu passei o marcador de texto nas unhas. Ameeei a cor, maaaaaaas... DETESTEI a textura do esmalte, achei que mancha demais e como eu tive que passar 3 camadas encheu de bolinhas raivaaa que não teve "roxinho milagroso" que desse jeito!

Ameeeeiii a cor!!!! Odiei a textura... nem tudo são flores... =(

E ai será que a onda dos esmaltes neons, chegueeeyy's, vibrantes e fluors continuam???

Kisses!!!


By Ellen.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Make quebrada? Nunca mais!

Hello friends! Então quase 5 da matina, e eu aqui fazendo um post! Eu estava olhando alguns blogs e quando olhei o blog da Vitória, e tinha um post de como se conserta blush, pó e sombra, tudo que for em pó! O video foi do Passando Blush 

Achei tudo, pois sempre eu quebro algo e fico super triste pq eu não consigo ajeitar NUNCA!
Assistam :) Vale suuuper a pena!



http://www.youtube.com/watch?v=nPWGglm0ZEo

Bjos Camiiis

terça-feira, 23 de março de 2010

CLOGS

Hello personas, gente aqui no Ceará não vi ainda ninguém usando, but tenho certeza que já já eu vou ver um "bucado" de girls usando clogs! Pra mim isso era babouche hahahaha.
A Chanel as colocou em tendência, depois que houve o desfile elas começaram a aparecer! Quando eu vi a Fernanda Linda usando pensei: Aaaaiii estragou o look!
Mas é como eu li no blog da Monica , é só esperar que os meus olhos se acostumem e já já vou querer uma também, eu e muitas da beautifuls que dizem que não vão usar... E esperar pra ver!
A Schutz tem um modelo semelhante ao da Chanel  que custa beeeeeeem mais em conta! A Chanel custa £ 470 e o da Schutz por  R$ 260.

Chanel               &                     Schutz

Lá em Nederlands vi muuuuiiitos tipos de clogs, pq até me lembram aqueles sapatinhos típicos que se usam lá por aquelas bandas. Lá estavam apartir de 9  Euros e o mais caro estava a 20 Euros, se eu tiver vontade de comprar um eu vou arrancar minhas sobrancelhas de raiva por não ter comprado lá na Holanda! Lembro da vendedora me oferecendo e eu respondi: Dank u, nee!  Será que  ficarei arrependida?

E ai phynas e phynos, o que acham? Essa moda pega?

Photinhas


Kisses Cameeees

segunda-feira, 22 de março de 2010

Dica para fotografar

Helo personasss, hoje a dica é do Marcelo Rolim, ele trabalha há pouco tempo no ramo de fotografia 5 anos (tb ele tem 28 anos, so se começasse a fotografar quando usava fralda kkkk)
Formado pela Faculdade Integrada do Ceará e seu foco é publicidade, mas também trabalha com moda e books! Então everybody que quiser fazer um ensaio fotográfico lindo de viver, fala com o Marcelo! o contato dele é fotografonet@hotmail.com
Pessoas, eu falo por experiência própria já fotografei com o Marcelo e AMEY! Uma vez profissional (evento Renner e outra vez ensaio fotográfico! Já  fotografou minhas irmãs e amigas modelos) Super gente boa, tem paciência com quem está insegura ( super-hiper-mega-ultra-dificil encontrar profissional assim!) Já foi assistente do Galba Sandras com ensaio com artistas, enfim super-hiper indico!

Fotinhas para dar uma espiadela no trabalho do Marcelo!

Foto linda no TJA


Assistente de fotografia do Galba com o Paulo Zulu

Fotografou a "feia" da minha rainha, Isa, minha irmã!

Não tem aquela fotinha que eu coloco de vez em quando na assinatura do post, dando beijinhos? Pois é MADE IN MARCELO ROLIM !















Beiiijinhos Camiiiiiiiiiis!!!

sábado, 20 de março de 2010

Vamos visitar?

HELLO BEAUTIFULS!

Despojada vai abrir  o Vamos visitar,  e mostrar 2 looks mara, para podermos bombar!


