sábado, 31 de julho de 2010

Post esmaltistico

Para quem está cansada do black de sempre, ( tudo bem que de longe ele é pretãooo) uma boa opção é o Carbono da Coleção Urban da Colorama, ele é  puxado pro verde escuro, musgo, petrolio, por aí... Tem um brilho lindo e uma boa cobertura (foram duas camadas)! Custa por volta de 2,30 a 2, 50 reais... Baratinho e lindo!
O esmalte
Com Flash



Sem flash

E ai Girls, o que acham?


ps.:Com a colaboração da Dra. Nath rsrs

Bjos Camis

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Moda pluz size

Eu comecei a fazer um curso de desenho de moda aqui em Fortaleza, e logo quando o professor foi nos ensinar a desenhar as bonecas dos croquis ele logo foi dizendo que elas deveriam ser magéééérrimas. E eu fiquei pensando... tudo bem que é feito pensando nas modelos que irão vestir/desfilar, mas a maioria das mulheres não são magrelas e eu acho que a moda hoje em dia está para todo(a)s.

E falando nisso, de uns tempos para cá pelas minhas andanças na blogsfera, tenho visto muita coisa legal e tenho gostado muito.
As gatas que estão acima do peso estão perdendo a vergonha e vem nos mostrando que estão super antenadas, e que sim, a moda é para TODOS!!!
Então eu separei alguma blogueiras que sempre postam os seus looks e servem de inspiração para muita meninas que está acima de peso:






E como não poderia deixar de mostrar aqui a modelo pluz size brasileira, Flúvia Facerda. E como ela é linda!!!


Não tenha vergonha de mostrar o que você é! Gordinha ou magrinha, valorize-se!!!

Gostaram??
By Ellen.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Produtos Poros

Como vocês já sabem, a Poros é uma das parcerias do NTF, e para selar a empresa nos enviou amostras de produtos para que nós pudéssemos experimentar e resenhar aqui.

E semana passada as minhas amostras chegaram!!! Olhem só o meu pacote:


E chegou com amostras do hidratante com protetor solar da marca Futura Biotech e do bloqueador solar tonalizante da Adcos (pena que veio em uma cor clara demais para mim, já que sou moreninha) mas irei dar para a minha sócia Cami testar.


Testei durante uma semana o hidratante com protetor solar da Futura Biotech, no site fala sobre ele, olhem só:

Hidratante pele oleosa/mista é um Protetor Solar Diário que foi desenvolvido especialmente para atuar de forma preventiva na pele. Forma uma película protetora, evitando a perda de água das camadas superficiais e tornando-a mais macia e suave através de uma hidratação profunda que controla a oleosidade. Protege a pele de forma natural dos efeitos ambientais e da ação dos radicais livres. FPS 30 e proteção UVA. Uso diário. Dermatologicamente testado. Sensorial leve e não oleoso, diferente dos protetores solares tradicionais. Perfume agradável. Protetor solar urbano.


 
 
E o meu veredito: Apesar de ter ficado com um pouco de medo quando eu vi a textura, ele não deixou a minha cara oleosa, ele hidratou sem ficar com aspecto gorduroso e o bom é que já dispensa o uso do protetor solar. AMEI!!! (Opinião sincera, se eu não tivesse gostado eu falaria aqui).

No site da Poros ele está custando R$63,90 e lembrando que leitora do NTF tem descontos de 5% em dermocosméticos e 10% em produto para cabelos, perfumes importados e maquiagem, e eles ainda parcelam em até 10 vezes sem juros!!! Basta clicar no banner da Poros que tem ao lado, e aproveitem!!!

Já já vou garantir o meu!!!

Beijos!


By Ellen.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Esmalte da Semana

Usei  o mimo que ganhei no encontro da chicamimus , o vale beleza da Depillar, e escolhi fazer minhas unhas, o esmalte que foi usado é o famoso e já velhinho rsrs Jade que muitas ou se não todas de vocês conhecem. Fazia tempo que eu não  usava-o, e decidi retirar a poeira e usá-lo novamente....


 E ai girls, vocês acham que o Jade já passou, ou ainda dá pra usá-lo durante um bom tempo??