Eu ameyyy esse vestidinho a cara da ryqueza e da fortuna, coladinho deixa a mulher com um corpitho mara!
Sai por  89.90 reais, é perfeito pra esses dias de calor infernal, pq é curtinho ( nem um pouco vulgar) e super fresquinho!

Esse vestidinho nude tb me chamou atenção, além de lindo, fresquinho, ele combina com qualquer acessório!
Sai por R$ 79,90

VAMOS VISITAR!!!!

Endereço:Rua Costa Barros, 2000, loja 12(esquina com Barão de Studart, no shopping do Natural Leve).
Site: www.despojada.com.br  
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mpuid=9610503613055994641
Aceita VISA,MASTER E HIPERCARD.
Parcelam em até 3 X sem juros.
Contato:(85)3244-3025/8898-2823

Bjos Cams

quarta-feira, 17 de março de 2010

Ai que calor!

Hello friends!

Gente, eu tinha comentado que ia dar um sumiço, pois é dei mesmo, mas é por uma NOBRE causa, eu estou fazendo meu artigo e meu estagio 2, fora outros projetinhos que vcs verão em breve por aqui!
Então, eu perdi o sono e decidi mandar dois looks bem verão mesmo, bem o oposto que a amiga Ellen fez.
Muito bom usar meia calça, casaco mara, saia/calça perfeitos, bota, colocar um perfume, uma baita bolsa, sem medo de ser assaltada, uma make que nunca vai derreter,  vê o povo bonito andando pela rua, aiaiai uiuiui! Mas juro beautifuls, o calor é melhor, BEM MELHOR, ngm morre, não atola na neve, ou escorrega no gelo, vc não perde o tato, vc pode ATÉ sorrir (é ruim até para sorrir, pq os dentes doem juro!), heihiehiehe!



A camiseta com o short não teria o mesmo efeito se não tivesse os acessórios que dessem um UP no visual né gatas? Muiiitas pulseiras, relogio, anel, brinco, oclão e uma bolsa que harmonize com o look deixa a mulher mais poderosas não acha? E essa Rasteirinha gladiadora rosinha claro? Liiiinda!
Facim, facim de encontrar
E agora um look mais arrumadinho, makes, camera (voltei a mania de andar para cima e para baixo com camera kkkk, dps que perdi 10 gigas de fotos, tenho que recompor minhas fotinhas :/ ) oclão, bolsão, acessórios e uma sandalia colorida, é tudo muito mara!

Espero que tenha dado uma luzinha =)
Bjooos Cams

terça-feira, 16 de março de 2010

Selinho e Look Inspired

Hello pessoas beautiful's!!!!! Hoje vim aqui agradecer a minha nossa querida leitora Tatty que é dona do blog Suspiro Fashion  pelo selinho que ela repassou para nós! Confesso que eu conheci o blog recentemente, mas ele já está na minha lista de blogs no qual eu visito sempre e recomendo vcs darem uma passadinha lá também. =)

E eis aqui o selinho!!!! 


 Como hoje tô com preguicinha de repassar o selinho, então ele vai para todas as blogueiras que curtem o NTF...

Agora vai um look inspiração com pintadinha de inveja de quem mora em lugar frio...




 Blake Lively no 13° episódio da 3° temporada do Gossip Girl AMOOOOO FRENÉTICAMENTEEEEEE!!! 

Apesar de sempre preferir os looks da musadivaphyna Blair, confesso que ameeeeeeeei o look Serena ex-piriguétchi nesse último episódio... Acho que o friozim ão ajudou ela a se cobrir um pouquééénho mais néah?  
 Morro de inveeeeeeja de quem mora em lugar frio, pois acho tããããão a cara da ryqueza, glamour e phynesse essas roupas e sem contar que um friozim é tão "baum", mas aqui no Ceará o máximo de frio que a gente consegue são nas Serras e olhe lá...
*Gentéééém num aguento mais esse calor "dus infernus" AFFÊ!!!!


E por hj é só "pessual" rsrsrs...

Kisses!!!

Ellen.

terça-feira, 9 de março de 2010

Tendecinha da vez!!!!

Já tem um tempo que eu ando vendo que as meninas estão deixando as suas maxi bolsas de lado e estão aderindo a nova tendencinha de bolsas pequenas e de alcinha.
Eu particulamente ainda não aderi totalmente a moda, por que no dia-a-dia eu trago a minha "vida" na bolsona. Mas curto muito usar na balada (apesar de quase nunca sair - marido e eu o casal preguiça fellings), sair pra jantar a dois ou com os amigos mesmo. Fica diva, phyna, a cara da ryqueza! AMOOOO!!!

E quando eu vi essas coisas fofas, liiiiindaaaas e phynas no blog da Forever 21 me apaixonei e já quero TODAS pra mim!!!!


Fonte da foto: blog Forever 21



São de se apaixonar né? Só para inspirar...

Ellen.

sábado, 6 de março de 2010

Look vovózinha

E qual é desse look inspired senhorinha? Eu não curti nem um pouco e eu acho que a Lilo deveria voltar a assumir o seu lado ruivo, pois esse tom mais escuro envelheceu ela... 






Como eu já falei, LiLo de ruiva fica beeeeeeem melhoooor!!!!

E ai o que vcs acham???

:* Ellen

terça-feira, 2 de março de 2010

Presentinho de Aniversário atrasado + Liquidação!

Olá amorecos do meu S2!!! Hoje o post vem falar de minha verdadeira loucura, obsessão, paixão arrasadora por SAPATOS!!! Confesso que tenho tenho muitos, mas é o bastante e sempre não estou satisfeita.
E que mulher não ama??? 

E quem já veio a Fortaleza ou quem é daqui mesmo deve conhecer ou pelo menos ter ouvido da famosa Av. Monsenhor Tabosa, uma avenida só com lojas que vendem tudo o que as mulheres mais amam: roupas, bolsas, sapatos e acessórios!!!!! E o melhor disso é que a Monsenhor é praticamentre o "quintal" da minha casa e TODOS os dias sou obrigada a passar por ela, e sempre que eu passo fico tendo ataques e mini chiliques por querer tudo o que eu vejo na minha frente!!!!Ahhhh eu com money... =)

 E como no dia 25/02 foi meu aniversário de 24 primaveras, eu estava doida para me dar um presentinho bacaninha e como sou vizinha da tal rua, eu uni o "últil ao agradável", pois sempre sei quando tá rolando as promo e liquidações MARAS, então fui dar uma conferida por lá...

Como eu já sou cheia de sapatos de saltão (aqueles bem altos, mas mega desconfortáveis) vi que estava precisando urgentemente de sapatilhas para montar um look para ir trabalhar arrmada e confortável (por que busão + salto = UÓ). Então os escolhidos primeiro foram duas sapatilhas lindaaaaaas, confortáveis e com o precinho super " amigo da mulherada". Comprei elas na Dólmen e como uma parte da loja está em promoção de até 50% de desconto, levei os dois juntos por R$ 78,00 ou seja,  R$ 39,00 cada par!!! MORRIIIIII, pára TUDO, AMEEEIIIII néah!!!

Deixa eu mostrar vocês os meus babys:



Bom, continuei a perambular pela avenida, que eis que meus olhos de "liquidação" olharam para a loja IN Stock (que eu já havia ouvido falar da loja pela minha amiga minha Raquel lá do trampo, e ela me mostrou o orkut da loja) e como eu era super curiosa em conhecer a "tal" loja, me joguei nela "di cum força" e eis que sai de lá com mais um baby,  mas esse com saltinho, mas bem confortável. 
GENTE, a loja TODA tá com 50% de desconto e tem marcas como Via Mia (sempre usada pela blogueira Lú do Chata de Galocha nos looks), Ellus Shoes e os sapatos da própria marca da loja.

E como fui atrás da liquidação, o meu sapatinho que estava de R$ 79,90 saiu por R$ 39,95.





Cheguei em casa MEGA feliz, com aquela sensação gostosa das pós-compras e ainda porcima ter gasto pouco, pois comprei 3 sapatos pelo preço de 1. AMO!!!!


E vcs gata, amam liquidações como eu??? Digam ai!!!!

Kisses!!! Ellen.