Agora falando da Depillar... Gente como lá é diferente de TODOS as  manicures que eu fui, (e olha que eu conheço muitos salões de beleza phynos aqui de Fortaleza), tudo é descartávavel, da lixa de unha até a lixa de pé, fora isso, os cremes e esfoliantes de lá são todos manipulados, as manicures  perguntando sempre se estava ao meu agrado, ou se eu queria alguma coisa, tudo muito bom, muito higiênico e o cappuccino então... Delícia! Eu fui com a companheira Nath e sua mamis, demorooooooou, mas valeu a super a pena, recomendo! Lembrando que pés e mãos com hidratação profunda, sai somente por 15 reais! Muito barato amigas! Amey
Fora os outros mimos que ganhamos como o esfoliante manipulado de arroz, e o creme manipulado com uma adição a mais de colágeno, a esponja de banho, e ainda tudo muito lindo com o meu nome completo na caixa, como vocês viram no post anterior! Preciso dizer que eu virei fã?

:* Camis





quinta-feira, 22 de julho de 2010

Selinhos & Inspirações... Nosso 100° post!!! Eêê!!!


Esse selinho recebemos da fofa Lyra do cosméticos etc.
As regras são:
1- Dizer 9 coisas sobre mim
2- Indicar para 9 blogs amigos

Ellen diz...

1° Eu sou evangélica, cresci num lar cristão (batista), mas no momento eu sou a "não praticante", mas um dia irei voltar! E eu admiro e respeito muitas outras religiões, pois detesto preconceito de todo tipo e forma!!!


2° Antes eu era muito "menininho" e era meio desleixada com essas frescurisses de mulher, só no fim da adolescência que "acordei" pra vida rsrsrs...

3° Sou meio que "casada", tipo assim, a minha relação é não oficial, mas o que vale é o sentimento mesmo. Mas sonho em oficializar casando na igreja. Quem sabe um dia... =)

4° Larguei tudo em Belém... casa, trabalho, família e amigos por causa do meu lov, e por causa disso fiquei quase 1 ano sem falar com meu pai (pois ele não aceitou a minha vinda).

5° Acho o meu pé o mais feio do mundo, por que eu acho ele parecido com uma pata de elefante! Uó!

6° Sonho em ser mãe e no momento estou "tentando produzir" e quem sabe já já chega um baby??!!!

7° Adoro misturar doce com salgado, a melhor combinação! Queijo com Goiabada! Yummi!!!

8° Tenho compulsão por compras (acho que toda mulher tem), mas ninguém pode me oferecer nada pagando a perder de vista que eu já to comprando!! SOFRO!

9° Não sou feliz com o meu corpo, sempre acho que eu to obesaaa, gorrrrda, e tenho uma baita dificuldade em emagrecer. Sofro de novo. Maaaas mesmo assim sou feliz!! =)

Camilinha diz...


1° Sou evangélica, protestante, crente, como quiser chamar, as vezes prefiro me definir como protestante! Porque protesto com a falta de temor a Deus e o total descaso que fazem com as escrituras sagradas, como a idolatria, e outras coisas! Protestante com orgulho! Deus é em primeiro lugar na minha vida!

2° Minha família é a base de tudo, minha mãe, meu pai, meus irmãos, meus tios, tias, primos, primas, querendo ou não “na hora do pega pra capar” rsrsr é pra eles que eu corro. E alguns amigos que eu escolhi como irmãos que guardo no coração! Minha família é diferente de todas as famílias, pode acreditar!

3° Tenho uma cachorrinha que eu trato como uma filha. A Charlizze. Tentei fazer Charlizze ser uma lady, mas definitivamente, ela gosta de lixo, de se molhar, de lama, de levantar a patinha para fazer xixi. Comprei coleiras da Guess, da Gucci, mas ela não gosta, ela gosta da coleira de 5.99 reais que minha mãe comprou no centro da cidade! Isso e outras coisinhas me deixam transtornada kakaka.

4° Hoje eu não gosto mais de fotos, antes gostava muito, não sei porque isso mudou, sempre  eu dizia: Quero muitas fotos, porque quando eu morrer, eu quero um mausoléu muito bonito em minha homenagem (pode? kkkkk)

5° Vou começar minha especialização em engenharia ambiental e saneamento básico em agosto e to super feliz!

6° Eu e minha irmã estamos abrindo uma loja de roupas chamada Closet C, sorte pra gente!

7° Tenho 5 irmãos Sampaio Jr. (O poser, vai casar Êêêêêêê),  Yuri (Garanhão), Irsael (O queixudo) Isabel (Abusada) Janaína (Incógnita).

8° Eu tenho mania de morder a boca, minha mãe percebeu que os meus primeiros dentes estavam nascendo, foi porque eu estava mordendo meus lábios, eu engatinhava em ré, já tentei voar, eu tinha síndrome de Felícia, adorava Carrosel, Chiquititas, Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Ursinhos Carinhosos, Muppets Babys, e os Anjinhos.

9°  Já fui assaltada 4 vezes e 3 vezes eu parti pra briga(não façam isso por favor!), não consigo ficar com algo entalado na garganta, eu digo tudo o que quero falar, porém com garbo e elegância, porque se eu ficar eu fico me remoendo por dentro, então, eu ponho tudo em pratos limpos!

Os 9 blogs que escolhemos...(Decisão dificil!)



http://4makestyle.blogspot.com/
http://lucimarcal.blogspot.com/
http://omitodoeternoretorno.blogspot.com/
http://ispilicuty.blogspot.com/
http://femmefatalebyjeh.blogspot.com/



E o selinho Gostosa Leitura da Deborah do alma de Topless, nos indicou

Regras: Aceitar e exibir o selo no blog
Linkar o blog de quem você recebeu o selo
Postar as regras do selo
Indicar no minimo 10 blogs e avisa-los.
Obs.: Somente indique blogs que você realmente conhe, para não correro risco de dar créditos á alguem que está plagiando outro blog. Plágio é crime (Nossa beautiful Deborah, ja foi vítima de plágio!)



 Blogs:

http://4makestyle.blogspot.com/
http://lucimarcal.blogspot.com/
http://omitodoeternoretorno.blogspot.com/
http://ispilicuty.blogspot.com/
http://femmefatalebyjeh.blogspot.com/

http://www.mundosemakes.com/
http://lookbookestilosas.blogspot.com/

Inspirações...




Beijos Camis e Ellen

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa. Atos 16:31

quarta-feira, 21 de julho de 2010

6° Sorteio : 5 fotos profissionais by PriscilaLima

Hello, pessoas de Fortaleza, mais um sorteio pra vocês! Como vocês já sabem, a Priscila Lima é nossa parceira e ofereceu 5 fotos profissionais para as leitoras (e leitores) do NTF! Ebaaaaaaaa!

Regrinhas são essas:
  • Seguir o nosso humilde blog =)
  • Comentar dizendo: Eu quero as fotos da Priscila Lima
  • Não esquecer de colocar o e-mail
  • Ser residente de Fortaleza ou está aqui no dia das fotos :)
  • E torcer para ser a ganhadora =)    
Bjos Camis e Ellen

terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do amigo!

Para mim todo dia deveria ser dia do amigo!


Não preciso de modelos.
Não preciso de heróis.
Eu tenho meus amigos!
Legião Urbana

 
"Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração"
 Canção da Ámerica


A amizade é como as estrelas.
Não às vemos toda hora,mas sabemos que existem
 
 (Marina de Almeida Camargo)


Obrigada a todos que nos amam, que nos prestigiam, que nos trazem alegria, que acreditam, que torcem e que vibram com nossas vitórias! 

Bjos Camis & Ellen Diana 

segunda-feira, 19 de julho de 2010

3° Encontro Chicamimus

Como eu já havia dito aqui, nesse ultimo sábado ocorreu o 3° Encontro de Blogueiras Chicamimus organizado pela Vivi.
E dessa vez vou mostrar por fotos como foi o encontro!!!

Mesa com as vendinhas

Mulherada reunida "pechinchando"

 

 Lu e a Adelane

 As NTF'S

 As NTF'S, Marcela e a Carlinha
 

Cami com o presentinho da Granado que ganhou no sorteio

Olha os brindes personalizados com nossos nomes (todas as participantes ganharam). Veio 1 kit esfoliante, 1 hidratante e mais 1 vale de R$ 20,00 para utilizar em procedimentos na Depillar - PARCERIA CHIQUE!!!
 

As participantes reunidas
 

Mulherada reunida mortas de felizes com os seu kits da Depillar
 

Nós do NTF amamos participar mais uma vez do Encontro, e quando acaba a gente sempre fica com aquele gostinho de quero mais!!! Amamos ter reencontrado algumas amigas e ter conhecido as novatas, isso sempre é muuuuito BOM!!!

Beijos!!!
Equipe NTF (Cami e Ellen).